Clube Oi Tv HD LIVRE (BRI)

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Rafael23_RJ, 30 Dez 2013.

1. Alex RS

Alex RS Usuário

Desde 21 Ago 2016
    São Gariel RS
    Prime, não é da Brasilsat?

2. Flávio FP

Flávio FP Usuário Muito Ativo

1.778 2.839 113

Desde 24 Jan 2010
    Viçosa, MG, Brasil
    Prime é o nome do fabricante. Não tem nada a ver com a Brasilsat. Ambos são instalados (na saída SCR ou CSS) com divisores de alta frequência. O melhor, na minha experiência, é o Prime, pois é mais sensível, e sua saída universal é realmente universal. No Tele System, meu Satlink não sintoniza sinal na saída legacy (que deveria ser universal).

Alex RS agradeceu.
  3. Alex RS

Alex RS Usuário

Desde 21 Ago 2016
    São Gariel RS
    Obrigado Flavio eu achava que o Prime era da Brasilsat porque são meio parecidos. Não achei o Prime aqui (procurei bastante),então comprei o Telesystem. instalei,apontei e consegui boas taxas, menos nas Tps que pelo que vi são de Globos de outras regioes, que ficaram com Qs de 40 +ou-, já as outras consegui taxas altas de até 90. Testei a saida Legacy e ela funcionou em um dos aparelhos na configuração universal. Valeu pelos esclarecimentos e paciència parceiro,sou apenas um entusiasta da area e estou trocando a Claro pela Oi,por questoes economicas,por isso tantos questionamentos.

4. BETOMTA

BETOMTA Usuário

Desde 14 Out 2016
    manaus
    boa tarde, estava vendo este forum, e gostei muito, queria saber se alguem me ajuda,
    pq , instali a oi tv livre na minha residência , porém esta dando na globo(local), E30 - AUSENCIA DE SINAL, mas em
    todos os outros estão pegando normalmente. liguei outro aparelho na minha antena, pegou todos , inclusive a globo.

ai, pergunta o que pode ser de errado?, vi falar num tal de bugin...rsrsr

5. FFabricio

FFabricio twitter.com/FabricioAraujo

9.954 16.900 363

Desde 18 Jan 2012
    Manaus/AM
    Qual a Globo que você tá querendo assistir? As únicas que pegam em Manaus com antena de 90 cm são a TV Amazonas e Centro América.

Se você colocou o endereço de outra região para pegar uma outra Globo você terá que colocar uma antena maior.

6. BETOMTA

BETOMTA Usuário

Desde 14 Out 2016
    manaus
    mas, liguei outro aparelho da oi de vizinho e pegou todos canais normalmete, inclusive a globo (tv amazonas),
    entendeu?....se fosse tamanho da antena vc num acha que nao era para pegar outros.
    o aparelho estar habilitado em outro endereço sim, ceara.

mas como te falei , liguei outro aparelho na mesma antena e pegou normalmente.
    que vc acha?

7. BETOMTA

BETOMTA Usuário

Desde 14 Out 2016
    manaus
    ja ate fiz uma atualizacão forçada, como tava aqui no grupo, andei lendo varias postagens.

8. FFabricio

9.954 16.900 363

Desde 18 Jan 2012
    Manaus/AM
    As TPs das Globos no SES-6 são regionalizadas e tem sinal fraco em algumas regiões. Manaus só pega sinal das duas que informei aí em cima.

A TV Verdes Mares (Fortaleza) está na TP 11560 H, dá uma olhada nessa frequência. Aqui não tem sinal algum nela.

** com antena de 90 cm

9. BETOMTA

BETOMTA Usuário

Desde 14 Out 2016
    manaus
    ha ta, então tenho que instalar uma antena maior ? qual tamanho que vc acharia ideal?

10. rafael_duarte

rafael_duarte Usuário Ativo

307 390 43

Desde 8 Fev 2009
    Belo Horizonte
    150 ou 180 cm.

11. Flávio FP

Flávio FP Usuário Muito Ativo

1.778 2.839 113

Desde 24 Jan 2010
    Viçosa, MG, Brasil
    Amigo, leia direito a resposta do @FFabricio@FFabricio. As únicas afiliadas da Globo que podem ser sintonizadas em Manaus com antena de 90 cm são a TV Amazonas e Centro América.

FFabricio agradeceu.
  12. BETOMTA

BETOMTA Usuário

Desde 14 Out 2016
    manaus
    ha ta 150 ou 180 cm. obrigado, vou fazer estes teste...

muito obrigado.....

testo nesta frequência neh TP 11560 H, ai ver quando der sinal tah ok....é isto?

13. FFabricio

9.954 16.900 363

Desde 18 Jan 2012
    Manaus/AM
    Isso, quando conseguir volta aqui e posta o resultado. Acho que ninguém nunca testou mas com 150 cm já deve ter sinal.

14. BETOMTA

BETOMTA Usuário

Desde 14 Out 2016
    manaus
    blza...tudo bem!!vou atrás dessa antena aqui...rsrs
    quando fazer o teste eu posto o resultado. mas desde ja, muuuito obrigado.

15. The Brain

The Brain Usuário Muito Ativo

2.940 1.540 113

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Qual Globo você quer assistir?

A de Manaus, de Cuiabá ou a de Fortaleza?

Se for a de Manaus, é só mudar o endereço cadastrado na Oi. Não precisa de uma antena maior.

16. BETOMTA

BETOMTA Usuário

Desde 14 Out 2016
    manaus
    A de fortaleza....em Manaus.
    Mas somente a globo fica sem sinal...
    O colega FFABRICIO falou que tem que ser uma antena maior.....150cm...que vc acha?

17. BETOMTA

BETOMTA Usuário

Desde 14 Out 2016
    manaus
    Pq pra conseguir e instalar....rs..e num dar certo , kkkk...mas vou instalar p ver....

18. TiaoMacaleh

TiaoMacaleh Usuário Muito Ativo

Desde 13 Nov 2005
    Rj
    Qual o tipo de LNB usado pela OI?

É aquele SDU que você vai dividindo o cabo conforme passa pelos aparelhos ou daqueles q vc tem que embutir uma cacetada de cabos?

19. JABBYX

JABBYX Usuário Ativo

"cacetada de cabos" :lol::lol::DEssa de foi boa!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

20. FFabricio

9.954 16.900 363

Desde 18 Jan 2012
    Manaus/AM
    O SCR ou CSS funciona com até 5 pontos: 4 na saída dourada com divisores + 1 na saída universal.

http://www.htforum.com/forum/posts/7232455

Dinarte agradeceu.