Anúncio do HT Forum

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Dinarte, 31 Mai 2012.

1. Midoriya

Midoriya Usuário

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    Sim. A imagem é péssima. Não tem cabimento. O que me estranha é o streaming do computador travar tanto e o do celular rodar liso

• 2
  2. Almighty

Almighty Usuário

52 321 12

Desde 26 Jun 2018
    Everywhere
    A Oi não fornece antena UHF.

• 1
    • 1
  3. Danilo759

Danilo759 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    Bauru - SP
    Prefiro o guia da Revel, com suporte em português, alem de ser uma empresa brasileira. Espero que seja só um teste... A Revel é bem acessível a todos que contata ela.

4. bks_ht

bks_ht Usuário

Desde 7 Fev 2012
    Goiania
    N entendi, o colega aí flw q instalaram na dele. Se eu tiver a antena eles instalam então?

5. Dinarte

Dinarte Usuário

28.856 22.807 966

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    O único receptor que tem módulo terrestre é o Technicolor e parece que ele foi descontinuado. Mesmo que não tenha sido descontinuado, vai depender da sorte do técnico ter um disponível no carro. Se tiver, converse com ele e veja a possibilidade dele instalar a sua antena UHF. A Oi só se responsabiliza pela instalação da antena DTH, então você vai ter que pedir um favor para o técnico.

• 6
  6. occy_

occy_ Usuário

Desde 13 Mar 2008
    Brasil
    quem possui o recurso PenVr não tem mais os canais estrangeiros liberados?

7. Almighty

Almighty Usuário

52 321 12

Desde 26 Jun 2018
    Everywhere
    Agora é vendido separado, mas os clientes que compraram na época que era junto, continuam tendo os canais internacionais.

• 2
  8. kvari

kvari Usuário

Desde 2 Jun 2010
    Miracema-RJ-Brasil
    @Almighty@Almighty não sei se você é capaz de tentar resolver ou repassar ao setor responsável.

Gostaria de pedir para a Oi parar de colocar aquela tarja roxa com o aviso de que a conta está em atraso na tela.
    É constrangedor!
    Essa semana tinha visitas em casa e aquilo apareceu na tela.
    Sinceramente, acredito que se alguém recorrer ao Procon, com certeza a Oi será obrigada a parar com a prática, pois como disse, é constrangedor expondo o consumidor ao cobrar débitos!
    Por mim, tudo bem, mas nesse dia fiquei muito constrangido!

Como já disse aqui, minha conta vence no dia 25 e só pago nos primeiros dias do mês seguinte que é quando o meu pagamento sai!
    Não peço a troca de data porque não quero me indispor com atendentes e erros que sempre acontecem quando mexemos nas contas.

• 2
    • 1
  9. angelouchoa

angelouchoa Usuário

10 10 3

Desde 2 Fev 2018
    Piauí
    eu uso o mercadopago ou o recargapay para pagar a conta da oi pelo cartão de credito, quando a fatura vence antes do dinheiro sair.

• 1
  10. Almighty

Almighty Usuário

52 321 12

Desde 26 Jun 2018
    Everywhere
    Então... sou um dos responsáveis pela existência dessa mensagem. Há embasamento legal e regulatório para envio da mesma e o efeito dela sobre a inadimplência é excelente.

• 4
    • 4
    • 2
  11. jxepe

jxepe Usuário

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Eu ia mesmo citar isso... embasamento há sim. Era só o que me faltava o cara não pagar e achar ruim ser cobrado... Basta trocar a data. Isso pode dar problema? Sim, mas aí a culpa será da operadora.

• 3
  12. lupbr

lupbr Usuário

Desde 4 Mai 2009
    SP
    Concordo com ambos!
    Se não quer a mensagem, depende só de vc mesmo pagar em dia. caso tenha dificuldades, sempre tem opções como mudar a data de vencimento, diminuir o pacote, aderir a planos pré-pagos, etc...

• 2
  13. luiz antonio 235

luiz antonio 235 Usuário

Desde 22 Fev 2015
    lagoa dourada mg
    no tópico da vivo um assinante da vivo dth , recebeu uma mensagem que canais hbo saíram dia 10/12 . e colocaram canais no ar . @Almighty@Almighty sabe alguma novidade ? pode falar alguma coisa ?

Última edição: 9 Nov 2018
  14. nilmarbianchi

nilmarbianchi Usuário

11 12 4

Desde 20 Out 2016
    Colatina - ES
    Eu já tive esse problema, troquei a data de vencimento e adeus mensagem.

• 1
  15. jxepe

jxepe Usuário

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    10 de dezembro (12) e não amanhã (novembro - 11).

• 2
  16. kvari

kvari Usuário

Desde 2 Jun 2010
    Miracema-RJ-Brasil
    Se existe embasamento para esse tipo de cobrança, nunca vi, já vi foram várias atitudes contra esse tipo de cobrança.
    A Sky já foi multada em processo movido pelo MP por conta da mesma mensagem.
    O CDC diz que o consumidor não pode ser cobrado de forma vexatória.
    Eu também tenho o embasamento legal contra esse tipo de cobrança.

Era só o que faltava o cara não entender que não é reclamar de ser cobrado. É reclamar de ser cobrado de forma vexatória.
    Se existe embasamento para esse tipo de cobrança, nunca vi, já vi foram várias atitudes contra esse tipo de cobrança.
    A Sky já foi multada em processo movido pelo MP por conta da mesma mensagem.
    O CDC diz que o consumidor não pode ser cobrado de forma vexatória.

Não tenho dificuldade de pagar a conta. Se tivesse, não seria assinante.
    Só não pago no vencimento. E as consequências são juros e multas.

17. lupbr

lupbr Usuário

Desde 4 Mai 2009
    SP
    Não seria melhor mudar a data de vencimento e não pagar a multa/juros? Faz as contas em quanto vc economizaria com isso.

• 3
  18. Almighty

Almighty Usuário

52 321 12

Desde 26 Jun 2018
    Everywhere
    A Oi ainda não definiu data para essa retirada.

Eu não entro nesses detalhes, mas todas essas ações são avaliadas pela área jurídica e eles deram o aval.

• 2
  19. vineee

vineee Usuário

2.041 2.886 176

Desde 15 Out 2014
    Jaú - SP
    Acho que compensa mais você mudar a data, porque o que complica são mudanças constantes de planos, etc...
    Muda a data e se prepara pra guardar ou pra gastar mais. Se colocar na ponta do lápis o que você paga de juros e multa em 1 ano acaba não compensando.

Fiquei curioso com o teor de mensagem... ela é tão explícita assim? :confuso:

• 3
  20. jxepe

jxepe Usuário

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Cobrança vexatória seria se eles ligassem para toda a sua família avisando que você está inadimplente. O aviso serve justamente para lembrar o consumidor, não para constranger. É totalmente legal esse tipo de aviso. Quem passou vexame foi você. Se pagasse a conta em dia ou alterasse a data para evitar o inadimplemento, não teria mensagem alguma na sua TV e ninguém mais teria visto.

• 2
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso