Clube Oi Tv HD LIVRE (BRI)

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Rafael23_RJ, 30 Dez 2013.

1. Marcos Salvi

Marcos Salvi Usuário

90 28 18

Desde 4 Abr 2014
    Videira SC
    Não funciona, tem relatos aqui mesmo de pessoas que tentaram mas não funcionou.

Alex RS agradeceu.

Anúncio do HT Forum
  2. Flávio FP

Flávio FP Usuário Muito Ativo

1.641 2.560 113

Desde 24 Jan 2010
    Viçosa, MG, Brasil
    Não funciona. Chave Oi TV VH só funciona com LNBF Oi TV VH (verde água). Se vc vai usar só 3 pontos, penso que não justifica sistema VH. Este tipo de instalação é mais viável para 6 ou mais tuners na mesma antena. No seu caso, seria indicado o LNBF SCR ou CSS, pois vc usa apenas 1 cabo com divisores e, ainda, sai mais barato. Para ter 3 receptores na mesma antena, tb pode ser usado um LNBF universal quádruplo.

Tenho os 3 tipos para venda aqui, então indico o SCR ou CSS, pela praticidade de uso e, sobretudo, pelo custo da instalação.

Alex RS agradeceu.
  3. Isaaceasy

Isaaceasy Usuário

3 0 1

Desde 4 Out 2016
    Minas Gerais
    Bom dia , primeiramente peço desculpas se estou colocando minha indagação no local errado, comprei um aparelho desse abaixo, mais especificamente com a numeração do modelo : HDS-210-NMBR. Moro em Minas Gerais, o meu cadastro esta como São Paulo, quando fui localizar o satelite, em momento algum apareceu o sinal, tentei primeiramente o satélite ses6, depois o AMAZON 2, o nivel do aparelho nem se mexeu. Ao procurar para ver qual atualização ele estava , nao apareceu nada ----. O que pode estar acontecendo com aparelho? pq nao consigo conectar ? agradeço a atenção de todos

http://vcfaz.tv/viewtopic.php?t=178871&postdays=0&postorder=asc&start=480[/QUOTE]

4. Reynaud

Reynaud Usuário Muito Ativo

253 2.229 93

Desde 2 Jun 2012
    Niterói
    Esse decoder é utilizado para captar o sinal do satélite Amazonas e a Oi não habilita novos clientes nesse serviço, se você comprou numa loja ou vendedor autorizado, sugiro que você solicite a troca por algum decoder do satélite SES-6...

5. Isaaceasy

Isaaceasy Usuário

3 0 1

Desde 4 Out 2016
    Minas Gerais

Correto, mas dessa forma nao conecto em nenhum satélite ? apenas para uso da oi tv livre ?

6. Reynaud

Reynaud Usuário Muito Ativo

253 2.229 93

Desde 2 Jun 2012
    Niterói
    Mesmo que você consiga captar o sinal do satélite Amazonas, nenhum canal irá funcionar, nem os abertos, pois o plano precisa ser habilitado no sistema da Oi e isso não é mais possível.

7. Isaaceasy

Isaaceasy Usuário

3 0 1

Desde 4 Out 2016
    Minas Gerais

Obrigado pela informação

8. Alex RS

Alex RS Usuário

Desde 21 Ago 2016
    São Gariel RS
    Valeu Flavio, poderia postar imagem do SCR que você usa? tenho um quadruplo,mas como ele é antigo(uns 7 anos) acho que estou perdendo qualidade,tem umas Tps que não consigo passar de 40 de qualidade do sinal.

9. rianbarreto

rianbarreto Usuário Muito Ativo

Liguei no 10631 para reclamar da degustacao dos canais fox premium.
    Segundo o atendente, para clientes BRI, a degustacao estara liberada do dia 7/10 ate 19/10.

Vamos ver, né...

10. Flávio FP

1.641 2.560 113

Desde 24 Jan 2010
    Viçosa, MG, Brasil
    SCR Prime (Claro ou Via Embratel):

CSS Tele System:

FFabricio agradeceu.
  11. Chock

Chock Brincando com minha onça

148 187 43

Desde 7 Ago 2014
    Vilhena - Rondônia
    No BRI abriu juntamente com o comodato a degustação.

12. willplay

willplay Usuário

2 0 1

Desde 2 Jan 2011
    valença/ RJ/ brasil
    Boa noite, eu cancelei o pacote da oi. alguem sabe como habilitar o aparelho elsys ETRS35 para os carnais aberto?

13. vineee

vineee Usuário Muito Ativo

689 946 73

Desde 15 Out 2014
    Brasil
    Se não me engano, o próprio @Reynaud@Reynaud disse certa vez que cancelando o pacote pago ele migra automaticamente para a modalidade livre. Entra em contato com a Oi e veja o que aconteceu.

Reynaud agradeceu.
  14. Flávio FP

1.641 2.560 113

Desde 24 Jan 2010
    Viçosa, MG, Brasil
    Vc cancelou só o pacote pago ou o contrato completamente?

15. rianbarreto

rianbarreto Usuário Muito Ativo

Hj abriu os canais para mim. Sou cliente bri e tenho pacote start.

16. Chock

Chock Brincando com minha onça

148 187 43

Desde 7 Ago 2014
    Vilhena - Rondônia
    Interessante, minha irmã é BRI com o pacote Total e abriu no mesmo dia do comodato.

17. vineee

vineee Usuário Muito Ativo

689 946 73

Desde 15 Out 2014
    Brasil
    Alguém sabe pq os receptores da Bedinsat são mais caros que os da Elsys? E olha que eles são bem feinhos. rs

18. Alex RS

Alex RS Usuário

Desde 21 Ago 2016
    São Gariel RS
    Caro Flávio FP , na sua opinião qual é o melhor: brasilsat ou telesystem. O brasilsat eu já vi que é instalado com divisores de alta. O telesystem é instalado da mesma maneira ou é com chave comutadora?

19. joseroberto9921

joseroberto9921 Usuário Ativo

Desde 2 Out 2009
    Águas-Belas PE Brasil
    É com divisor de alta, tanto faz brasil sat ou teleystem ambos são bons.

Alex RS agradeceu.
  20. Flávio FP

1.641 2.560 113

Desde 24 Jan 2010
    Viçosa, MG, Brasil
    Brasilsat?