Clube Oi Tv HD LIVRE (BRI)

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Rafael23_RJ, 30 Dez 2013.

1. Aldo TVHD

Aldo TVHD Usuário Muito Ativo

Desde 31 Out 2015
    Uruçuí - PI
    Seria o fim das habilitações no ML? Já que os vendedores estão espalhados pelo Brasil e cada um atua em determinada área geográfica.

documentos elsys.PNG
    Fonte: Política comercial elsys de 09/2016

toinporco e FFabricio agradeceram.
  2. teenp95

teenp95 Usuário Muito Ativo

Desde 12 Jun 2016
    maceio
    oi vai se vendida para claro agora a oi livre vai si chamá oi claro livre hdtv

3. Aldo TVHD

Desde 31 Out 2015
    Uruçuí - PI
    Muito improvável!

4. pimentel10

pimentel10 Usuário Ativo

Desde 10 Abr 2012
    Sabará- MG
    O mercado brasileiro está caminhando cada vez mais para um duopólio, se essa venda acontecer será um desastre para nós, clientes, o mercado teria que ficar com no mínimo 3 grandes players e eu estava contando com a TIM pra isso, mas a TIM no Brasil pode não resistir por muito tempo também porque ela não tem TV, não tem banda larga fixa em nível nacional, seria mais uma pra ser abocanhada pela América Movil, o mercado seria reduzido apenas entre duas: De um lado o Grupo mexicano América Movil e do outro o Grupo espanhol Telefônica. Um devaneio meu aqui: para existir um terceiro player poderia juntar Tim, Sky, Nextel e Algar, pois essas quatro isoladas não terão muita chance de sobreviver no mercado brasileiro contra América Movil e Telefônica.

5. FFabricio

FFabricio twitter.com/FabricioAraujo

9.954 16.900 363

Desde 18 Jan 2012
    Manaus/AM
    A AT&T devia aproveitar a oportunidade e tentar alguma coisa através da SKY, mas, pelo visto, o Brasil não é prioridade para eles.

Reynaud agradeceu.
  6. pimentel10

pimentel10 Usuário Ativo

Desde 10 Abr 2012
    Sabará- MG
    Tomara que ela mude de ideia porque o mercado brasileiro de telecomunicações dividido somente entre duas comadres o cliente não vai aguentar.

7. Flávio FP

Flávio FP Usuário Muito Ativo

1.778 2.839 113

Desde 24 Jan 2010
    Viçosa, MG, Brasil
    Este aviso aparece nos informativos de política comercial desde o lançamento dos serviços no SES 6. Assim sendo, "tudo como dantes no quartel de Abrantes".

Vc é lojista credenciado da rede Elsys?

FFabricio e Dinarte agradeceram.
  8. Aldo TVHD

Desde 31 Out 2015
    Uruçuí - PI
    Tenho acesso ao sige como técnico.

9. steamkeysfree

steamkeysfree Usuário

Desde 22 Ago 2016
    BRAZIL
    mas isso vai se um coisa boa claro tem a melhor tv por assinatura e a melhor internet da America latina viva fusão da claro com oi

10. wandersonrios

wandersonrios Usuário Muito Ativo

Desde 6 Mai 2012
    imperartiz
    Tenho um aparelho o da oi tv comodata deixado há alguns meses. É possível configurá-lo pra oi tv livre?

11. Reynaud

Reynaud Usuário Muito Ativo

277 2.367 93

Desde 2 Jun 2012
    Niterói
    Não.

12. vineee

vineee Usuário Muito Ativo

791 1.068 103

Desde 15 Out 2014
    Brasil
    Falei há pouco com uma loja que vende o receptor bri aqui no interior de SP, e ele disse que não tem como colocar CEP de outro estado pra habilitar a Globo pelo motivo citado acima. Tô bem afim de comprar, mas não ter a Globo na minha região cria um problema em casa. Povo gosta de novela.

13. pimentel10

pimentel10 Usuário Ativo

Desde 10 Abr 2012
    Sabará- MG
    Sem querer questionar a qualidade dos produtos da América Movil representados por Claro e NET, mas a questão aqui é outra, a concentração de empresas de telecomunicações não é uma coisa benéfica para o consumidor. As empresas criam promoções, investe na rede, buscam melhoria de sinal e etc para não ver seus clientes migrando para uma das suas concorrentes, se uma concorrente é eliminada essa preocupação de agradar o cliente para que ele não se mude pode diminuir bastante e uma gigante tem mais poder para abusar das tarifas. O ideal é que um novo player entrasse no mercado brasileiro adquirindo a Oi, em último caso, se for pra ser comprada por uma concorrente daqui que pelo menos não deixassem a Oi ser toda comprada por uma única operadora, que comprasse parcialmente, por exemplo a América Movil ficaria com a divisão móvel da Oi e a Tim ficaria com a divisão fixa incluindo a TV,seria justo porque a TIM não possui TV e nem banda larga fixa em nível nacional, a Telefônica obviamente não poderia entrar no bolo já que recentemente engoliu a GVT.

14. Alexandre.Marks

Alexandre.Marks :)

Desde 10 Ago 2008
    Bauru/SP/Brasil
    Aconteceu comigo também mas no meu caso o meu plano era o Mix HD, pagava 64,90 e a três meses foi 84,90 e nesse mês foi para 94,90. Moral da história liguei e cancelei. Fui conferir minha conta bancária e lá consta um débito programado para o dia 07/10 no valor de 94.90 ou seja ainda terei que ir no banco para cancelar o D.A. Como eu só assitia alguns poucos canais resolvi cancelar e ficar só com a Netflix.

toinporco agradeceu.
  15. Alexandre.Marks

Desde 10 Ago 2008
    Bauru/SP/Brasil
    Alguém sabe se é possível vender o aparelho usado? Ou não tem como?

16. toinporco

toinporco Usuário

Desde 3 Dez 2007
    São Paulo
    Fiz o cancelamento . Ficarei só com YouTube , Netflix e talvez EI pelo aplicativo na smart tv LG . O aparelho está só no livre , canais abertos e rádios.

No BB o cancelamento do débito automático posso fazer pela internet. Tranquilo .

Inviável pagar acima de 100 temers num pacote de TV , mesmo o Total . É injusto pagar o mesmo preço de clientes em comodato da Oi. Qualidade da Oi tv não tenho que reclamar . Muito bom .

Agora a tendência dos cornos da Anatel é encarecer e muito banda larga em venda solo . Ainda bem que tenho Live Tim que não tem a parada de venda casada .

Meu "pacote" antes do aumento era assim:
    $21,50 fixo tim
    $ 86,16 Oi Tv Total;
    $ 89,90. 35mb Live Tim

Total de $ 197,50 mais barato que um pacote da Net ou Vivo .

Última edição: 25 Set 2016
    Alexandre.Marks agradeceu.
  17. Aldo TVHD

Desde 31 Out 2015
    Uruçuí - PI
    Tem sim! basta fazer o cancelamento do contrato, e o novo cliente também ganha a degustação no momento da habilitação!

Alexandre.Marks agradeceu.
  18. Flávio FP

Flávio FP Usuário Muito Ativo

1.778 2.839 113

Desde 24 Jan 2010
    Viçosa, MG, Brasil
    Desde que não seja receptor do satélite Amazonas. Desde que foi liberada a venda de pacotes no SES 6, não há mais como cadastrar novos contratos no Amazonas. Só se podem habilitar receptores do Amazonas, agora, como ponto adicional de algum contrato já existente.

Reynaud agradeceu.
  19. Alexandre.Marks

Desde 10 Ago 2008
    Bauru/SP/Brasil
    Também tô usando muito o YouTube e Netflix, eu assistia muito o H&H e TLC então pagar 100 reais por 2 canais não, pior que tem gente com o pacote total pagando bem menos q isso, mas eu não quis arrumar confusão e resolvi cancelar foi até uma forma de protesto contra a empresa em fazer oq fez. Sobre o DA to com problemas banco em greve e no caixa eletrônico não foi aceito o cancelamento do DA na internet infelizmente não vou conseguir por causa da falta da chave do itoken do Bradesco. Eu tô ferrado kkkk

toinporco agradeceu.
  20. JEANCORREA.

JEANCORREA. Usuário Muito Ativo

Desde 1 Mar 2014
    Curitibanos/SC
    Boa tarde, preciso de uma ajuda, comprei um receptor OILIVRE usado pela internet, (facebook). porém fico desligado por mais de um mês e agora quando ligo da erro E14. para poder habilitar novamente o 0800 da elsys pede que eu tenha o CPF do dono anterior, porém não tenho e não consigo contato com o dono anterior, sendo assim alguém que trabalhe na OI ou elsys pode me ajudar? porque desta maneira o aparelho vai fica inutilizável.