Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por DNRT, 31 Mai 2012.

1. wilsonaju

wilsonaju Usuário

41 13 5

Desde 22 Ago 2014
    Aracaju, Sergipe, Brasil
    Você assina banda larga (Oi Velox) e fixo (Oi Fixo) também?
    Queria mudar a internet e fixo, mas não sei se mudaria a TV.
    Por esse valor, valeria a pena manter a Oi TV...

2. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Assino fixo, Velox e TV, tudo separado, fora do combo.

3. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Não deve tá compensando financeiramente recolher os aparelhos, ainda mais os meus, que já tem uns cinco anos de uso.

Só estou estranhando é que dois "funcionários" da Oi já me ligaram falando que o atendente da Oi não me informou sobre o descarte dos aparelhos e que precisavam dar baixa na OS.

Na primeira ligação, para o fixo, a "funcionária" pediu pra confirmar o nome e os três primeiros números do CPF e a ainda avisou que eu poderia receber ligações de outras "centrais" da Oi.

Na segunda ligação, para o celular que meu filho usa*¹, o "funcionário" veio com a mesma historinha e pediu pra confirmar o CPF (três primeiros números) e o nome. Disse que não iria confirmar e desliguei o telefone.

*¹ Nesse momento eu percebi maldade pois eu nunca liguei do celular do meu filho, que está no meu nome, para tratar assuntos da Oi TV.

Apesar de não terem me oferecido nada*², espero não ter surpresas pela frente, se tiver, o www.consumidor.gov.br está a um teclado de distância.

*² Vai que fazem alguma montagem de gravação e usam a parte que eu confirmei nome e CPF pra fizerem que eu contratei algum serviço?

Última edição: 16 Dez 2019
  4. 81923

81923 Usuário

Desde 30 Jan 2009
    Os atendimentos no 10631 são gravados.
    Basta você pedir a gravação para ficar resguardado de qualquer problema.

• 1
  5. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    @LoganCE@LoganCE mas essas duas ligações foram eles que fizeram pra mim. Acredito que seja de alguma central de vendas. Nesse caso as ligações não ficam gravadas e nem geram protocolos.

• 1
  6. 81923

81923 Usuário

Desde 30 Jan 2009
    Entendi.

• 1
  7. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    A ligação que eu fiz para cancelar/renegociar tem protocolo e está anotado. Se precisar é só pedir a gravação. O problema é descobrir o que essas duas pessoas que me ligaram pra falar o que eu já sabia estavam armando, se é que estavam armando alguma coisa, pois não faz sentindo eles ligarem pra avisar o que o atendente já tinha me avisado. É isso que me deixou com o pulgueiro todo atrás da orelha.

• 1
  8. Rui Souza

Rui Souza Usuário

1.901 1.189 243

Desde 12 Mai 2014
    Alfenas/MG
    Aconteceu comigo de ligarem oferecendo a inclusão do celular no meu combo, com aumento de apenas R$ 10, 00 no valor total que eu pagava. No final das contas, aumentou muito mais que isso e eu levei uns 4 meses para que consertassem essa tramoia. Todo cuidado é pouco com essas ligações recebidas da Oi.

• 1
  9. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Se tivessem oferecido alguns coisa era mais tranquilo de saber qual era a armação, o problema é que não ofereceram nada.

• 1
  10. DiMac

DiMac Usuário

87 97 13

Desde 23 Jan 2015
    janauba/mg
    Tá com isenção do ponto?
    Renegociei o mesmo plano e ficou por 145, mas estão cobrando 25 pelo ponto.

11. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Não.

Ficou assim:

Total HD DVR R$ 94,90
    Ponto adicional R$ 24,90

Mas você foi disposto a cancelar mesmo ou foi apenas um blefe?

Eu fui pra cancelar, pois minha intenção era ir para o Livre e assinar só o TOTOL HD. Eu expliquei minha situação para o atendente e falei: "é pra cancelar tudo, salvo se você tiver uma proposta excelente para o TOTAL HD DVR e com um ponto apenas ou então eu cancelo e vou para o Livre." Foi então que ele me apresentou essa proposta.

Última edição: 19 Dez 2019
  12. DiMac

DiMac Usuário

87 97 13

Desde 23 Jan 2015
    janauba/mg
    Não, o meu tava sendo reajustado pra mais de 170. Então já foi um bom desconto.

13. el louco

el louco Usuário

69 87 13

Desde 10 Set 2014
    Minas Gerais Brasil
    Alguém tem a informação se a OI acertou com a Tuner? A mensagem de substituição dos canais não vi essa semana no canal OI.

14. DMJF

DMJF Usuário

2.987 2.959 896

Desde 28 Out 2013
    MG/BR
    Aqui na fibra, continua a mensagem no canal Destaques da TV, VC01.

• 1
  15. Fabio de Souza

Fabio de Souza Usuário

Desde 11 Jul 2019
    Brasil
    Certamente será uma loooooonga novela...(y)

16. snake_08

snake_08 Usuário

Não tá tendo mais dvr na oi não?

17. 81923

81923 Usuário

Desde 30 Jan 2009
    Só na Oi Fibra.

• 1
  18. Bada Silveira

Bada Silveira Usuário

70 95 13

Desde 29 Jan 2015
    Gilbués-PI
    Olá! Estou com uma dúvida e gostaria da ajuda dos amigos. Quando tento acessar a opção Oi Play, no receptor, aparece a mensagem pedindo pra inserir o pen drive. Tenho mesmo que inserir um pen drive pra utilizar o Oi Play?

19. dimehd

dimehd Usuário

264 255 48

Desde 17 Jan 2012
    Cáceres
    Alguém ai tem noticias sobre os canais da Turner? vai mesmo sair da grade da oitv?

20. Jacksonloop

Jacksonloop Usuário

Desde 30 Set 2018
    Coari
    Lamentável.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso