Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por DNRT, 31 Mai 2012.

1. alan2016

alan2016 Usuário

Desde 20 Jul 2013
    amapá
    bom, espero que todos vcs saiam dessa de ficar pagando caríssimo para assistir só uns 10 canais do total de 200 canais. Isso não é vida, isso não é um bom para o seu dinheiro.

cancelem logo, pois essas operadoras de tv sempre cagaram para gente, com pouco conteúdo nos canais e qualidade péssima para os dias de hoje, fora os comerciais infernais (antes eu tinha a ideia que a tv paga não existia comercial, me enganei amargamente). E ainda querem ficar sobrando caríssimo por tão pouco.

Só vai se torna uma boa escolha quando a tv por assinatura permitir eu escolher os canais a dedo que quero colocar no meu pacote. Aí sim, vai ser bom. Mas isso nunca vai acontecer. Nunca. Até já estão tentando fazer, como aquele guido TV, mas ainda esta longe do que era pra ser, lá ainda tem que comprar pacotes de canais pra tu ver aquele canal especifico que tu quer, não pode comprar somente os canais que queira.

• 2
    • 1
  2. Fabio de Souza

Fabio de Souza Usuário

Desde 11 Jul 2019
    Brasil
    Também estou nessa.
    Se vierem com "reajuste imoral" é cancelamento na certa!

• 3
  3. zehzinho18

zehzinho18 Usuário

330 445 88

Desde 26 Jan 2015
    Assu-RN
    Eu cancelei a minha tem 2 anos, começou da mesma maneira que vcs com aumentos a cada mês e eu sempre ligando e brigando pra baixar, liguei inúmeras vezes na anatel e sempre faziam acordo e no mês seguinte voltavam a aumentar, chegou a vir quase 600 reais a minha conta, o plano era oi total hd + telecine + hbo + premiere + combate + 4 pontos, sempre vinha por volta de 300 a 350, ai em 2018 que começaram os aumentos e foi quando cancelei. Era cliente desde 2013, foram 5 anos até cancelar

• 7
  4. Onarezzi

Onarezzi Usuário

Desde 3 Set 2015
    Aparecida de Goiânia
    Caro amigo alan2016. E eu que foi 21 anos entre DirecTV e sky sempre com os pacotes mais altos. Não gosto nem de pensar...

• 1
    • 1
  5. holygod

holygod Usuário

Desde 11 Jun 2010
    CONTAGEM
    Eu cancelei 8 anos de OI TV DVR em Janeiro e mandei a OI pras cucuias, estas operadoras OI, Claro, Sky, Vivo, só querem o nosso suado dinheiro, não investem em IPTV, não investem em Receptores mais modernos, não investem em nada e o preço dos pacotes é um assalto.
    Se eu pegasse o dinheiro que paguei nestas Operadoras que fui assinante desde 1998 quando assinei a primeira já dava pra mim comprar um apartamento de 2 quartos ou um carro zero.
    Fico hoje feliz com minha TV Box e Sistema Alternativo.

• 1
    • 1
  6. Paulo wunsch

Paulo wunsch Usuário

Desde 6 Set 2018
    Fortaleza
    Screenshot_20200215-082901.png Nem sabia que havia entrado esse canal Love Nature na Oitv.

• 3
  7. THE FF

THE FF Usuário

38 97 7

Desde 7 Abr 2017
    Ceará
    Enquanto aguardamos as operadoras se adequarem a década, com canais 4k e tal, a OI dá um pé atrás e tira o Lifetime de 16:9 tela cheia e o coloca em letterbox.

Se as programadoras fossem ressarcidas pela operadoras unicamente pela audiência que geram, a tv por assinatura seria outra.

Teríamos menos comerciais;
    Redução de vendas de horário para informecial;
    Mais avanço da tecnologia, pois elas saberiam que um canal com melhor imagem atrai mais audiência que um SD pixelado;
    Melhores conteúdos;
    As próprias programadoras cobrariam das operadoras a corrigirem falhas como estas, para não perderem audiência;
    Não haveria exploração de preços, seriam mais atrativos. Consequentemente os meios ilegais perderiam força pois não teriam capacidade de investir para acompanhar a qualidade oferecida pelas operadoras e nós que seguimos a legalidade não pagaria estes absurdos que pagamos atualmente para cobrir os prejuízos causados pela pirataria.

Pois ao meu ver, tem muitos meios ilegais que oferece melhor imagem que as operadoras formais, principalmente os servidores de listas IPTV. E não vejo nenhuma ação para combater esta fraude.

• 2
  8. 330330

330330 Visitante

Está em teste, não?

9. Wilbor

Wilbor Usuário

5.177 14.071 418

Desde 26 Fev 2014
    Caldas Novas/GO/Brasil
    Sim!

• 1
  10. feiticeira 2.0

feiticeira 2.0 Usuário

Desde 17 Jun 2018
    Rio de Janeiro
    Mas,que porcaria que oi fez com o canal lifetime?:@
    A imagem era SD enquanto nas outras operadoras é em HD mas,a imagem era aceitável.
    A imagem está horrivel!

• 4
  11. +Hd

+Hd Usuário

Desde 24 Jul 2017
    Niteroi
    Boa tarde desculpe o assunto não ser TV DTH, já fui cliente Oitv+velox até 2015, depois mudei de operadora, porém uso há anos email da oi.
    Acabei de receber comunicado que o serviço de email será encerrado.
    Screenshot_20200216-161803.png

• 3
  12. D.M.J.F

D.M.J.F Usuário

2.869 2.844 896

Desde 28 Out 2013
    Juiz de Fora - MG
    A Oi aumentou o upload da fibra em torno de 15 mega. Já é uma melhora, está batendo 210 mega de download e 30 mega de upload. Cada vez mais a Oi Fibra vai se tornando uma opção mais completa.

• 3
    • 1
  13. feiticeira 2.0

feiticeira 2.0 Usuário

Desde 17 Jun 2018
    Rio de Janeiro
    Canal ID 70 fechado no pacote mis telecine.
    liguei na oi edisseram que está em manutenção e em até 24 horas volta.
    mais alguém com o mesmo problema?
    alguém tem outra informação?

• 1
  14. feiticeira 2.0

feiticeira 2.0 Usuário

Desde 17 Jun 2018
    Rio de Janeiro
    pacote mix HD telecine.

15. dimehd

dimehd Usuário

229 198 45

Desde 17 Jan 2012
    Cáceres
    quanto custa esse pacote mix telecine?

16. 330330

330330 Visitante

Está normal no Total HD Telecine.

• 1
  17. feiticeira 2.0

feiticeira 2.0 Usuário

Desde 17 Jun 2018
    Rio de Janeiro
    Está normal agora.

• 1
  18. feiticeira 2.0

feiticeira 2.0 Usuário

Desde 17 Jun 2018
    Rio de Janeiro
    Eu pago 125 no mix HD dvr telecine.

• 1
  19. THALLES H

THALLES H Usuário

Desde 12 Out 2013
    RJ
    Galera Ter Streaming Tudo Bem,mais para Futebol Prefiro Cabo e DTH,Imagem da DAZN na Minha opinião e Ruim de Mais além que verifiquei tá 674p

• 1
  20. sousa77

sousa77 Usuário

Desde 1 Fev 2020
    Campina Grande
    É isso que tá me deixando confuso, com o provável fim do sistema DTH, como ficará as transmissões de futebol? Hoje, no satélite, é perfeito. Via fibra também? E onde não tem fibra, streaming será a solução?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso