Anúncio do HT Forum

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por DNRT, 31 Mai 2012.

1. marcc-17

marcc-17 Usuário

Desde 1 Jun 2012
    PR-BRASIL
    Deve depender da praça também. Acredito que há variações.

• 3
  2. Rafael23_RJ

Rafael23_RJ Speed Racer

Desde 7 Mai 2004
    Rio de Janeiro
    Venha logo e sem demora!

3. rober.marcos

rober.marcos Usuário

3.164 3.628 608

Desde 15 Nov 2008
    Araucária-PR
    Acho que foi mais uma lenda urbana criada, comparando os dados das 3 operadoras parecem estar bem próximas no quesito compressão. Usando os dados do Tópico criado pelo @FozDigital@FozDigital e os dados disponibilizados pelo @Tinhualves@Tinhualves vemos bem as semelhanças:

Vivo TV (GVT):
    Overall bit rate : 12.1 Mb/s

NET
    Overall bit rate : 9 367 kb/s

OI TV:
    Overall bit rate : 8 742 kb/s

NET
    Overall bit rate : 15 500 kb/s

OI TV:
    Overall bit rate : 14 300 kb/s

Vivo TV (GVT):
    Overall bit rate : 9 546 kb/s

OI TV
    Overall bit rate : 9 331 kb/s

NET
    Overall bit rate : 7 905 kb/s

OI TV:
    Overall bit rate : 7 563 kb/s

Vivo TV (GVT)
    Overall bit rate : 6 576 kb/s

NET HD:
    Overall bit rate : 5 969 kb/s

Claro que há canais que foram captados na NET com taxas de 15 Mbps (ESPN) mas o @FFabricio@FFabricio também captou na OI canais com taxa de 16 Mbps. Como disse, não vi muita diferença no olhometro e segundo os dados as 3 estão bem próxima sim. Pode ser a questão da praça também, como disse o @marcc-17@marcc-17.

• 7
  4. Reynaud

Reynaud Usuário

320 2.634 121

Desde 2 Jun 2012
    Niterói
    No caso da ultima alteração, segue o contato do responsável pra você reclamar: http://www.band.uol.com.br/faleconosco/ :p

A Viacom quer cobrar pelo acesso aos conteúdos OTT. :idiota:

• 11
  5. FFabricio

FFabricio twitter.com/FabricioAraujo

Desde 18 Jan 2012
    Manaus/AM
    Pelos dados que temos, tá tudo bem parecido. O grande problema da Oi é a calibração da imagem, já melhoraram bastante mas ainda dá para melhorar mais.

Meus olhos arderam quando vi a Oi ao vivo pela primeira vez. :ataque:

• 4
  6. Everton Callado

Everton Callado Usuário

Desde 8 Fev 2010
    Aracaju
    Já tive NET e concordo com você.

• 1
  7. Wilbor

Wilbor Usuário

5.156 14.036 358

Desde 26 Fev 2014
    Caldas Novas/GO/Brasil
    Fruta que partiu.... (explicado)!
    (n):morto:

• 1
  8. bigs

bigs Usuário

178 112 25

Desde 23 Out 2013
    vila velha
    Depende sim pq aqui de vila velha espírito santo.a imagem da NET e pior do qui da oi.pelo menos nos bairros mais carentes.já nos bairros nobres tipo Praia da costa,itapuã,gaivotas.a imagem dela e eselente.

9. rober.marcos

rober.marcos Usuário

3.164 3.628 608

Desde 15 Nov 2008
    Araucária-PR
    Creio que isso não aconteça, o parâmetro de transmissão é o mesmo pra toda região onde a praça atua.

10. dhybarbacena

dhybarbacena Usuário

Desde 1 Ago 2016
    Kkkkkkkkkkkkkkk Viacom querer cobrar por OTT's de canais que estamos pagando? É o fim dos tempos! Por quê na SKY é gratuito? :idiota:

11. vineee

vineee Usuário

2.420 3.430 231

Desde 15 Out 2014
    Jaú - SP
    não diria que depende da praça, e sim, dos canais. por exemplo: aqui os canais abertos em sd na NET são uma desgraça: globo, rede vida, rede tv, band, sbt e etc.
    nos canais pagos nota-se uma leve diferença na qualidade da imagem. mais exemplos: disney junior/xd, tooncast, boomerang, cnni, vh1 megahits, etc.

mas a diferença é bem de leve mesmo, nada que seja gritante. digo isso na comparação Oi TV com a NET.
    também noto o que o @FFabricio@FFabricio falou, que os canais da Oi poderiam ser melhor calibrados. uso uma calibração de imagem recomendada pra minha tv, e dá pra perceber uma diferença nos canais HD, principalmente no logo dos canais. não é gritante, mas existe.

• 1
  12. New York Giants

New York Giants Usuário

Desde 29 Ago 2016
    Rio de Janeiro - RJ
    Minha irmã tinha NET antes de dividir Oi TV comigo e a TV dela é igual a minha e digo com certeza, já que eu observo muito que eu nunca vi diferença alguma da NET para Oi TV. Tenho curiosidade da qualidade da imagem da Oi TV e Vivo Fibra!

13. xoto

xoto Usuário

1.784 4.642 386

Desde 19 Abr 2013
    Ilhéus
    Se a moda pega....
    A fox não sei pq não aderiu.... Ou Jah aderiu e fez todas comprarem se não perdia os canais.

14. occy_

occy_ Usuário

Desde 13 Mar 2008
    Brasil
    Alguem ai ta conseguindo acessar o HBO GO atualmente? aqui o site ta me informando o seguinte " A Assinatura ou codigo promocional não inclui acesso a HBO GO..."

só faltam essa agora, alem de assinar os canais, pra ter acesso ao site tem q pagar separadamente

• 1
  15. PGRUNJR

PGRUNJR Usuário

156 130 25

Desde 2 Abr 2014
    RS
    Acabei de logar no android e foi normal.

16. Reynaud

Reynaud Usuário

320 2.634 121

Desde 2 Jun 2012
    Niterói
    A proposta deles não é cobrar diretamente do assinante, mas reajustar o valor que pagamos pelo canais para liberarem o OTT, ou seja, no fim da contas o reajuste seria repassado na assinatura. Por isso que ainda não tem na Oi...

Não, é só a Viacom mesmo.

• 11
  17. dhybarbacena

dhybarbacena Usuário

Desde 1 Ago 2016
    @Reynaud@Reynaud Entendi. Obrigado amigo pelos esclarecimentos e por estar ao lado de nós assinantes. (y)

18. Brendo_

Brendo_ Usuário

Desde 12 Set 2012
    Taiobeiras - MG
    Aconteceu comigo. Limpa os cookies.

• 3
  19. Mitnel

Mitnel Usuário

Desde 12 Fev 2012
    Ádvena
    Rober, o "parâmetro de transmissão" (seja lá que diabos isso é) pode até ser o mesmo, mas há cidades onde alguns recebem sinal digital e outros recebem sinal analógico. Ao menos nesse caso, a diferença é absurda.

• 1
  20. leandrokneubil

leandrokneubil Usuário

Desde 16 Jun 2009
    SP
    Em qual versão fw estão os aparelhos technicolor e o ETR35 por gentileza? Já foi lançada oficialmente a versão com o Oi Play?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso