Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por DNRT, 31 Mai 2012.

1. itaara.rs

itaara.rs Usuário chato e mala

1.195 3.182 681

Desde 2 Jan 2009
    Brasil
    Rapaz, se não são fanboys eu admiro ao desprender do tempo para buscar informações para ajudar os outros.

Mario, é o engenheiro responsavel pelo parque de transmissão da Novo Tempo. Emissora que tem um Mux no SES6 em banda C. Logo quando começou a sinalização do povo, eu pedi auxilio para ele para verificar junto a SES o que estava acontecendo. Ele reportou para a SES, e a resposta oficial que ele teve foi o que eu escrevi, bem como a medida a ser tomada para realizar ajuste fino.

• 2
  2. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Olhando por esse prisma, você também é fanboy, pois mensalmente vem aqui recolher as infos de problemas para passar para a operadora.

Me desculpa mas acho que ele não tem condições nenhuma de passar uma resposta "oficial" em nome do SES-6 ou em nome da Oi. E, como eu disse, se houvesse testes com novos TPs, um desses dois portais já teriam divulgado esses testes.

E sobre os portais, você deve saber que eles são monetizados por anúncios, então quanto mais informações, mais acessos, mais click views, logo mais $$$ para os administradores do site.

• 2
  3. itaara.rs

1.195 3.182 681

Desde 2 Jan 2009
    Brasil
    Desde quando ser fanboy é problema? Mas enfim, essa é a resposta que eu tenho, de uma pessoa seria em quem confio. Compartilhei para ajudar.

• 3
  4. Fabio de Souza

Fabio de Souza Usuário

Desde 11 Jul 2019
    Brasil
    Bueno...
    Cheguei agora em casa e fui ver a Oi Tv e para minha surpresa as imagens melhoraram consideravelmente!
    Até o meio-dia estavam meia-boca (melhor que ontem) mas agora á noite estão quase no nível de antigamente.
    Parabéns aos fanboys ou não que, assim como eu "botaram a boca no trombone" e EXIGIRAM SEUS DIREITOS!
    Parabéns também para a Oi que ouviu as reclamações e tomou as devidas providências.
    Acho que falta alguns ajustes e tudo volta ao normal....QUE BOM!

• 5
  5. D.M.J.F

D.M.J.F Usuário

2.867 2.841 896

Desde 28 Out 2013
    Juiz de Fora - MG
    Sou assinante da Oi TV Fibra, e não notei nenhum problema na imagem. Tudo normal como sempre, em todos os canais.

• 2
  6. vini2507

vini2507 Usuário

Desde 21 Nov 2014
    caruaru
    Tbm acho, melhorou bastante, agradeço tbm a quem reclamou e fez valer nossos direitos, temos agora uma imagem apresentável!

• 2
  7. alan2016

alan2016 Usuário

Desde 20 Jul 2013
    amapá
    ainda tem muito canal com a imagem ruim, como os HBO e telecines. Imagens lavadas e granuladas.

outros canais estão com a legenda fixa

8. vini2507

vini2507 Usuário

Desde 21 Nov 2014
    caruaru
    Não tenho HBO mas o Telecine ao meu ver melhorou, os canais não tão perfeitos como antes mas melhorou bastante, pelo menos apresentável!

9. alan2016

alan2016 Usuário

Desde 20 Jul 2013
    amapá
    os que tinham as melhores imagem nos ultimos tempos na oi tv eram os de documentários (animal planet, natgeo, discovery, etc) até eles estão com imagem ruins.

10. Fabio de Souza

Fabio de Souza Usuário

Desde 11 Jul 2019
    Brasil
    Quanto á questão de sub-locar o satélite compreendo. Até pode ter acontecido de uma certa interferência na Oi Tv.
    Já isso de alinhamento da antena não concordo, pois não mexi na antena (que estava com ótimos níveis) e a imagem melhorou consideravelmente.
    Provavelmente a Oi andou dando uma arrumadinha na "koisa" e normalizou.
    Não farei ajuste nenhum e quero que a Oi resolva por completo o assunto, pois É OBRIGAÇÃO DELA e se tiver de fazer algum tipo de ajuste na antena ELA QUE MANDE UM TÉCNICO até minha casa!

• 1
  11. vini2507

vini2507 Usuário

Desde 21 Nov 2014
    caruaru
    Concordo tbm, ela como operadora é que tem que resolver!

• 1
  12. alan2016

alan2016 Usuário

Desde 20 Jul 2013
    amapá
    aquela desgraça do prime box tem imagem quase igual aos do telecine e hbo, e olha que esse canal é SD. AKAKAKAAKK deprimente de mais o que se tornou essa oi tv

• 1
  13. vini2507

vini2507 Usuário

Desde 21 Nov 2014
    caruaru
    Cada um tem uma opinião, mas ao meu ver pelo menos o Telecine e muitos outros canais melhorou bastante!

• 2
  14. micaelsm

micaelsm Usuário

Desde 27 Abr 2012
    Americana-SP
    Com a perda de espaço na banda C por conta do 5G que foi anunciado esses dias é provavel que vamos ver programadoras garantindo espaço na banda Ku pra comunicação.

• 1
  15. 1bertox

1bertox Usuário

Desde 19 Mai 2010
    Serra - ES
    Mesma coisa aqui.

Tv gazeta - Es imagem bem mais ou menos e travando muito.

• 1
  16. DiMac

DiMac Usuário

87 97 13

Desde 23 Jan 2015
    janauba/mg
    A imagem voltou ao normal.
    Se voltou ao que era antes não sei. Nessas situações agente sempre fica mais detalhista e as vezes percebe coisas que não via antes.

• 1
  17. itaara.rs

1.195 3.182 681

Desde 2 Jan 2009
    Brasil
    Pessoal, Bom Dia

Agora já posso enviar as solicitações de Fevereiro 2020. Quem observou alguma adversidade e persistencia após essa anormalidade e quizer contribuir, só avisar. Obrigado.

• 3
  18. el louco

el louco Usuário

69 87 13

Desde 10 Set 2014
    Minas Gerais Brasil
    Bom dia! Vamos lá! Persistem as travadas na GloboNews! O áudio do canal Oi muito alto em relação aos demais canais! Não sei se você reporta algo sobre o guia de programação mas o do canal SporTV possui vários eventos "a definir".

• 1
  19. vini2507

vini2507 Usuário

Desde 21 Nov 2014
    caruaru
    Verdade, deu uma boa melhorada, mas alguns canais ainda tão granulando, a Oi ligou ainda a pouco devido a solicitação que fiz na Anatel, relatei que melhorou mas ainda granula um pouco, eles disseram que iam resolver!

Última edição: 8 Fev 2020
    • 4
  20. alan2016

alan2016 Usuário

Desde 20 Jul 2013
    amapá
    manda melhorar esse canal da warner tv, imagem dele é um SD disfarçado de HD....canal sony a mesma coisa. O megapix, fox, TNT, todos HBO e todos TELECINE, tudo canal sd disfarçado de hd...

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso