Anúncio do HT Forum

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por DNRT, 31 Mai 2012.

1. occy_

occy_ Usuário

Desde 13 Mar 2008
    Brasil
  2. ddr91645

ddr91645 Usuário

64 33 22

Desde 30 Jun 2018
    Curitiba
    consumidor.gov.br

3. Hseculo20

Hseculo20 Usuário

2.910 1.574 243

Desde 3 Abr 2013
    Santa Catarina
    Bom dia! Canais abertos desde cedo

• 2
  4. lucas10531

lucas10531 Usuário

Desde 6 Nov 2016
    Arambaré - RS, Brasil
    Como é que eu faço pro receptor da oi tv, quando desligo e ligo ele novamente, voltar pro último canal que eu estava assistindo, em vez do 31?

5. RobertoPessoa

RobertoPessoa Usuário

97 67 13

Desde 21 Ago 2014
    RJ/RJ
    Não faz. Não tem como ligar o receptor direto no último canal sintonizado.

O que você pode fazer, assim que ligar, é apertar a tecla RETORNAR upload_2019-10-18_21-28-17.png e ele voltará para o último canal sintonizado antes de desligar o receptor.

• 4
  6. lucas10531

lucas10531 Usuário

Desde 6 Nov 2016
    Arambaré - RS, Brasil
    Certo. É que minha vó se atrapalha muito com isso. Ela liga o receptor e não entra no último canal. Aí todo dia fica me ligando pra ensinar ela. Ensino, mas no outro dia já esqueceu.

Ela saiu do sinal analógico da parabólica recentemente. Por isso o ideal seria ter uma maneira de voltar no último canal sintonizado, assim como era na parabólica analógica. Quem sabe a oi não lança uma atualização de SW no futuro que possibilite isso?

Até dá pra deixar o receptor da oi ligado sempre, desligando só a TV. Mas aí talvez a vida útil do receptor seja encurtada, além de a vó não gostar de deixar ele sempre ligado.

• 3
  7. H2BA

H2BA Usuário

164 480 13

Desde 10 Jun 2019
    Ipirá - BA - BR
    Nesse vídeo o receptor da Oi inicia no canal definido pelo técnico:

8. jxepe

jxepe Usuário

1.456 1.473 566

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Não adianta perguntar...
    IMG_20191018_232014.jpg

Edit: aqui tem um cara ensinando. Como não sou assinante, não sei se procede.

Última edição: 18 Out 2019
    • 6
  9. RobertoPessoa

RobertoPessoa Usuário

97 67 13

Desde 21 Ago 2014
    RJ/RJ
    Mas só funciona quando falta luz ou retira o receptor da tomada. Se simplesmente ligar o receptor ele sintoniza no canal 31. No segundo vídeo aparece o receptor ligando no 31 após o procedimento.

10. FFabricio

FFabricio twitter.com/FabricioAraujo

Desde 18 Jan 2012
    Manaus/AM
    Assino há 5 anos e nunca tinha visto isso kkkkkk

Pena que só funciona no boot do aparelho, quando ele tá em standby volta no 31.

• 4
  11. Flávio FP

Flávio FP Usuário

2.430 4.129 536

Desde 24 Jan 2010
    Viçosa, MG, Brasil
    Receptor com LED verde ou vermelho não muda nada no consumo de energia nem em vida útil dele.

Em receptores de TV por assinatura, na sua maioria, não existe stand-by de verdade. Quando o cliente acha que ele está em stand-by, na verdade ele está completamente ligado, apenas não enviando imagem pelas conexões HDMI e AV, e com o painel frontal apagado, ou com relógio, ou com LED de outra cor.

É só explicar simplesmente: LED verde ou vermelho não vai gastar mais nem menos energia, nem vai desgastar mais ou menos o receptor. É receptor de TV por assinatura, e não de TV aberta. Então, em segundo plano, ele sempre está ligado, recebendo atualizações do satélite.

• 6
  12. lukaskaulit

lukaskaulit Usuário

Desde 16 Jul 2011
    picos/piaui/brasil
    A tendência é que em breve ela libere a InterTV cabugi aí igual a SKY fez essa semana. Aqui na minha cidade é TV Alvorada, mas eles liberaram a TV Clube de Teresina. Tomara que a OI se mexa e libere logo! 3EA8887F-8059-41AB-8896-E0285F83D560.png

13. Cassiano1983

Cassiano1983 Usuário

Desde 21 Abr 2018
    Vacaria rs
    tenho oi tv, será que vale a pena trocar pela claro, falo no satelite, pois a claro tem muito mais canais hds, só que dizem que a imagem da claro nos hds é inferior, verdade? e que tem mais atraso de delay em canais esportivos

14. smurfvalente

smurfvalente SmurfValente

Desde 28 Out 2011
    Bahia
    Tenho Sky e Oi altamente, já tive Claro como complemento a Sky mas depois q a Oi lançou o Novo satélite eu troquei de operadora de apoio.
    Depois da crise financeira a Oi deu uma parada na inclusão de canais em HD.. Eu não sinto muita diferença pq ela já tinha mais canais do que a Sky.. até hj por exemplo a Sky nunca incluiu o TBS HD a imagem do canal e horrível em SD e eu assisto pela Oi....
    Eu tava olhando a Claro esses dias na casa de minha tia... o software q lançaram ano passado ficou bacana com os logos.. mas ágil e tem o lance no Now.. mas temos q ter cautela em relação a operação em DTH da Claro, já encolheu quase pela metade o número de assinantes... td bem q o país está em crise, mas pq só ela perdeu tantos clientes ? E pq a Oi memso sem investimentos cresceu? É bom pensar e pesquisar antes de mudar.

• 2
  15. Rui Souza

Rui Souza Usuário

1.827 1.129 183

Desde 12 Mai 2014
    Alfenas/MG
    Alguém do Sul de MG poderia me dizer se a EPTV - Varginha está com problemas para ser sintonizada na OI? De um mês para cá, quando eu tento sintonizá-la pela Oi TV, quase sempre aparece a mensagem ausência de sinal. Somente com ela acontece isso.

• 1
  16. el louco

el louco Usuário

54 66 13

Desde 10 Set 2014
    Minas Gerais Brasil
    Sou do Sul de Minas EPTV funcionando normalmente aqui!

• 1
  17. Cassiano1983

Cassiano1983 Usuário

Desde 21 Abr 2018
    Vacaria rs
    Entre oitv e sky nos HDs a imagem é igual? Sky tem mais delay né? Nos canais esportivos

18. Cassiano1983

Cassiano1983 Usuário

Desde 21 Abr 2018
    Vacaria rs
    Vc tem tipo um ponto da sky e outro da oi? Poderia testar o delay entre elas nos jogos de hoje a noite do Brasileirão? SporTV HD e premiere HD?

19. Santastico

Santastico Usuário

11.539 10.910 681

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    O cara do delay não cansa. Já está há mais de 1 ano repetindo a mesma coisa...

• 10
    • 2
  20. paulorve

paulorve BAD ATTITUDE

6.394 2.221 766

Desde 21 Out 2012
    Rio Verde/Goias/Brasil
    Eu juro que queria entender essa tara dele por Delay.
    Não muda o disco. Sempre a mesmo fetiche.
    Ou é tóxico ou a Drogasil não tá enviando os psicotrópicos dele.

• 3
    • 1
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso