Anúncio do HT Forum

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por DNRT, 31 Mai 2012.

1. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Liga no 4002-2286 e confirma a isenção. Quando li sobre a isenção, liguei para a OI e confirmei a informação antes de postar aqui. A isenção é válida para opção DÉBITO EM CONTA. Eu só não sei dizer se é uma promoção temporária ou definitiva.

Liga lá e depois coloque aqui a informação que você conseguiu.

2. Fangtasia

Fangtasia Usuário

Desde 15 Mar 2009
    Rio de Janeiro
    Gloob vai chegar inicialmente só em SD na Oi TV
    O Gloob, novo canal infantil da Globosat, tem estreia marcada para a próxima sexta-feira, 15 de junho. O canal chega com sinais em standard definition (SD) e high definition (HD) e estará presente nos pacotes básicos das principais operadoras. A Globosat confirma a numeração do Gloob nas operadoras, confira:

NET - canal 30 (SD) e canal 557 (HD)
    SKY - canal 287 (HD)
    Claro TV - canal 94 (SD) e canal 594 (HD)
    Vivo TV (cabo) - canal 22 (SD) e canal 322 (HD)
    GVT - canal 32 (HD)
    OI TV - canal 87 (SD)
    CTBC TV - canal 35 (SD) e canal 235 (HD).

VCFAZ.NET

3. Mitnel

Mitnel Usuário

Desde 12 Fev 2012
    Ádvena
    Ainda bem que a Oi TV não irá "queimar" um dos 5 novos canais em HD, que supostamente irão entrar no 2º semestre, com um canal infantil. Nada contra canais infantis, mas o fato é que desenho não precisa de tanta resolução para ficar aceitável e, além disso, crianças não são tão exigentes (talvez por isso sejam mais felizes que nós adultos).

4. Mauricio RKT

Mauricio RKT Usuário

Desde 21 Mai 2011
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Concordo, prefiro mto mais o History HD, Fox Sports HD, FX HD e os 2 Telecines HD que faltam do que o Gloob HD, deixa esse pro ano que vem.

5. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    A frequência de alguns canais HD, entre eles o Globosat HD, está alocado num TP em que o QS está 34%. Conclusão: do nada a imagem sai do ar: código A10 - Ausência de sinal.

Nos canais que estão alocados no TP 11015, o QS está em 64% (quando era o decoder SD, o QS estava em 53/54%). No HD houve um ganho de 10% no TP 11015.

Usando essa premissa, o sinal dos TPs 11222 e 11262, no HD estão com o QS variando de 31/32% a 38/39%. Se fosse um decoder SD seria 21/22% a 28/29%.

6. SJR

SJR Usuário

Desde 1 Dez 2011
    Goiânia-GO
    Ótima observação Mitnel

7. leonbr

leonbr Usuário

Desde 6 Nov 2010
    Goiânia
    Alguém sabe se a Oi tem planos de trazer algum gravador? Só não assino por conta disso, pois creio que terá muito potencial.

8. Mitnel

Mitnel Usuário

Desde 12 Fev 2012
    Ádvena
    Leon, as informações que possuo são que, 2º semestre, será lançado um novo modelo de decoder e este terá DVR.

9. greg182

greg182 Usuário

Desde 7 Jun 2011
    Fortaleza/Ceará
    Puts, ficaram de vir hoje instalar, não vieram e remarcaram só pra próxima segunda. ai lasca.

10. Isso ficou normal, remarcaram minha instalação varias vezes, quando vinha um técnico vinha com a ordem de serviço errada(só para constar vieram 6 técnicos com a ordem de serviço errada), instalaram hoje, e vieram só hoje 4 técnicos na minha casa, sendo 2 com ordem de serviço errada, e os outro dois eram ficais que a empresa mandou para instalar depois de muita espera.

Mais posso dizer que valeu a pena estou muito satisfeito.

11. dr4gon

dr4gon Usuário

Hehe. Achei que tinha sido só aqui que tinham vindo com a ordem de serviço errada, mas foi só uma vez, não sei se foi porque eu parti pra "ignorância" (Anatel). Fora isso estou muito satisfeito. Alguém já está com o Bem Simples ok?

12. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Só quem assinou o MEGA HD CINEMA, está com o BEM SIMPLES. Eu acho que a Oi errou na configuração do pacote MEGA HD (pelado).

13. greg182

greg182 Usuário

Desde 7 Jun 2011
    Fortaleza/Ceará
    absurdo isso ai, vc querendo dar dinheiro pra eles e essa demora. isso pq liguei sábado passado. mas enfim, tomara que o serviço valha a pena.

14. flcunde

flcunde Usuário

Desde 4 Set 2009
    Manaus/AM/Brasil
    Alguém que ainda tá sem os étnicos e tem o pacote a partir do mega que tenha entrado em contato com a oi já obteve alguma resposta? Me deram uma desculpa muito esfarrapada e queria saber se procede.

15. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Qual foi a desculpa que lhe deram?

16. flcunde

flcunde Usuário

Desde 4 Set 2009
    Manaus/AM/Brasil
    Disseram que pra algumas cidades os étnicos não serão liberados, no caso minha cidade (Manaus) não terá direito aos étnicos.

17. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Essa desculpa deles é bem esfarrapada, sem noção. Eles não sabem o que dizer, então ficam falando mmmmmmmmm.

18. dr4gon

dr4gon Usuário

A desculpa é esfarrapada e na minha opinião não procede. Quanto aos étnicos eu acho que é sem previsão ainda, a Oi disse que irá entrar mas não disse quando, o que está me incomodando mesmo é o Bem Simples.
    Pra efeito de comentário o Gloob já consta no line-up (somente versão SD, mesmo), com sinal inclusive, diz que a programação estréia às 11h.

19. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Pelo e-mail que recebi, a OI disponibilizará os canais SPORTV em SD apenas:

20. flcunde

flcunde Usuário

Desde 4 Set 2009
    Manaus/AM/Brasil
    Pois é. Essa desculpa não tem nada a ver. E ainda ficam marcando visita técnica como se o técnico fosse resolver o problema.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso