Anúncio do HT Forum

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por DNRT, 31 Mai 2012.

1. Brendo_

Brendo_ Usuário

Desde 12 Set 2012
    Brasil
    Certamente não é. Quem sabe pro dia 17 ou neste dia anúncio pra 30 dias.

2. L0pan

L0pan Usuário

Desde 1 Out 2012
    Niterói/RJ/Brasil
    Pessoal, assinei o Oi Residencial Intermediário de R$189,90. Para quem tem um combo deles há mais de um ano, os valores sofrem reajuste? Se sim, há como barganhar? Pois ela me disse que é fixo, sendo que TALVEZ aumente após um ano.

3. Diegors

Diegors Usuário

381 369 78

Desde 8 Jun 2016
    Guarapari , ES
    E eu comprei até um repetidor de sinal p conectar o aparelho, espero não ficar chateado depois...

4. pimentel10

pimentel10 Usuário

197 94 1

Desde 10 Abr 2012
    Sabará- MG
    Olha, vou te dizer uma coisa, nessa história não há mocinhos ou bandidos, é tudo farinha do mesmo saco, obviamente que há aqueles que nunca gostaram da Record e a tendência será se voltar contra a emissora, do mesmo jeito há aqueles que nutrem um ódio pela Sky e batem palmas para uma reportagem assim, mas é cada uma puxando a sardinha para seu lado, a Band outro dia também elaborou uma reportagem tendenciosa em que misturava o acesso terrestre e o acesso por tv por assinatura tentando confundir o telespectador a seu favor, ou seja, jornalismo imparcial isento de interesses talvez ainda se ache na TV educativa e olhe lá. Entre alguns comentários que se vê por aí algumas pessoas estão confundindo moralidade com legalidade, alegando inclusive que a Anatel e até o STF deveria interferir, mas está totalmente dentro da legalidade a cobrança do sinal digital exclusivamente dentro da TV por assinatura, sendo a emissora fechada ou aberta, agora se é moral ou não aí é já outra história.

Até parece que a Record tem medo processo, no dia que a Record fez uma reportagem detonando uma juíza do ministério público pensei comigo: "é hoje que eles montam uma casinha pra fechar a emissora" e no entanto nada aconteceu.
    Falando em Coca Cola lembro de um caso em que a RedeTV deu visibilidade a uma bizarra briga da Dolly acusando a Coca cola de está praticando atos obscuros de espionagem e sabotagem e por causa disso a Coca Cola vetou seus comerciais na RedeTV e no entanto a Record fez pior e a Coca Cola ao invés de vetar, aumentou a publicidade de seus produtos dentro da Record, comercial dos novos sabores da Fanta eram exibidos a todo momento na Record depois desse episódio do rato na coca, pela lógica os comerciais da empresa era para ter desaparecido da Record e aconteceu o inverso, aumentaram os comerciais, vai entender... Não me espantarei se a Sky amanhã ou depois fechar uma altíssima cota de patrocínio na Record, pois pequenos merchans eles já fazem.

5. occy_

occy_ Usuário

Desde 13 Mar 2008
    Brasil
    @pimentel10@pimentel10 vulgo Textão :lol:
    :lol::lol:

brincadeira

6. pimentel10

pimentel10 Usuário

197 94 1

Desde 10 Abr 2012
    Sabará- MG
    kkkkkkk, meu amigos do zap dizem o mesmo, mas não consigo ser sucinto, eu participava de um fórum de informática em que o "Textão" era padrão.:p

7. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Dica. Mas, pelo menos, podia usar um parágrafo (ou dois, ou três) de vez em quando.

8. pimentel10

pimentel10 Usuário

197 94 1

Desde 10 Abr 2012
    Sabará- MG
    Pode deixar. kkkkkkkk

9. M.Alexandre

M.Alexandre Usuário

792 1.282 243

Desde 27 Abr 2013
    Conc. do Coité - Ba
    Estão batendo na Sky porque ela foi a única a não comparecer na reunião marcada pela Simba com as operadoras.
    Mas deveriam citar todas, já que nenhuma fechou contrato ainda.
    Em contrapartida a Sky retirou até o logotipo dos canais deles da tela, mesmo nas cidade onde continuam no ar.

• 2
  10. dhybarbacena

dhybarbacena Usuário

Desde 1 Ago 2016
    Boa noite clube. Amigo @Reynaud@Reynaud Não estou conseguindo acessar a fatura com o vencimento 01/05 do meu plano da TV pelo PDF no minha oi. Diz a seguinte mensagem: "Serviço indisponível. Tente novamente mais tarde." Se você puder verificar o que está havendo e consertar isso fico muito agradecido. (y)

Última edição: 10 Abr 2017
  11. K&Bsessions

K&Bsessions Usuário

1.224 1.618 143

Desde 27 Nov 2014
    São Paulo
    Estão querendo é que o @Reynaud@Reynaud confirme a notícia né, espera pessoal, é quarta feira!

• 1
  12. dhybarbacena

dhybarbacena Usuário

Desde 1 Ago 2016
    Aconteceu isso comigo. Ativaram a conta online no plano do meu fixo. Vi lá no minha oi. Resolvi esse problema da seguinte forma: Relatei o "problema" ligando pro 10331 (no meu caso) e criaram uma ordem de serviço para fazerem a retirada da conta online. No dia seguinte retiraram a conta online de meu plano só que no minha oi ainda constava como ativa mas quando desativava dava erro aí deixei pra lá. Depois de umas semanas tentei desativar e deu certo. (y)

Última edição: 10 Abr 2017
  13. pimentel10

pimentel10 Usuário

197 94 1

Desde 10 Abr 2012
    Sabará- MG
    Verdade, acho que alguns colunistas de revistas e de grandes portais estão passando vergonha porque suas fontes não estão acertando uma, anunciam reuniões e acordos que ainda não aconteceram.

A Sky é a única que desde o princípio nunca quis conversas, meu palpite é que a AT&T tem intenção de se desfazer da Sky Brasil a qualquer momento e não está nem aí com nada, pois irão vender mesmo... Se tivessem mesmo interesse numa Sky mais forte teriam adquirido uma licença de 4G móvel para incrementar seus serviços.

14. mdemathias

mdemathias Gateway Padrão

A fatura só estará disponível para visualização quando estiver faltando 5 dias para o vencimento.

• 1
  15. dhybarbacena

dhybarbacena Usuário

Desde 1 Ago 2016
    @mdemthias@mdemthias Também é assim na fatura da TV? Não sabia. Obrigado! (y)

• 1
  16. pimentel10

pimentel10 Usuário

197 94 1

Desde 10 Abr 2012
    Sabará- MG
    kkkkkkk, seu meme chegou só um pouquinho atrasado, mas quando o assunto não interessa a pessoa que lê tanto faz ser textinho ou textão, irá passar reto do mesmo jeito.

No Zap por exemplo, quando se trata de texto informativo de anônimo aparece gente reclamando do textão, mas se é o mesmo textão assinado por um famoso todo mundo acha um barato, é o muito contraditório.:lol:

17. Flávio FP

Flávio FP Usuário

2.430 4.129 536

Desde 24 Jan 2010
    Viçosa, MG, Brasil
    Sua fatura em PDF ainda não foi gerada. Só foi fechada, e por isso, os valores aparecem lá. Mas o PDF só é gerado alguns dias após o fechamento da fatura.

É só aguardar alguns dias que ela é automaticamente gerada.

• 3
  18. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
    Quem assina pacote HD, continua vendo normalmente os três mimizentos através do módulo interno em Brasília e Grande SP, pelos canais 3xx-1. A Sky está certa de mandar um 'fala com a minha mão'.

Quanto mais a Record/SBT/RedeTV ficam de mimimi, mais distante a chance de voltar: afinal quem te xinga, você quer papo? E com essa reportagem aí, não vai ajudar em nada

• 8
  19. pimentel10

pimentel10 Usuário

197 94 1

Desde 10 Abr 2012
    Sabará- MG
    kkkkk Nicole Balhs está fazendo escola, esse "fala com minha mão" é um meme dela num dos barracos dentro da Fazenda.

Simplesmente chegaram a conclusão de que com ou sem delicadeza não haverá negócio com a Sky. Mas eu tenho uma grande curiosidade do que fez a AT&T a entrar em acordo com a Fox, já que a Fox fez campanhas, incitações dos assinantes contra a operadora e etc, ou seja, o mesmo mimimi que as emissoras brasileiras , depois voltaram como se nada tivesse acontecido.

Mas isso foi a nível América Latina, não era um imbróglio exclusivo da Sky Brasil, porque se fosse tinha ficado por isso mesmo, enquanto a Sky Brasil não for vendida ela irá se comportar como a "senhora Nicole Balhs Fala com a Minha mão da Silva".:D:D:D

20. Rafael23_RJ

Rafael23_RJ Speed Racer

Desde 7 Mai 2004
    Rio de Janeiro
    O lançamento do Oi Play irá acontecer, sua compra não será em vão. O que nos resta é esperar.
    Pelo que entendi, temos 3 novidades para um dia e 1 para o outro.

• 4
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso