Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por DNRT, 31 Mai 2012.

1. 330330

330330 Visitante

Fibra, na rua onde moro, tem 02 ou 03 provedores se não me engano, com velocidade de até 200 Mbs, mas nenhuma oferece o serviço de TV via FTTH.

• 1
  2. Fabio de Souza

Fabio de Souza Usuário

Desde 11 Jul 2019
    Brasil
    Tem uma aqui regional, viabilizando a tv por assinatura. (além da Vivo que já oferece o serviço).
    Minha cidade tem 90 mil habitantes.

3. MarcioMendes

MarcioMendes Usuário

Desde 19 Set 2012
    RJ
    Gente, a Oi saindo do DTH não quer dizer que ela vai ser só pra fibra, ela pode bem fazer sua Oi Play e fazer como a DirecTV Go e ter pacote de internet com preço muito mais acessível usando qualquer internet, em qualquer dispositivo.

• 1
  4. micaelsm

micaelsm Usuário

Desde 27 Abr 2012
    Americana-SP
    TV via fibra não é tão simples como internet. Tem uma topologia de rede diferente, tem os sistemas de controle de acesso. Tanto é que mesmo a Vivo e a Claro quando chegam na cidade quase sempre a venda de internet começa primeiro e depois de alguns meses só que é lançada a operação de TV.

• 1
  5. micaelsm

micaelsm Usuário

Desde 27 Abr 2012
    Americana-SP
  6. zehzinho18

zehzinho18 Usuário

331 445 88

Desde 26 Jan 2015
    Assu-RN
    De fato. É necessário criar uma espécie de servidor, ter um link pra isso e tal, é diferente sim e mais complexo.

7. jxepe

jxepe Usuário

1.797 1.750 566

Desde 12 Jun 2018
    Canoas
    Sim, e é exatamente por isso que cometei. O pessoal que ter fibra significa ter tudo.. não é bem assim...

8. D.M.J.F

D.M.J.F Usuário

2.870 2.844 896

Desde 28 Out 2013
    Juiz de Fora - MG
    Hoje tem fibra até em cidade de 15, 20 mil habitantes, mas a questão é essas fibras locais oferecerem a TV também né, normalmente oferecem só internet. São poucas operadoras regionais que oferecem o triplex (TV, Internet e Telefone). Aqui no meu endereço tem 7 provedores de fibra óptica, mas apenas a Oi oferece a TV também. Estou a 14KM do centro da cidade. A fibra vai chegar em todos os cantos mesmo, mas o negócio é chegar TV e telefone também.

Última edição: 12 Fev 2020
  9. RobertoPessoa

RobertoPessoa Usuário

Desde 21 Ago 2014
    RJ/RJ
    Eu penso que TV por internet não significa necessariamente que tem que ser por FIBRA ou que a operadora tenha que disponibilizar um decoder pra cada cliente, criar uma rede específica e tal. Basta o cliente ter uma boa internet, FFTH, VDSL, ADSL ou até mesmo por rádio, uma box tv android homologada ou uma smart tv (que permita baixar o app da operadora) e acessar os canais e/ou conteúdos por streaming, como já acontece na pirataria.

A Oi, por exemplo, tem o OI PLAY. Ela pode vender o serviço para qualquer um, seja ele cliente da OI FIBRA, Velox ou de um provedor local de qualquer lugar do país.

• 1
  10. BrunoRodrigues

BrunoRodrigues Usuário

Desde 16 Abr 2009
    Natal / RN
    Acho que você está falando também da Brisanet, que trabalha com: TV, internet, telefone fixo e móvel.

11. kvari

kvari Usuário

Desde 2 Jun 2010
    Miracema-RJ-Brasil
    Onde moro, 30.000 habitantes, na zona urbana tem 3 empresas com fibra e 1 tem TV mas com preço proibitivo em relação ao DTH.
    O grande gargalo da fibra vai ser a ZONA rural. Cabear todos os consumidores em grandes áreas não será viável.
    Por isso acredito que o DTH sobreviverá junto com a fibra tal qual o telefone fixo junto com o celular. Cada qual tem seu propósito e seu nicho.
    Aqui a internet via cabo na zona rural é raro, imagina a fibra.

Última edição: 13 Fev 2020
    • 3
  12. kvari

kvari Usuário

Desde 2 Jun 2010
    Miracema-RJ-Brasil
    Alguém mais está percebendo umas ausências de áudio durante a programação?
    Tanto em programas quanto em comerciais.
    Em vários canais.

13. BrunoRodrigues

BrunoRodrigues Usuário

Desde 16 Abr 2009
    Natal / RN
    • 2
  14. smurfvalente

smurfvalente SmurfValente

Desde 28 Out 2011
    Bahia
    A OiTV hj subiu o Love Nature HD para seu satélite, esse é mais um canal que vai ficar no lugar dos canais Turner (caso saiam) ou será que vai ser disponibilizado? Não que seja grande coisa (já conheço), é só curiosidade mesmo heheh.

• 1
  15. vini2507

vini2507 Usuário

Desde 21 Nov 2014
    caruaru
    Tbm querendo saber, seria bom que entrasse independente!

16. xoto

xoto Usuário

1.813 4.668 386

Desde 19 Abr 2013
    Ilhéus
    Na boa... pode de fato não ser grande coisa.
    Mas se considerar também que a Turnet tem muito canal que tambem num diz pra que veio...
    Fico hj me perguntado qual dos dois (Turner ou Novos) eu de fato gostaria de ter...

Bom seria ter os dois mundos... mesmo que pra isso os novos ficassem em um novo pacote.

Acho que pra oi... penso eu que valeria coloca-los no Total, o " lucro desse pacote deve ser bem alto" considerando o valor e os canais que estão neles. Mas devem ter pouquissimos assinantes com o Total. A maioria deve tah no Mix.
    então mais canais poderia até reduzir um pouco o lucro, mas poderia trazer mais assinantes para o pacote e poderia gerar um lucro maior no final.

• 1
  17. LoganCE

LoganCE Usuário

Desde 30 Jan 2009
    Fortaleza - CE
    Na verdade, qualquer canal que entrar vai ter gente reclamando.
    Isso é meio que padrão em fórum.

• 5
  18. Fabio de Souza

Fabio de Souza Usuário

Desde 11 Jul 2019
    Brasil
    Penso: quanto mais canais melhor, pois serão mais opções que, de alguma forma, agradarão os mais variados gostos.

• 4
  19. alan2016

alan2016 Usuário

Desde 20 Jul 2013
    amapá
    Ontem eu liguei para oi para cancelar a tv, 3 aumentos seguidos nas faturas desde janeiro. Esse mês paguei 477 reais. a LIGAÇÃO CAIU. Hoje tentei ligar de novo no 10631, e agora o número nem chama.

Entrei no site minha oi, lá tem a opção de chat, tentei falar com atendente, eu era o primeiro da fila, fiquei mais de 30 minutos e nada de me atenderem.

Simplesmente estão me ignorando, acho que é para não cancelar.

Oi tv já esteve aqui pra me por menos de 300 reais com tudo liberado e todos os pontos adicionais, hoje esta super cara e sem sentido.

20. Fabio de Souza

Fabio de Souza Usuário

Desde 11 Jul 2019
    Brasil
    Reclame na ANATEL e vc terá um retorno super-hiper rápido.
    PS: Qual o teu plano?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso