Anúncio do HT Forum

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por DNRT, 31 Mai 2012.

1. Mauricio RKT

Mauricio RKT Usuário

Desde 21 Mai 2011
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Aqui o TP 11015 fica em 61%, então está mais do que bom aqui.

2. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Aqui tá mais alto.

Ver anexo 89419

Esqueci de citar que os números que informei são referentes ao deco SD. No Pace HD há um aumento de 10 pontos percentuais nos índices.

No meu caso foi de 55/56% para 65/66%, conforme foto acima.

No seu caso, seu índice anterior com o deco SD deveria ser de 51%, o que também é considerado bom.

3. niltoncrf

niltoncrf Usuário

7.461 4.131 516

Desde 22 Out 2010

Amigo, o tecnico que apontou sou antena foi um mela mão, a TP do Discovery HD, voce deve pergar ela fácil, fácil com 60%...digamos um apontamento que fiz aqui, com antena de 90cm (pode ser o diferencial) fica 90~71, o problema é a TP do Espn+

4. brunosabbado

brunosabbado Usuário

3.227 1.006 1

Desde 31 Jan 2010
    .
    O ruim é que a OI tem técnicos bons e outros bem fraquinhos. Eu dei azar e peguei um fraco. O primeiro que tinha ido lá em casa era muito bom, inclusive era um Supervisor, e foi ele que detectou a interferências das antenas de celular que deram o link na recepção da oi tv. Porém no dia não foi possível realizar a instalação e no dia de instalar peguei esse técnico aí... meia boca. rs... No dia da instalação até a conexão da audio e vídeo na TV de tubo da sala ele fez incorretamente. O som estava sendo transmitido com uma qualidade muito ruim, aí ele culpou a TV, depois fui e dei uma checada e refiz as conexões e até hoje o audio está perfeito. Será que as outras operadoras de TV por assinatura também possuem técnicos fracos? Alguém sabe se os técnicos da SKY, GVT, etc são melhores?

5. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    É tudo a mesma coisa. É questão de sorte (nossa) e profissionalismo (deles). Todos os técnicos são terceirizados.

---------- Mensagem adicionada às 18:13 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 18:10 ----------

Nilton, como você está sem TV POR ASSINATURA não entendo como você consegue fazer um apontamento na sua casa e pegar o Discovery HD e o ESPN +. Será algum sistema Jack Sparrow ou os canais estão FTA? rs

Além do mais, você está usando uma antena de 90 cm e um receptor que não é o da OI. Então, por favor, evite confundir as pessoas com suas afirmações de instalação, já que você não possui a OI instalada. Não estou dizendo que você está totalmente errado, mas sem ser assinante da OI TV HD, fica complicado postar qualquer coisa em relação ao apontamento e níveis de sinais, sempre discordando dos que são assinantes. Você não acha?

6. brunosabbado

brunosabbado Usuário

3.227 1.006 1

Desde 31 Jan 2010
    .
    Sim, sei que são terceirizados. Porém a culpa não fica a cargo apenas da empresa que é contratada pela operadora. A operadora em si, também pois ela deveria contratar uma empresa que tivesse profissionais mais qualificados. Reparei que os técnicos não tem proteção nenhuma e além disso sempre carentes de material. Algumas vezes, não possuem o medidor de sinal, não podem usar o parapente (aquela peça de metal que acoplaca a parabólica evita a interferência como já mostrei aqui) pois a empresa não fornece, não possuem escadas de pelo menos 15 metros para locais mais altos pois as escadas fornecidas são menores, etc. O ruim que essas coisas sempre acabam prejudicando o cliente no final.

7. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Bruno, concordo com você em parte. Mas em relação a escada de 15 metros é exagero seu, rs. 15 metros é para alcançar o quinto andar de um prédio. Nem os funcionários da Light usam essas escadas quando precisam trocar lâmpadas ou mexer na fiação de alta tensão. Usam as escadas dos carros. Os antenistas costumam carregar uma escada retrátil que alcança entre 5 e 6 metros, o que já suficiente para chegar ao terraço de uma casa. Qualquer altura a cima disso não se acessa por escada móvel.

8. brunosabbado

brunosabbado Usuário

3.227 1.006 1

Desde 31 Jan 2010
    .
    Sim eu realmente me confundi na altura, 15 metros está bem acima. Porém eles não possuíam uma escada alta suficiente para chegar no outro local que você tinha até sugerido, acredito que uma escada de uns 7, 8 metros teria resolvido. Meu prédio possui 3 andares contando com o terraço.

Este é o meu prédio, o retangulo em vermelho indica o tamanho da escada que deveria ser utilizada.

Ver anexo 89425

9. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Para acessar esse local acredito que seria necessário uma escada entre 9 e 10 metros.

10. flcunde

flcunde Usuário

Desde 4 Set 2009
    Manaus/AM/Brasil
    Ressuscitando um assunto antigo:
    Alguém tem algum vídeo com aquela propaganda do anúncio dos canais étnicos a partir do pacote mega?
    Tô pensando em abrir uma reclamação na anatel por propaganda enganosa.

11. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Tá todo mundo atrás desse vídeo (ou de alguém que tenha gravado o anúnico). Já vasculhei o YouTube e não achei nada.

12. Aqui em Belo Horizonte o TP 11.015 varia entre 58% e 62%, mas no TP 11.262 onde fica alocado o Space HD fica variando entre 41% e 45% nos melhores dias.

Não tenho grandes problemas para assistir, não fiquei sem sinal em nenhum canal HD até porque em Belo Horizonte Chuva de verdade que e Bom não cai a Meses, em dias nublados acontece de da pequenas travada na imagem, mais nada que me incomode.

Mesmo assim vou dar uma leve mexida na antena nesse fim de semana.

---------- Mensagem adicionada às 22:26 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 22:24 ----------

Eu tinha esse vídeo mais meu PC estragou e fiquei sem ele, seria uma bela arma nesse momento.

13. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ

Eu acho que o ganho será pouco. Se o TP 11015 está em 62% (no deco HD) já está bom. Nos canais HDs a qualidade de sinal é mais baixa mesmo. Aqui tem dia que chega a 27%. Como você disse: o importante, apesar do número baixo, dificilmente sai do ar ou trava de modo a incomodar.

Não isso não. Pessoal vai te matar, rs.

Você não subiu o vídeo para nenhum site?
    Não tem como recuperar o arquivo no HD?
    Você não enviou o vídeo por e-mail para alguém?

14. O vídeo tava no meu PC mesmo, mais estou dando uma olhada nos arquivos do meu SKY Drive, na duvida quem sabe eu conseguir aviso.

15. destino_ba

destino_ba Usuário

Desde 9 Mai 2010
    salvador/ba/br
    Então, nos canais 42 e 38 como me pediu frequencia 11.015Mhz, Nivel fica em 74% e Qualidade em 55%. O LNB LO Polarização é Horizontal. Acho que o problema é a Polarização VERTICAL, todos os canais em HD são Vertical, O TNT HD 548 Frequencia 11.22Mhz Nivel estava em 74% e a Qualidade em 36% o LNB é Vertical. Vou ligar pra Oi pra reclamar. Ta ruim qualquer nuvemzinha os HD saem do ar.

16. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    O número apresentado, 55%, tá dentro da "normalidade" do Nordeste. Acho que a única maneira de aumentar esse sinal significativamente é usar uma antena de 90 cm. Quanto as canais HD, eles estão alocados em TP com sinal fraco mesmo. Aqui o TNT HD está com 79% e 53%.

De qualquer maneira, liga na Oi e reclama. Não devem trocar a antena mas talvez troquem o LNB por um AZUL (OTIMIZADO) e façam um ajuste mais fino no apontamento da antena, gerando um ganho na qualidade do sinal.

17. edsonbsb

edsonbsb Usuário

1.089 1.138 411

Desde 1 Mar 2011
    Brasilia
    Sei que este não é o forum apropriado mas o assunto é importante para quem tem o plano OI CONTA TOTAL.

Quando aderi ao plano me disseram que tinha ligações ilimitadas para OI MÓVEL originadas do fixo e do móvel.

Todas as 3 contas que recebi vieram cobrando essas ligações. Entrei com reclamação e eles corrigiram a conta.

Na quarta conta eu abri chamado na Anatel para eles corrigirem a tarifação e eu não precisar todo mês entrar com Contestação.

A OI respondeu que o Plano só dá direito a 50 min (LIGHT) de ligação para móvel de qualquer operadora mas não dá direito após isso de ligações para OI MÓVEL.

Como está conta de vcs ? Eles cobram as ligações excedentes para OI Móvel ?

Vc já viu no contrato ( tenho ele digitalizado ) que um dos benefícios é ligações ilimitadas para OI móvel mesmo após a franquia de minutos ?

O contrato cita, na coluna de benefícios, o pacote de voz ilimitado para ligações locais para móveis da OI.
    "Pacote de voz ilimitada para ligações locais, de voz, destinadas a terminais móveis da OI originadas do I Fixo e do OI Móvel."
    Este pacote só poderá ser utilizado após o término da franquia de minutos contratada.
    Na pag 7 , item 2.2.1.2 e 2.2.1.3, entendo que após o termino da franquia de minutos que contratei ( 50 no caso do Light ) tenho ligações ilimitadas para Oi móvel.

Aguardo.

18. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Para não alongar o assunto TELEFONIA, estou lhe respondendo através de MP.

19. Mallboro

Mallboro Usuário

Uma curiosidade neste modelo HDS 7522/78
    Porque este aparelho tem a tecla REC e fala no manual que ele grava !?
    (sera que ele tem um HD interno ou aceita conectar um HD externo!?)
    Que sera ativado com futuras atualizações !? Embora o pessoal fala que a oi ainda lançara um aparelho com gravação !

20. dede650

dede650 Usuário

Desde 10 Out 2009
    São Luis/Maranão/Brasil
    Alguma previsão para o lançamento do decoder HD com DVR da Oi ?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso