Anúncio do HT Forum

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por DNRT, 31 Mai 2012.

1. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Comodato? Com ou sem DVR?

2. Brendo_

Brendo_ Usuário

Desde 12 Set 2012
    Taiobeiras - MG
    Livre. Deve ser o site. Vive bugado. Nem mesmo o novo eles arrumaram por completo ainda. Todos OTTs rodam normalmente, exceto A&E Play, E! Now, History Play e Lifetime Play de uns meses pra cá. Deve ser por isso.. (Sony, AXN e Cinemax vão)

Caso alguém não saiba, da pra ver a lista dos OTTs disponíveis pro seu pacote pelo https://www.oiplay.tv/profile#preferences

• 4
  3. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Plano é praticamente o mesmo do exceção, mas é comodato com DVR. Pode ser que seja um problema do LIVRE. Tente em outro PC e com outro navegador.

4. vineee

vineee Usuário

2.420 3.431 231

Desde 15 Out 2014
    Jaú - SP
    @BrennoH@BrennoH, aqui também está do mesmo jeito que o teu. O meu também é Livre. Fizeram cagada. :idiota:

O problema é que mandar e-mail pra Fox é a mesma coisa que nada.

Última edição: 7 Jul 2017
    • 2
  5. PGRUNJR

PGRUNJR Usuário

156 130 25

Desde 2 Abr 2014
    RS
    O meu é comodato, oi total HD, sem DVR, sem penvr.

No aplicativo da Fox(Android) voltou a funcionar, no PC nada.
    Já testei em 4 PCs diferentes e em 4 navegadores diferentes. Problema é no login da Oi.

Quando coloco login da NET funciona na hora.

• 1
  6. vineee

vineee Usuário

2.420 3.431 231

Desde 15 Out 2014
    Jaú - SP
    o que nao está funcionando para clientes oi livre é o ao vivo no app e site do sinal dos canais fox sports. o restante está funcionando normal.

7. PGRUNJR

PGRUNJR Usuário

156 130 25

Desde 2 Abr 2014
    RS
    Exatamente o que não está funcionando aqui no comodato

• 2
  8. Rafael23_RJ

Rafael23_RJ Speed Racer

Desde 7 Mai 2004
    Rio de Janeiro
    Eu duvido que se a Oi fosse uma empresa séria e não tivesse tão endividada que ela estaria sendo "amigona", ela estaria fazendo igual as outras, se você quer um pacote mais completo, paguei mais por isso... "simples assim".

9. Reynaud

Reynaud Usuário

320 2.634 121

Desde 2 Jun 2012
    Niterói
    Pela sua lógica, empresa "séria" é aquela que sacaneia o cliente então, é isso? o_O

• 5
  10. Rafael23_RJ

Rafael23_RJ Speed Racer

Desde 7 Mai 2004
    Rio de Janeiro
    Não, não é isso que eu penso. Não acho que as outras sacaneiam, a Oi é que puxa o saco dos clientes dando DESCONTOS que agora tem muita gente aqui dizendo que não estão mais renovando.

ACHO justo cobrar + caro por + canais, do mesmo jeito que acho justo um automóvel ser mais caro pelas quantidades de opcionais que ele tem.

Eu não acho dinheiro no lixo e meu dinheiro não é capim. Infelizmente a NET não passa lá na região onde moro e só agora a TIM entrou no bairro. Pode ver aí na minha assinatura, hoje eu só tenho Oi TV e um móvel que é da minha mãe. Cancelei o "Oi Conta Total 2 Mais" porque já não me atendia como antes, e o preço que eu pagava era com desconto mas os serviços, UM LIXO.
    Agora aqui tem uma penca de clientes da Oi que ficam dizendo que se os preços da Oi aumentarem que sairão, etc e tal... TUDO CONVERSA FIADA... vai largar o osso!
    Agora, enquanto eu morar num bairro LIMITADO de operadoras e a AMIGONA da Oi TV continuar me dando os tão idolatrados DESCONTOS e, continuar a ter a melhor IMAGEM, eu vou ficando... ;)

• 1
  11. Ezequiel Silva

Ezequiel Silva Usuário

327 231 85

Desde 30 Mai 2016
    Manaus-AM
    Concordo Colega, falando em descontos agora pouco renovei o meu por 6 meses na Oi TV, ou seja a Oi não quer perder clientes, e estou feliz nessa operadora, por causa da Ótima qualidade em Imagens em canais HD e SD.

• 2
  12. vineee

vineee Usuário

2.420 3.431 231

Desde 15 Out 2014
    Jaú - SP
    não consegui entender se está feliz ou insatisfeito com a Oi. parece até que está pistola com os descontos, como se isso fosse ruim pra gente. :confuso:

• 5
  13. FFabricio

FFabricio twitter.com/FabricioAraujo

Desde 18 Jan 2012
    Manaus/AM
    Não é puxar o saco, todas as empresas têm essa mesma política de desconto na retenção. O cliente é que decide se o desconto vai fazer ele permanecer na operadora ou não.

Eu já cheguei a pagar 119,90 em Total Cinema DVR + PenVR e 3 PA, tirei o Cinema e permaneci com os outros itens do plano por um valor um pouco mais baixo mas que ainda considero ótimo, ainda mais que não estava assistindo quase nada nos Telecines e HBOs.

• 5
  14. fwaga

fwaga Usuário

162 102 25

Desde 1 Jun 2006
    maringa / pr / br
    Acabei de pegar um erro absurdo aqui no Oi Play via site.
    Fiz o login normalmente com meu cpf, mas ele entrou em outro usuário!
    Achei estranho pois na minha conta mostrava que não tinha acesso a vários canais do meu pacote como hbo go. Ao olhar o nome do perfil apareceu a conta de outro usuário.
    Isso que no momento em que fiz o login apareceu o meu perfil para ser selecionado.
    O histórico, perfis e ver depois eram todos dessa outra conta.
    Parece piada....

oi.jpg

• 3
  15. Brendo_

Brendo_ Usuário

Desde 12 Set 2012
    Taiobeiras - MG
    Uma vez me responderam. Tive que ler duas vezes pra ver se acreditava. Detalhe: 2 meses após o e-mail

16. K&Bsessions

K&Bsessions Usuário

1.224 1.618 143

Desde 27 Nov 2014
    São Paulo
    Mas eu penso que não é só os descontos que mantêm os clientes
    da Oi, até porque todo mês só ela que aumenta a quantidade de
    clientes,e todas as outras caem. E nessa contagem não entram os
    ''LIVRES'' sem pacote assinado,que são clientes ativos em potencial.
    Acredito que a Oi TV por mais endividada que esteja tem seus pontos fortes que a dão vantagem, e não são poucos.
    Mas se ficar ela parada a gente desanima mesmo, isso é normal.

• 2
  17. roger_milhouse

roger_milhouse Usuário

132 103 25

Desde 15 Abr 2009
    cascavel PR
    Pra mim, o diferencial da oi, principalmente em cidades pequenas, como aqui onde moro, é o fato de ter todos oa canais abertos em hd, jan que na minha cidade por exemplo, ainda nao chegou o sinal digital terrestre.

• 3
  18. Eduardo F.

Eduardo F. Dudu

Desde 1 Jan 2015
    Olinda - PE
    Em canais pagos HD a SKY já passou a Oi. 77 X 75

• 3
  19. Brendo_

Brendo_ Usuário

Desde 12 Set 2012
    Taiobeiras - MG
    OFF: Já estão rolando chamadas no Brasil.

• 16
  20. Flávio FP

Flávio FP Usuário

2.421 4.107 536

Desde 24 Jan 2010
    Viçosa, MG, Brasil
    Não passou. Estão empatadas em canais pagos HD. Ambas transmitem 76.

A Sky possui 76 porque Disney Junior não existe em HD. O que a Sky tem é uma baita safadeza. Igual a Turner fez com a TruTV e ainda tem coragem de vender aquilo pras operadoras como HD. A Oi tem 76 também porque o Esporte Interativo BR é praticamente um canal pago, pois só está disponível nos pacotes pagos da Oi.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso