Anúncio do HT Forum

Clube Oi Tv HD LIVRE (BRI)

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Rafael23_RJ, 30 Dez 2013.

?

Qual foi seu principal motivo de ter mudado do comodato para o Livre? Foram mais de um motivo?

Pesquisa fechada em 21 Mai 2019.
  1. Não pagar o aluguel dos receptores

36 voto(s)
    92,3%
  2. Ter gravação em todos os pontos

6 voto(s)
    15,4%
  3. Acabaram os descontos no comodato

5 voto(s)
    12,8%
  4. Desconto de duas mensalidades

4 voto(s)
    10,3%
Votos múltiplos são permitidos.
  1. Lucasms

Lucasms Usuário

35 13 5

Desde 8 Out 2018
    RJ
    Marcos,
    Não sei se a pergunta é estúpida, mas: pode-se utilizar o receptor do livre para ponto extra no comod.?

Grato.

2. jxepe

jxepe Usuário

1.552 1.537 566

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Não é possível. Livre é livre, comodato é comodato.

• 1
  3. Lucasms

Lucasms Usuário

35 13 5

Desde 8 Out 2018
    RJ
    E, a questão de pvr, hoje tenho pvr no ponto principal no comod. No livre o aparelho não vem com pvr, seria somente via usb?cobra à parte?

4. jxepe

jxepe Usuário

1.552 1.537 566

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Para ter pvr na porta USB só mediante a contração dos canais internacionais.
    *posso estar equivocado, mas antigamente era assim.

• 1
  5. Caverna do Dragão

Caverna do Dragão Usuário

Desde 24 Mai 2009
    Guaramirim/SC/Brasil
    Agora mudou, pode-se comprar o PVR separado dos canais étnicos: R$10,00 (PVR) e R$10,00 (CANAIS ETNICOS)

• 2
  6. jxepe

jxepe Usuário

1.552 1.537 566

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Obrigado pela correção. (y)

• 2
  7. PS_João Pessoa

PS_João Pessoa Usuário

1.192 1.173 411

Desde 4 Mai 2015
    João Pessoa
    Mas se eu quiser os canais internacionais, posso levar o PVR junto pelo mesmo preço?

8. hemom

hemom Usuário

Desde 15 Mar 2003
    Pontes e Lacerda/MT
    Não.

• 1
  9. fbsaldanha

fbsaldanha Usuário

Desde 20 Jun 2011
    Natal
    Como assim "tanto comercial"?

Não entendi. Você se refere aos intervalos comerciais na programação?

10. Lucasms

Lucasms Usuário

35 13 5

Desde 8 Out 2018
    RJ
    Sim!

Não me recordo mais, muito tempo "se foi"... lembro apenas que fui um dos primeiros assinantes da tv por assinatura no RJ/Brasil, creio que era a época a Direct TV - não me recordo. Só lembro de estar em um shopping e ver à venda uma caixa grande composta por uma mini antena e um decoder (trambolho).
    Fiquei entusiasmado e comprei na hora.

Na época não tinha interrupção na exibição de filme - como hoje ocorre nos telecines... Também não me recordo de tantos comerciais que hoje são exibidos - está parecendo até tv aberta.

Veja que a 8 anos passados a "Ana" já deveria estar sendo requisitada pelos assinantes:

https://tecnoblog.net/68338/anatel-limite-propaganda-tv-paga/

https://tvefamosos.uol.com.br/notic...ritantes-na-tv-paga-no-brasil-cite-outras.htm

Contudo, cada percepção é única. A minha é que sim: tem muito comercial e, pelo valor cobrado a título de assinatura - não deveria ter tanto. E, temos aqui no htforum, um tópico só para isto:

https://www.htforum.com/forum/threads/tvs-pagas-estao-com-muitos-comerciais.25054/

Para ficar "bom" de vez, só falta horário político.
    Grato.

Última edição: 24 Set 2019
  11. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Essa ideia já andou rolando no Congresso Nacional mas AINDA não avançou. Seria o fim da picada, quer dizer, da TV por assinatura.

12. Sunga_boy

Sunga_boy Usuário

2 2 3

Desde 23 Ago 2019
    Goiânia
    São 3 endereços diferentes e apenas 1 contrato? Como que eu faço isso? É só cadastrar um ponto adicional no meu contrato e instalar antena+lnb+decodificador em outro endereço? Tem jeito da Oi perceber que os pontos adicionais estão em endereços diferentes?

• 1
  13. jxepe

jxepe Usuário

1.552 1.537 566

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Não tem como saber. É como você comentou, só habilitar o ponto no CPF do plano contratado e instalar uma antena em qualquer lugar do Brasil e ser feliz.

• 1
  14. joaopaulopb

joaopaulopb Usuário

301 385 88

Desde 17 Ago 2015
    Campina Grande - Paraíba
    Não tem como saber. Apenas SKY, consegue identificar e bloquear o esquema divisão de pontos, graças ao seu novo ultra-mega-avançado satélite.

• 2
    • 1
  15. ge_net

ge_net Usuário

192 118 25

Desde 11 Ago 2011
    Vitoria/ES/Brasil
    Ter tem, mas todas operadoras fingem que não sabem!!!

• 1
  16. Marcos Salvi

Marcos Salvi Usuário

244 126 45

Desde 4 Abr 2014
    Videira SC
    A Sky tem como saber no plano
    É assim mesmo, a OI nao identifica isso, obviamente que as pessoas que tem o ponto compartilhado jamais podem ligar na OI para pedir alguma coisa, tipo oferta ou mudança de plano. Isso tem que sempre ser tratado pelo titular do contrato.

17. micaelsm

micaelsm Usuário

Desde 27 Abr 2012
    Americana-SP
    É bem mais provável que seja o decoder que "dedure" a localização quando ligado à internet que o satélite, o aparelho doméstico não tem como transmitir nada de volta por essa via.

• 1
  18. fbsaldanha

fbsaldanha Usuário

Desde 20 Jun 2011
    Natal
    Exatamente como o colega acima falou.

Localização do equipamento não tem nada a ver com "Satélite Avançado". A tecnologia DTH usada atualmente nas transmissões de TV Via Satélite, é um sistema de via única... Só recebe dados, não envia.

• 2
  19. KILLME

KILLME Usuário

Desde 6 Fev 2006
    Caraguatatuba-SP
    Alguma novidade sobre entrada de alguma Globo de São Paulo?

20. brentano

brentano Usuário

147 131 25

Desde 25 Jul 2010
    RS / Brasil
    Estou com um amigo com essa situação... Uma mensagem pedia para entrar em contato... Disseram que venceu o contrato de 2 anos ( que ele nunca viu na vida) e cortaram o sinal ! Para ter o sinal de volta querem apenas uma parcelinha de +/- R$ 60,00. Uma vergonha sem tamanho ! Livre ? Sugiro mudar o nome dessa falcatrua !!!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso