Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por DNRT, 31 Mai 2012.

1. smurfvalente

smurfvalente SmurfValente

Desde 28 Out 2011
    Bahia
    Ma a qualidade está péssima mesmo, o Nick ontem tava um granulado só... nem parecia HD

• 3
  2. dimehd

dimehd Usuário

229 198 45

Desde 17 Jan 2012
    Cáceres
    Não é isso, é pq bitrate baixo de canais sd roda melhor com o problema do sinal baixo do satélite, por conta disso a oi diminuiu a qualidade dos canais hd para uma melhor recepção. os hds precisa de um sinal mais forte para rodar bem.

• 5
  3. Flávio FP

Flávio FP Usuário

2.472 4.210 636

Desde 24 Jan 2010
    Viçosa, MG, Brasil
    Não viaja...

• 4
    • 1
  4. thiago009

thiago009 Usuário

Meu sinal da Oi TV aqui em casa já foi pro tombo. Está chovendo bem no RJ nesse momento. Se o sinal caiu pra todo mundo, é por conta da chuva, tá pessoal.

• 2
  5. dimehd

dimehd Usuário

229 198 45

Desde 17 Jan 2012
    Cáceres
    Os hds está com bitrate de sd cara por conta do problema de sinal. os hd precisa de um sinal mais forte para rodar sem ficar picotando. foi diminuído o bitrate de imagem. e a oi não usa compactação por ter espaço de sobra no satelite.

6. dimehd

dimehd Usuário

229 198 45

Desde 17 Jan 2012
    Cáceres
    isso mesmo.

7. jxepe

jxepe Usuário

1.796 1.750 566

Desde 12 Jun 2018
    Canoas
    Compactação ela usa, mas menos que as demais. Quem não usa é a Claro Net.

8. THE FF

THE FF Usuário

38 97 7

Desde 7 Abr 2017
    Ceará
    A OI já encerrou as operações no satélite AMAZONAS ou ainda mantem esta bucha na folha de pagamento?

• 1
  9. LoganCE

LoganCE Usuário

Desde 30 Jan 2009
    Fortaleza - CE
    Até onde sei, tem clientes ativos ainda por lá.

• 1
  10. Flávio FP

Flávio FP Usuário

2.472 4.210 636

Desde 24 Jan 2010
    Viçosa, MG, Brasil
    Já encerrou. Todos os clientes que ficaram no Amazonas de quem tenho notícia, inclusive no BRI, tiveram o serviço bloqueado.

Só conseguiu continuar com o serviço quem ligou pra Oi e recebeu o kit de migração para o SES 6, por conta da Oi (receptores + LNBF), sendo gratuito apenas para clientes de pacotes pagos. A Oi pagou aos lojistas credenciados da Elsys pra efetuarem os reapontamentos e habilitações dos receptores enviados a estes clientes.

Quem tinha pacote Oi TV Ligado (só com canais de TV aberta), no Amazonas, já está com o serviço bloqueado há mais de 1 mês. Neste caso, só comprando novos receptores mesmo.

• 7
  11. ARTHUR BH

ARTHUR BH Usuário

1.145 1.028 576

Desde 16 Mar 2018
    BH/MG
    Vivo FTTH, liberou aí?

12. Me tira uma dúvida, pq a frequencia 11.600 é padrão?
    Eu testei outras frequencia aqui, e q teve melhor % de sinal foi a 11823,5. Frequencia diferente q a Oi esta mandando trocar. Se eu deixar nessa 11823,5, eu terei problema no futuro?

• 1
  13. luiz antonio 235

luiz antonio 235 Usuário

2.974 1.428 216

Desde 22 Fev 2015
    lagoa dourada mg
  14. micaelsm

micaelsm Usuário

Desde 27 Abr 2012
    Americana-SP
    Essas frequências são apenas uma amostragem para ajuste, não interfere no uso normal. Tem TPs mais fortes e mais fracas, o recomendável é ver qual é a mais fraca e tentar manter essa sempre com o valor acima do mínimo

• 1
  15. vini2507

vini2507 Usuário

Desde 21 Nov 2014
    caruaru
    Liguei pra Oi solicitando a troca de tecnologia da tv pra fibra e a atendente disse que tenho que cancelar e recontratar tudo de novo, pois eles não trocam a tecnologia, alguém sabe disso? Eu troquei o Amazonas pelo Ses6 sem problemas e pra fibra essa complicação!

16. hezerom

hezerom Usuário

Desde 27 Ago 2011
    curitiba
    Sim na tecnologia fibra tem trocar tudo até de assinatura , até para pedir os produtos na central e diferente vc liga para um número específico deles para poder assinar.

• 1
  17. D.M.J.F

D.M.J.F Usuário

2.869 2.844 896

Desde 28 Out 2013
    Juiz de Fora - MG
    No meu caso aqui, não tivemos que mexer na assinatura não, eles só fizeram a migração de tecnologia. Inclusive a linha de telefone não mudou, continuou a mesma. Mas não tínhamos a TV mais, só o Telefone e a Oi Velox. Quando migramos solicitamos a TV novamente, que não tinha da Oi desde Dezembro/2015. Agora não vejo problema nenhum solicitar a migração da TV por satélite, pra fibra, mantendo o mesmo pacote. Só ligar no setor de cancelamento e explicar. Vai que dá certo.

• 2
  18. occy_

occy_ Usuário

Desde 13 Mar 2008
    Brasil
    Vi um canal HD agora e ta parecendo streaming em internet lenta, chegando até certos pontos quadriculando, que ponto chegou heim...

diminui a qualidade da imagem, menos o valor né, efeito inverso, menos qualidade, serviço mais caro

• 3
  19. BrunoRodrigues

BrunoRodrigues Usuário

Desde 16 Abr 2009
    Natal / RN
    E em Natal RN nada de Oi Fibra, olha que Natal é a capital do RN.

20. Luan17

Luan17 Usuário

Desde 7 Nov 2009
    Guaxupé-MG
    E o aviso da Turner prossegue na oitv será que não ouve algum acordo? Ou adiaram novamente?

• 2
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso