Clube Oi Tv HD LIVRE (BRI)

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Rafael23_RJ, 30 Dez 2013.

1. JABBYX

JABBYX Usuário Ativo

É mesmo tem vendedor com boa qualificação com receptor da Elsys por R$ 370,00 o vendedor falou que manda com Nota Fiscal no meu nome tudo Ok para habilitar na OI.

Anúncio do HT Forum
  2. Flávio FP

Flávio FP Usuário Muito Ativo

1.641 2.560 113

Desde 24 Jan 2010
    Viçosa, MG, Brasil
    Na mesma antena, vc pode até colocar receptores de contratos diferentes. Mas, no mesmo contrato, segundo as próprias Elsys e Bedin, só receptores de marcas iguais.

pimentel10, JABBYX e FFabricio agradeceram.
  3. hemom

hemom Usuário Ativo

Desde 15 Mar 2003
    Pontes e Lacerda/MT
    É possível ter na mesma assinatura equipamentos de marcas diferentes. Tenho Elsys e Bedinsat habilitados no mesmo contrato.

JABBYX, Flávio FP e FFabricio agradeceram.
  4. joseroberto9921

joseroberto9921 Usuário Ativo

Desde 2 Out 2009
    Águas-Belas PE Brasil
    É possível ter marcas diferentes sim no mesmo contrato, só há uma diferença na hora de habilitar! O receptor elsys só habilita no 0800 da elsys e o bendin sat no 0800 da bendin sat mas os dois pode ficar no mesmo cpf ou contrato.

JABBYX e FFabricio agradeceram.
  5. JABBYX

JABBYX Usuário Ativo

Amigo você já fez o teste se o controle remoto de uma marca ópera o outro?

6. hemom

hemom Usuário Ativo

Desde 15 Mar 2003
    Pontes e Lacerda/MT
    Ainda não testei. Estou viajando e só devo retorno no final da próxima semana... se até lá ninguém tirar esta dúvida eu verifico.

JABBYX agradeceu.
  7. Reynaud

Reynaud Usuário Muito Ativo

253 2.229 93

Desde 2 Jun 2012
    Niterói
    Os controles da Oi são universais, funcionam em qualquer decodificador do SES-6.

atilaricardo e JABBYX agradeceram.
  8. Alex RS

Alex RS Usuário

Desde 21 Ago 2016
    São Gariel RS
    Bom dia amigos,não quero fazer comercial(nem sei se pode),mas comprei de uma loja de Campinas SP por R$ 325,00, o vendedor é excelente,entrega rápida e com nota fiscal. http://antenareal.com.br/index.php?route=product/product&product_id=95

vineee, pimentel10 e JABBYX agradeceram.
  9. toinporco

toinporco Usuário

Desde 3 Dez 2007
    São Paulo
    Pessoal, se alguém poder me ajudar.

Tenho OI tv livre no pacote Total á mais de dois anos. Até junho de 2016 estava pagando em débito em conta R$ 86,16. Sempre paguei por débito.

A partir daí começaram aumentos sucessivos: 95,74 em julho; 106,15 em agosto e agora para setembro será 118,27 reais!!! Em três meses tive aumento escalonado na conta de 37,40 %.

Quem tem assinado o pacote Total, vocês tem pagado quanto?

10. JABBYX

JABBYX Usuário Ativo

Amigos mais uma quando a gente assina um pacote e contrata o PenVR* ele é habilitado em todos os pontos? Ou tem que pagar para cada ponto? Peso desculpas tantas perguntas! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

11. Dinarte

Dinarte Usuário Muito Ativo

27.607 21.115 113

Desde 9 Mar 2012
    São Gonçalo, RJ
    Fica liberado em todos os pontos. Só precisa contratar os canais Étnicos para ter direito ao PENVR.

12. pimentel10

pimentel10 Usuário Ativo

Desde 10 Abr 2012
    Sabará- MG
    Bom, a Oi é danada pra fazer isso mesmo, bem no estilo "vai que cola!", se achar que tem algo errado e não reclamar vai só aumentando mesmo, fica calado pra você ver... daqui a pouco até as cuecas você ficará devendo, em se tratando de Oi livre o plano Oi Total HD com 184 canais está no valor de R$89,90 na fidelidade pagando no débito em conta ou débito no cartão de crédito, esse mesmo plano sendo pago no boleto dispara pra R$119,90. Como você paga o plano?

Obrigado pela informação, no Mercado Livre, que é onde se acha mais barato um receptor desse não sai por menos de 360 pratas, comprei dois recentemente, valeu!

Última edição: 17 Set 2016
    Alex RS agradeceu.
  13. JABBYX

JABBYX Usuário Ativo

Valeu Amigo!!! Tô cada dia mais perto de entrar para Oi Tv! Eu fui assinante da SKY por 18 anos mais este mês cancelei assinatura da SKY eu também tenho a VIVO/GVT TV é muito boa mas tem muito poucos canais.

14. toinporco

toinporco Usuário

Desde 3 Dez 2007
    São Paulo
    Sempre paguei por débito em conta corrente no Oi Total HD. Este preço de R$ 89,90 é válido por quanto tempo? Um ano, dois anos ou não prazo definido?

Acho que até 100 reais é justo, acima disto migrarei para Netflix, You Tube...

15. pimentel10

pimentel10 Usuário Ativo

Desde 10 Abr 2012
    Sabará- MG
    Então, esse preço de R$89,90 é válido enquanto você estiver na fidelidade, que é de um ano, depois que acaba a fidelidade a Oi dá uma de "João sem braço" e de pouquinho em pouquinho vai só aumentando o valor, se você não reclamar melhor pra ela, agora se você pedir cancelamento eles te ofertam um valor mais em conta em troca de você permanecer fiel mais um ano até o ciclo recomeçar e assim vai... Mas pra nós aqui do BRI/ Oi livre tá tranquilo porque quem é do comodato e tem mais de um ponto eles "metem a faca" cobrando aluguel de decodificadores já velhos.

toinporco agradeceu.
  16. atilaricardo

atilaricardo Usuário Ativo

297 223 43

Desde 12 Jun 2012
    manaus - amazonas - brasil
    @Reynaud@Reynaud , sabe informar quando e quais as novas afiliadas da globo vão entrar na oitv, ou ainda é segredo de estado???

17. Alex RS

Alex RS Usuário

Desde 21 Ago 2016
    São Gariel RS
    É verdade, em junho comprei 2 aparelhos no Ponto Frio na época paguei 340,00 cada incluindo o frete,mês passado,depois de muito pesquisar (dinheiro não dá em árvore) descobri o site que mencionei e paguei 350,00 com o frete(pretendo comprar mais 2).Estou muito satisfeito até agora com o Livre,peguei os 2 meses de degustação do Mix,quando acabou havia trocado a promoção de 2 meses do Mix para 2 meses gratis do pacote que você assinasse,fiz uma jogada e fiz outro contrato para pegar a nova promoção,atualmente tenho total HD,com Penvr,Telecine e HBO grátis até Novembro.Ainda sou assinante da Claro por fidelidade até Fevereiro não posso cancelar,mas depois vou cancelar e ficar só com o Livre,pois estou testando e por enquanto está muito bom. Ao colega que está com aumentos consecutivos, faça o seguinte: cancele e faça um novo contrato,além de pagar 89,90, você ainda ganhará 2 meses gratis.:)

toinporco agradeceu.
  18. HighDefinition

HighDefinition Usuário

Desde 11 Ago 2015
    Brasil
    A pergunta que coloco aqui, essa Oi TV Livre da Elsys funciona mesmo?

Estava vendo umas pessoas reclamando porque comprou o kit, mas quando chegou na hora, teve que contratar um pacote para os canais abrirem. Ela não funciona sem contratar um pacote? E se funciona, quantos anos os canais abertos ficam livres?

19. Flávio FP

Flávio FP Usuário Muito Ativo

1.641 2.560 113

Desde 24 Jan 2010
    Viçosa, MG, Brasil
    Nunca vi um caso destes. Qualquer cliente que compre um receptor Oi TV BRI pode habilitá-lo no pacote Oi TV Livre HD, sem mensalidade nenhuma, com 32 canais de TV aberta + 32 de rádio. O cliente só contrata pacote pago se quiser. Se não quiser, fica com os canais abertos de TV e de rádio. Tem uma degustação do Oi TV Mix HD por 60 dias, sem cobrança nenhuma. O prazo de fornecimento do serviço é indeterminado, mas por contrato, no mínimo, 5 anos.

pimentel10 e HighDefinition agradeceram.
  20. pimentel10

pimentel10 Usuário Ativo

Desde 10 Abr 2012
    Sabará- MG
    Então... talvez o reclamante tenha confundido o decodificador Oi livre com um receptor de parabólica comum, no receptor de parabólica (principalmente o analógico) basta ligar que o usuário tem acesso a todos os canais, no Oi livre se você fizer o mesmo o único canal que irá pegar é a TVNBR, emissora do governo federal ( aqui no canal 26), então é necessário que você entre em contato com o lojista em que você adquiriu o produto para habilitar o aparelho em seu nome, você ganha a degustação de dois meses e só assina depois dessa degustação se quiser, se não quiser ficará apenas com os canais abertos como uma parabólica comum, aliás melhor porque a parabólica comum está cada vez mais decadente em vários aspectos.

HighDefinition agradeceu.