Anúncio do HT Forum

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por DNRT, 31 Mai 2012.

1. itaara.rs

itaara.rs Usuário chato e mala

1.109 3.052 568

Desde 2 Jan 2009
    Brasil
    Pessoal, Bom Dia!

Alguma sinalização, para iniciarmos com pé direito 2018?

2. Reynaud

Reynaud Usuário

320 2.634 121

Desde 2 Jun 2012
    Niterói
    Libera em todos os pontos sim, só não libera se você comprar pelo controle remoto, daí vai ser só no ponto que você fez a compra.

• 8
  3. kvari

kvari Usuário

Desde 2 Jun 2010
    Miracema-RJ-Brasil
  4. Hseculo20

Hseculo20 Usuário

2.890 1.556 243

Desde 3 Abr 2013
    Santa Catarina
    Acontece com a Rede Brasil. A OI pega o sinal que tem o detestável Top Game.

5. helcio lage

helcio lage Usuário

Desde 25 Nov 2011
    Rio de Janeiro/Rj
    Essa briga entre os acionistas e os credores parece disputa no Titanic entre o capitão e um ricaço pelo melhor pedaço dos destroços.

• 3
  6. emula

emula Usuário

Desde 17 Mai 2010
    rio de janeiro
    Bom dia pessoal.
    Pro pessoal que mora em apt que o prédio tem dutos pra passar os cabos de tv por assinatura,ao instalar a oi tv os cabos foram passados pelo duto?
    Pq me mudo em janeiro e no predio q vou morar tem dutos para tv por assinatura.Como está em obra,pedi pra embutir os dutos nos quartos e na sala, pra passar a tv por assinatura por eles e não ficar nenhum fio pra fora.
    Ai queria saber se o tec passa a fiação pelos dutos ou seria minha responsabilidade.

• 1
  7. PGRUNJR

PGRUNJR Usuário

156 130 25

Desde 2 Abr 2014
    RS
    No meu Apto, eles que passaram todos cabos pelos dutos.

• 2
  8. luiz antonio 235

luiz antonio 235 Usuário

2.273 1.167 156

Desde 22 Fev 2015
    lagoa dourada mg
    Agora nas manchetes do blomberg vc 183 mostra duas sobre a oi que anatel anpotou ilegalidade no plano de recuperaçao e. A agu. Declarou que anatel deveria melhor o interesse publco sobre a oi.

9. emula

emula Usuário

Desde 17 Mai 2010
    rio de janeiro
    P
    Onde vou morar tem Net,mas vou tentar negociar com a Oi uma redução,pois vou cancelar HBO e TELECINE.Ai queria manter a OI,fixo e como também tem Live TIm,por a internet deles.
    Ai me bateu essa dúvida,pois os dutos lá eram usados pra Net.

• 1
  10. PGRUNJR

PGRUNJR Usuário

156 130 25

Desde 2 Abr 2014
    RS
    Tenho internet da NET e Tv da OI, os cabos passam pelo mesmo duto

• 1
  11. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Antes de qualquer coisa, inclusive um acordo com a Oi, aconselho a procurar o novo síndico e se informar se é possível instalar outras prestadoras no prédio.

• 5
  12. emula

emula Usuário

Desde 17 Mai 2010
    rio de janeiro
    Antes,vou ver isso sim.
    Confesso q to inclinado em por a NET,pagaria oq pago hj,mas com mais internet 35/60mb mas ja sem HBO e TELECINE.O meu pé atrás é com a franquia que está em contrato,mas segundo o pessoal la do tópico da NET,eles não estariam reduzindo a velocidade caso ultrapasse a franquia.
    Agora,se puder por antena,vou ver se consigo um preço legal com a OI,e colocaria a Tim Live.

• 1
  13. lutelrs

lutelrs Usuário

Desde 6 Fev 2012
    Pelotas/RS
    Não estão reduzindo a velocidade. Eu assino a internet com a NET e sempre ultrapasso a franquia estabelecida em contrato e nunca reduziram. Estou com eles desde Abril/2015. Porém tá muito difícil de negociar algum desconto com a Net. Também estou tentando pegar o serviço de tv com eles, fechar um combo, mas o valor fica muito elevado se comparado ao meu plano atual na OI.

• 1
  14. Raphael Play

Raphael Play @raphaelplay_

3.673 4.198 218

Desde 8 Fev 2014
    Aracaju, SE
    No meu apto passaram tudo pela fiação bonitinho e não ficou nenhum fio exposto, foi uma briga descer o fio da antena porque os dutos tavam lotados, mas com jeitinho passou. Pessoal por aqui assina muito tv a cabo e o condomínio exigiu antenas coletivas, foi um problemão pq elas se negavam e a cada novo assinante queria por mais uma antena, cond passou a negar instalações até que aos poucos cada uma trocou por uma única antena maior e com uma divisão maior de assinantes. Obs: cond novo também.

• 2
  15. Rui Souza

Rui Souza Usuário

1.811 1.111 183

Desde 12 Mai 2014
    Alfenas/MG
    Até que enfim o canal Viva apresenta uma atração interessante: Grande Sertão: Veredas. (y)

• 1
  16. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Foi desta vez sim e só falta o capitulo final, que é a homologação pela justiça do plano de RJ aprovado nesta madrugada.

PS: Poderá haver recursos judiciais? Acredito que sim, mas espero que não prosperem.

Em relação à Pharol, isso nada mais foi do que uma tentativa frustada do Nelson Tanure, que é um acionista minoritário.

Se você tiver paciência, leia a matéria abaixo. Ela é grande mas faz um resumo muito fidedigno da disputa de bastidores, aonde é possível identificar os abutres.

JOGO SUJO NA OI

Espionagem, chantagem, ameaças de morte. Vale tudo pela conquista da maior operadora de telefonia fixa do Brasil

• 9
  17. kvari

kvari Usuário

Desde 2 Jun 2010
    Miracema-RJ-Brasil

Já li.
    A reunião dos credores deu frutos ontem.
    Oi diz que aprovação de plano de recuperação judicial garante viabilidade da empresa
    Plano de recuperação judicial foi aprovado na madrugada desta quarta-feira. Caso a assembleia rejeitasse o plano, o futuro da operadora estaria ameaçado por um processo de falência.
    https://g1.globo.com/economia/notic...judicial-garante-viabilidade-da-empresa.ghtml

• 2
  18. JABBYX

JABBYX Usuário

Amigo eu tenho BL da NET de 120 mega a um ano e todos os meses eu utrapasso a franquia em média 400GB até já passei dos 850GB e NUNCA baixaram a minha velocidade.

Última edição: 20 Dez 2017
    • 1
  19. IgorSlz

IgorSlz Usuário

4.314 2.023 511

Desde 6 Set 2011
    São Luís - MA

hahaha, espero que com isso se aceito pela justiça melhorem agora o serviço que é péssimo da operadora e pague as dívidas, inclusive indenizações por lesões ao direito de vários consumidores que precisaram recorrer a justiça, porque ela tem que ser responsável pelos seus serviços mau prestados, só a TV Salva, porque o restante dos serviços dela é uma precariedade. Se ela não vai declarar falência mesmo então que pague o que deve e preste serviço bom aos consumidores prejudicados com essa nova etapa da empresa. Já que ela só não deve dinheiro, mas satisfações e milhões de consumidores insatisfeitos com serviço ruim.

20. kvari

kvari Usuário

Desde 2 Jun 2010
    Miracema-RJ-Brasil
    Mensagem no canal Oi IMG_20171220_192205495_HDR.jpg

• 3
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso