Anúncio do HT Forum

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por DNRT, 31 Mai 2012.

1. occy_

occy_ Usuário

Desde 13 Mar 2008
    Brasil
    bela bosta, já terminando quase o primeiro turno do campeonato...

2. DaniloTeixeira

DaniloTeixeira Usuário

74 51 21

Desde 22 Mar 2016
    Carangola MG
    Alguém sabe qual globo de qual estado que tem menos delay na oitv HD?

3. hadamantes

hadamantes Usuário

Desde 22 Fev 2011
    goiania
    Realmente aqui em casa tenho 20MB de internet e assisto em 4K normalmente! Minha Tv é uma LG 4K, quando clico em info no controle remoto no app do netflix aparece a informação quanto da banda ela esta usando e a resolução que esta sendo fornecida, no meu caso aparece 3840 × 2160 pixels, ou seja 4k. Imagens realmente incrivéis, mas é bom assitir bem de perto para ter uma experiencia melhor

4. hadamantes

hadamantes Usuário

Desde 22 Fev 2011
    goiania
    O problema é que conteúdos em 4k são muito poucos, tem alguma séries e tal, ah tem outras séries que é em HDR, resolução acima de full HD também, mas mesmo assim acho que sá a netflix e youtube transmite em 4k, telecine play fica somente em HD, a HBO go nao sei dizer por que nao existe HBO para smartv no Brasil, infelizmente.

5. hadamantes

hadamantes Usuário

Desde 22 Fev 2011
    goiania
    Cara o webios da LG é realmente incrivelmente fluído e bonito, imagem muito boa também, a minha é uma 4k. Mas acho que a samsung também deve ser muito boa.

6. New York Giants

New York Giants Usuário

Desde 29 Ago 2016
    Rio de Janeiro - RJ
    A Globo Rio tem delay de 1 segundo em relação a DTV.

7. DaniloTeixeira

DaniloTeixeira Usuário

74 51 21

Desde 22 Mar 2016
    Carangola MG
    Alguém do forum pega Globo Brasília?

8. kvari

kvari Usuário

Desde 2 Jun 2010
    Miracema-RJ-Brasil
    Que saudade do Clube da Insônia!
    :cute:

• 3
    • 2
    • 1
  9. PGRUNJR

PGRUNJR Usuário

156 130 25

Desde 2 Abr 2014
    RS

Cara do céu, quanto tempo...
    nem lembrava mais, kkkkk

Era bom

• 1
  10. K&Bsessions

K&Bsessions Usuário

1.224 1.618 143

Desde 27 Nov 2014
    São Paulo
    Tem bastante filme em 4K, acredito que o conteúdo disponível já é o mínimo suficiente
    pra se adquirir uma TV com essa resolução. Eu comprei a Samsung 43MU6100 mesmo, no
    rastreio indica que saiu pra entrega em meu endereço, mais tarde vou testar como fica a
    imagem da OI TV nela.

Última edição: 6 Ago 2018
    • 1
  11. vineee

vineee Usuário

2.420 3.431 231

Desde 15 Out 2014
    Jaú - SP
    Uma dica é usar uma calibragem adequada. Normalmente, temos o hábito de usar configurações com luz de fundo (e outros ajustes) no máximo, o que gera artefatos que não deveriam aparecer. Aqui no fórum, inclusive, um usuário postou a calibragem pra esse modelo que você comprou. O cara é profissional e dá uma nova cara pra tv assistir com ela bem calibrada. (y)

Última edição: 6 Ago 2018
    • 5
  12. mdemathias

mdemathias Gateway Padrão

O delay da Globo Brasília DTH x Globo Brasília UHF é 2~3 segundos

• 1
  13. kvari

kvari Usuário

Desde 2 Jun 2010
    Miracema-RJ-Brasil
    As próprias TVs tem "delay"?
    Estava numa loja agora e tinha várias TVs ligadas. Todas no mesmo canal e com sinal digital.
    Ao mudar de uma cena pra outra, cada uma tinha o seu tempo.

• 1
  14. New York Giants

New York Giants Usuário

Desde 29 Ago 2016
    Rio de Janeiro - RJ
    Até o radio FM no meu celular tem um pequeno delay!

• 2
  15. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Está falando de TV aberta digital?

Sim, cada aparelho tem um sintonizador embutido e pode haver atraso (delay) de um para outro.

• 2
  16. Raphael Play

Raphael Play @raphaelplay_

3.673 4.199 218

Desde 8 Fev 2014
    Aracaju, SE
    OFF: Fiz uma calibragem dessa uma vez e a imagem ficou super amarela, super sem vida, deixei duas semanas assim e todo mundo reclamava, conseguia ficar igual ou pior que uma tv 720p que tenho velha aqui, de plasma. Preferi deixar setado no modo "natural" da tv mesmo.

• 1
  17. vineee

vineee Usuário

2.420 3.431 231

Desde 15 Out 2014
    Jaú - SP
    Tem que estar aberto a mudança. Essa calibragem é feita de acordo com padrões da indústria cinematográfica, usando equipamentos próprios para esse fim. A intenção não é ditar uma regra. Um valor que varia bastante e que não precisa ser idêntico ao da calibragem é a luz de fundo e a nitidez, que é um dos que causa mais estranheza.

O que atrapalha todo esse processo de se acostumar com uma imagem calibrada é que o padrão de fábrica e o que vemos nas lojas é a imagem estourada, com tudo praticamente no 100. Além de diminuir a vida útil do painel, foge ao que seria o normal na vida real. Experimente usar a calibragem recomendada por alguns dias. Você vai se acostumar e verá que o tempo todo assistiu com a imagem toda zoada.

Se está aberto a mudança, tudo bem, se não está, use do jeito que te satisfaz. Nos primeiros dias tive a mesma impressão da maioria, achando que a imagem tava muito avermelhada, que tava faltando aquele tom mais frio, etc, mas depois acostuma. :D

Última edição: 1 Set 2018
    • 3
  18. WILSON ASSIS DE SOUZA

WILSON ASSIS DE SOUZA Usuário

Desde 10 Mai 2018
    Balneário Camboriú
    Acho que calibragem, é questão de gosto. Fiz uma dessas, e ficou amarelado, não gostei. Talvez para filmes, que fica parecendo imagem dos filmes vistos no cinema. Mas eu prefiro uma imagem mais natural. Mas como eu disse, é questão de gosto.

19. pupet

pupet Usuário

Desde 9 Set 2012
    RN
    Pessoal,

Fui acessar o Minha Oi e pra minha surpresa só está aparecendo o meu pré da Oi, tanto pelo app como na web a OI TV sumiu :(

Mais alguém passando por isso?

20. K&Bsessions

K&Bsessions Usuário

1.224 1.618 143

Desde 27 Nov 2014
    São Paulo
    Já aconteceu comigo umas duas vezes, pra resolver tive que entrar no campo
    Meus Produtos, https://minha.oi.com.br/portal/site/MinhaOi/MeusProdutos
    dentro desse Menu, cliquei em Adicionar Produto, depois fui em Possui apenas
    TV, e coloquei o meu número de contrato da OI TV, aí a TV apareceu junto com
    o pré da Oi.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso