Anúncio do HT Forum

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por DNRT, 31 Mai 2012.

1. andreluigo

andreluigo Usuário

Minha promoção atual da TV vence em 16/08...
    Atualmente, meus produtos são individuais.
    Minha fatura fecha em R$ 334,34 (Oi TV Cinema Futebol Total + 4 pts = R$ 253,56 / Oi Fixo Ilimitado + Banda Larga 15 Mb = R$ 81,38)...
    Queria tentar renovação antes de ter dor de cabeça com reajustes absurdos....
    Alguém tem ou sabe se consigo migrar pra um Combo mantendo o que já tenho e o mesmo preço? Tentei falar no chat hoje e disseram que o chat é apenas para novas compras e teria que ligar no 10314, mas lá nunca sabe de nada!

• 1
  2. Lucas Castro

Lucas Castro Usuário

Desde 9 Set 2009
    Fortaleza/CE/Brasil
    Não entendo pra que testam as coisas se não disponibilizam nunca. :meh:
    Qual a dificuldade em disponibilizar conteúdo - seja pago, pago-pago ou SVOD?

3. Wilbor

Wilbor Usuário

5.156 14.036 358

Desde 26 Fev 2014
    Caldas Novas/GO/Brasil
    Olha tenta por este canal...
    http://www.oi.com.br/registro/formulario/clienteoi/an/

Mas talvez será difícil ficar com o mesmo valor, pois vc esta saindo de uma promoção.
    Vou dar o relato que ocorreu comigo:
    Meus descontos acabaram e estava pagando em Tv/fixo/velox R$ 589,91 nos serviços separados.
    Migrei para o Combo Residencial Top e agora ficou tudo por R$ 419,90, então pra mim compensou!

*Planos Residencial Top + HBO + Premiere HD + Étnicos + 3PAs (ganhei 1 PA “grátis”, acesso ao coleção oi, Crackle e Noggin)

• 3
  4. kvari

kvari Usuário

Desde 2 Jun 2010
    Miracema-RJ-Brasil
  5. Hseculo20

Hseculo20 Usuário

2.896 1.560 243

Desde 3 Abr 2013
    Santa Catarina
    O sistema pode levar até 5 dias para dar baixa, mas atenção se vc paga a conta da TV junto com o fixo ou combo : aconteceu comigo de receber aviso na tela da TV a partir de 03/05 para entrar em contato com o 10631. Lá me informaram que a conta ainda estava em aberto, sendo que paguei no vencto. dia 20/04. Então tive de ligar no 10314 para que eles informassem para a TV de que já estava pago, abriram um “chamado” para informar a TV, que levou uns 3 dias para acontecer, mesmo ligando todo dia no 10314.

• 5
  6. andreluigo

andreluigo Usuário

Nossaaaa! Compensou demais...

• 1
  7. PGRUNJR

PGRUNJR Usuário

156 130 25

Desde 2 Abr 2014
    RS
    Depois de 8 dias apareceu o pagamento...

• 2
  8. helcio lage

helcio lage Usuário

Desde 25 Nov 2011
    Rio de Janeiro/Rj
    Após anos de Oi cancelei o combo. Mudei de endereço e vou de Net.
    Mas como tudo que se refere a Oi, na entrada, na permanência ou na saída tem que acontecer problema.
    Em novembro de 2017 aceitei uma oferta que gerou fidelização. Porém a Oi nunca cumpriu o valor acordado, sempre cobrou cerca de 50 a 65 reais a mais. Com isso meu plano sempre esteve mais caro que o site.
    O valor seria 324,50 reais, mas já cobraram mais de 390 reais sem nenhum motivo.
    Agora quer cobrar multa de fidelidade de 374 reais.
    Já fiz reclamação na Anatel e no consumidor. gov.

9. kvari

kvari Usuário

Desde 2 Jun 2010
    Miracema-RJ-Brasil
    A minha paguei dia 09/05, 15:15:00 e hoje, 10/05 já consta como pago no site.
    Pago com boleto e débito em conta corrente, mas através de código de barras. Não é DDA.

• 4
  10. Wilbor

Wilbor Usuário

5.156 14.036 358

Desde 26 Fev 2014
    Caldas Novas/GO/Brasil
    Atualizando...

Liderança em canais HD:

1º NET - 110 canais HD
    2º Conectcor - 105 canais HD
    3º Vivo Fibra - 102 canais HD
    4º Claro TV e SKY - 101 canais HD
    5º LifeTv Marilia - 99 canais HD
    6º Tubaron - 96 canais HD
    7º Conect@ - 95 canais HD
    8º Sumicity - 94 canais HD
    9º Multiplay Fortaleza - 92 canais HD
    10° VerTV - 90 canais HD

Obs:

VerTV - passa a exibir Disney Jr em HD.

• 10
  11. rntbarbosa

rntbarbosa Usuário

Desde 22 Abr 2011
    RJ
    Após o cancelamento, chegaram a te ligar pra oferecer descontos maiores do que os prometidos R$ 324, ou isenção de mensalidade, pra vc desistir?

12. helcio lage

helcio lage Usuário

Desde 25 Nov 2011
    Rio de Janeiro/Rj
    Até agora não. O cancelamento foi feito pouco depois da meia noite, não tem nem 24 horas.

• 1
  13. andreluigo

andreluigo Usuário

Ridículo... A OI "nem aparece na foto" mais, ficando atrás de uma pancada de operadoras minúsculas e desconhecidas!

• 2
  14. occy_

occy_ Usuário

Desde 13 Mar 2008
    Brasil
    algo parecido com a velox, oferecendo uma qualidade e velocidade bem inferior que muitas operadoras de cidades do interior que ja oferecem até fibra com o dobro de velocidade q a velox oferece.

olha a situação, OI velox 15mb 64,90 no site, estão querendo me cobrar 80 reais por essa velocidade

tenho pacote superior equivalente ao residencial top, mas por falta de preparo, dizem q não faço parte do combo apesar de pagar todos os produtos na mesma fatura

obs: pago pouco mais de 60,00 por 10mb

Última edição: 11 Mai 2018
  15. lucarnauba

lucarnauba Usuário

48 75 17

Desde 30 Nov 2015
    Goiatuba - GO - Brasil
    Vi no site da Oi o mesmo combo que eu tenho hoje (Residencial/Top) com opções mais vantajosas e o valor da mensalidade cairia de 391,00 para 344,00.

Liguei no atendimento da Oi e a atendente se recusou a mudar para a nova oferta, alegando que os benefícios seriam mesmos e não poderia mudar porque eu iria estar só reduzindo valor e não podia fazer.

Contestei e falei que teria direito e ela desligou na minha cara.

Vou pegar o protocolo e registrar uma reclamação no consumidor.gov.br

Também tenho a gravação da ligação.

• 4
  16. Midoriya

Midoriya Usuário

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    Nem precisa da gravação. No site da Anatel já tem até um tópico lá sobre isso de a operadora não oferecer novos preços pra antigos clientes. Basta clicar lá e explicar o que aconteceu colocando o número do protocolo.

• 2
  17. allan2015

allan2015 Usuário

369 526 86

Desde 19 Ago 2015
    Santa Catarina
    Tinha perguntado aqui ha tempos atrás sobre se funcionaria um splitter HDMI no DVR para fazer um "ponto escravo" Apos os feedbacks positivos comprei o splitter. Porem só agora deu tempo para arrumar tudo , e por enquanto funcionando 100%. Uma saida HDMI tem 10M e outro 2M gastei no total R$100 (Splitter + 10m HDMI + Frete). Como e para uma TV q não vai ser usado muito acredito q vai ser um bom custo beneficio. Grato mais uma vez pela ajuda.
    WhatsApp Image 2018-05-08 at 14.56.18.jpeg

• 5
  18. LoganCE

LoganCE Usuário

Desde 30 Jan 2009
    Fortaleza - CE
    Pessoal, sei que é complicado e muito relativo, mas qual o nível de sinal máximo que vocês acham que dá pra conseguir com tempo bom no SES 6 com antena da Oi de 75 cm e LNBF quad?
    Pergunto isso porque estou achando que o técnico deixou o sinal um pouco baixo aqui, e que com essa antena poderia ser melhor.

19. Wilbor

Wilbor Usuário

5.156 14.036 358

Desde 26 Fev 2014
    Caldas Novas/GO/Brasil
    Aqui fico com P/92% Q/96%.

• 2
  20. LoganCE

LoganCE Usuário

Desde 30 Jan 2009
    Fortaleza - CE
    Qual o tamanho da sua antena e modelo do seu LNBF? Mono ou quad?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso