Anúncio do HT Forum

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por DNRT, 31 Mai 2012.

1. M.Alexandre

M.Alexandre Usuário

782 1.250 243

Desde 27 Abr 2013
    Conc. do Coité - Ba
    Certamente a assinatura dele deve ter sofrido reajuste anual pelo índice de inflação, assim como em todas as operadoras ocorrem.

Na Sky Pacote TOP FULL HD com 3 pontos inclusos + 2 Adultos R$ 364,90 + 3 pontos opcionais por fora R$ 90,00 = R$ 454,90.
    *Se colocar no débito ainda tem desconto de R$ 15,00.
    Então a assinatura do seu irmão tem alguma coisa a mais ou estão cobrando o valor errado.

2. gabrielsbr

gabrielsbr GabrielSBr

2.272 2.480 261

Desde 31 Dez 2012
    VDC - BA
    Nesse assunto não existe algo definitivo e o que mais se vê são boatos e especulações. As notícias deixam mais aberta a possibilidade de uma fusão, o que não é uma compra.
    Qualquer que seja o resultado disso, é pouco provável que tenhamos acesso à tecnologia dos receptores da Sky, já que o que restar dela será uma empresa brasileira ou latina e sem qualquer vínculo com a DirecTV americana (que pertence à AT&T) e que é dona de todas as patentes e tudo mais.
    O que nos resta é aguardar, e o que podemos ter certeza é que teremos ainda menos opções. Quem mora numa capital do sudeste tem acesso à diversas operadoras, quem mora em outras capitais ou cidades próximas tem também boas opções, mas e quem mora no interior? Aqui no interior da Bahia, só pra exemplificar, temos apenas Claro, Sky e Oi, assim como na maioria das cidades...

Última edição: 22 Nov 2016
    • 4
  3. K&Bsessions

K&Bsessions Usuário

1.222 1.618 143

Desde 27 Nov 2014
    São Paulo
    Fiquei sabendo de uma conversa de que a Oi Livre seria somente Pré-pago à partir de Janeiro/17. Essa informação procede? O Oi Livre vai acabar?

4. Reynaud

Reynaud Usuário

320 2.634 121

Desde 2 Jun 2012
    Niterói
    O site da Elsys sempre teve esse balãozinho escrito Oi Play.

O Oi Livre vai continuar sendo gratuito, não há nenhum plano de mudar isso. O que existe, desde Janeiro/2016 é a possibilidade de contratar os pacotes (Start, Mix e Total) na modalidade Pré-paga, utilizando cartão de crédito ou saldo de um Oi Móvel Pré-pago.

• 12
  5. Aldo TVHD

Aldo TVHD Usuário

Desde 31 Out 2015
    Uruçuí - PI
    E também porque, de certa forma, isso gera um aumento de assinaturas, já que a maior parte dos que adquirem oi tv livre, acabam assinando algum pacote.

• 1
  6. K&Bsessions

K&Bsessions Usuário

1.222 1.618 143

Desde 27 Nov 2014
    São Paulo
    Muito bom saber disso, na minha cidade está uma onda de instalações sem precedentes, afinal estamos sem sinal analógico,
    e ficará assim até instalarem o sinal digital terrestre, pois a torre do analógico caiu.

• 4
  7. amaurism

amaurism Usuário

Desde 19 Set 2005
    Amauri
    Realmente faz tempo que tem esse símbolo

8. Siddy1986

Siddy1986 Usuário

155 180 25

Desde 9 Set 2014
    Candeias-BA
    Boa tarde!
    Alguma novidade sobre o Watch ESPN? Por aqui, persiste o erro. Não consigo logar...
    Após digitar o meu CPF e minha senha da Oi TV, demora um tempo carregando e aparece isso aqui:

upload_2016-11-22_15-35-24.png

* Sendo que, uns dias atrás, funcionava perfeitamente. No smartphone, também tá bugado.
    Alguma dica/sugestão, amigos?

• 3
  9. Felipe_RS

Felipe_RS Usuário

373 376 78

Desde 23 Jun 2012
    Santa Maria - Agudo /RS
    mesma coisa aqui. Acho que o problema é com a ESPN mesmo.

• 2
  10. PGRUNJR

PGRUNJR Usuário

156 130 25

Desde 2 Abr 2014
    RS
    Aqui também sem funcionar desde sábado.

Testado em Win 7, Win 10 e Android

Chrome, Firefox, Internet Explorer e Edge

Testado na internet da NET, VIVO e OI

• 1
  11. vineee

vineee Usuário

2.420 3.430 181

Desde 15 Out 2014
    Jaú - SP
    problema da Oi mesmo. tentei aqui com login da SKY e entrou certinho.

watch-espn.png

• 5
  12. Jorge T

Jorge T Usuário

83 56 10

Desde 15 Nov 2010
    Brasília
    Quanto à essa tal fusão entre sky e oi, se acontecer vou pular fora. Já fui cliente sky, pra nunca mais!!!
    Ainda mais se ficar o padrão sky e com retirada de canais como tooncast, i-sat, e discoveries!!!

• 2
  13. Siddy1986

Siddy1986 Usuário

155 180 25

Desde 9 Set 2014
    Candeias-BA
    Atualizando:

Ontem mandei um tweet pra Oi e Pra ESPN, relatando o erro no Watch Espn. Como sempre, a Oi respondeu com a mensagem padrão, dizendo pra ligar no 10631. Sabendo que não daria em nada, liguei pra lá agora há pouco, a atendente não parece ter entendido direito(novidade, rs). Falou que ela acessou o Minha Oi normalmente, e se o Watch ESPN não funciona, o erro é da ESPN, e que eu deveria usar o "Fale Conosco", que, logicamente, não existe. Enfim, como esse é um problema específico e peculiar, já liguei esperando que nada fosse resolvido por agora. O jeito é esperar eles (ESPN ou Oi) corrigirem o problema. Quem sabe o .itarara nos ajuda nessa aí...
    Grato pela atenção.

• 1
  14. vineee

vineee Usuário

2.420 3.430 181

Desde 15 Out 2014
    Jaú - SP
    quem sabe tweetar marcando a Oi e a Espn? Vai que...

• 2
  15. Siddy1986

Siddy1986 Usuário

155 180 25

Desde 9 Set 2014
    Candeias-BA
    Então, eu citei ambos no tweet: @digaoi e @ESPNagora , mas só a Oi se manifestou. Aliás, o canal de atendimento da ESPN não funciona, ou não existe. Nunca respondem...

• 3
  16. FFabricio

FFabricio twitter.com/FabricioAraujo

Desde 18 Jan 2012
    Manaus/AM
    Pqp, no quesito problemas no login, a Oi é a número 1. :ataque::ataque:

• 3
  17. paulorve

paulorve BAD ATTITUDE

6.350 2.147 696

Desde 21 Out 2012
    Rio Verde/Goias/Brasil
    Galera segue link do Youtube sobre debate que esta tendo sobre a Recuperação Judicial da Oi na comissão de Defesa do Consumidor na Camara

• 5
  18. BrunoRodrigues

BrunoRodrigues Usuário

Desde 16 Abr 2009
    Natal / RN
    Aqui continua 4:3

19. lucarnauba

lucarnauba Usuário

48 75 17

Desde 30 Nov 2015
    Goiatuba - GO - Brasil
    Play e Cancelar?!

Primeira vez que eu vejo essa tela!

Anexos:

• 2
  20. Aldo TVHD

Aldo TVHD Usuário

Desde 31 Out 2015
    Uruçuí - PI
    Normal, quando está em uma pausa ao vivo e vai assistir a um programa gravado!

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso