Anúncio do HT Forum

Clube Oi Tv HD LIVRE (BRI)

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Rafael23_RJ, 30 Dez 2013.

?

Qual foi seu principal motivo de ter mudado do comodato para o Livre? Foram mais de um motivo?

Pesquisa fechada em 21 Mai 2019.
  1. Não pagar o aluguel dos receptores

36 voto(s)
    92,3%
  2. Ter gravação em todos os pontos

6 voto(s)
    15,4%
  3. Acabaram os descontos no comodato

5 voto(s)
    12,8%
  4. Desconto de duas mensalidades

4 voto(s)
    10,3%
Votos múltiplos são permitidos.
  1. micaelsm

micaelsm Usuário

Desde 27 Abr 2012
    Americana-SP
    Contrato físico você não vê mesmo mas toda prestação de serviço envolve um, do momento que você ativa o serviço.

• 2
  2. fbsaldanha

fbsaldanha Usuário

Desde 20 Jun 2011
    Natal
    Sugiro você se informar melhor a cerca do assunto. A Oi TV foi a última que repassou essa conta para os consumidores, graças a cobrança feita pelo SBT, Rede TV e Record.

60 reais é o valor referente a um ano, numa conta rápida é 5 reais por mês. Sky e Claro TV cobram o dobro disso! Sem contar que a Oi é a única que permite adicionar pontos extras...

• 2
  3. Flávio FP

Flávio FP Usuário

2.438 4.145 536

Desde 24 Jan 2010
    Viçosa, MG, Brasil
    A Sky não cobra o dobro. Cobra quase o triplo: R$ 166,80 por 1 ano.

Detalhe: é uma recarga dessas por receptor, sem possibilidade de usar a mesma recarga em pontos adicionais.

• 2
  4. fbsaldanha

fbsaldanha Usuário

Desde 20 Jun 2011
    Natal
    É por isso que eu digo e repito: A Oi TV BRI é a melhor alternativa frente a pirataria.

Um pacote completo com Telecine e HBO sai por pouco mais de 30 reais se considerarmos os 5 pontos permitidos no contrato. Nada no mercado chega nem perto disso.

• 3
  5. PS_João Pessoa

PS_João Pessoa Usuário

1.190 1.172 401

Desde 4 Mai 2015
    João Pessoa
    E mesmo assim, a Oi deverá deixar o DTH de lado e investir apenas na rede IPTV. Uma pena...

• 1
  6. Marcos Salvi

Marcos Salvi Usuário

235 118 45

Desde 4 Abr 2014
    Videira SC
  7. fbsaldanha

fbsaldanha Usuário

Desde 20 Jun 2011
    Natal
    Esse diretor da Oi carece de maior conhecimento de causa.

Sim, IPTV aliado a fibra é sim o futuro - mas TEM e DEVE se aliar ao DTH. As duas tecnologias de TV se convergem, e só alguém muito ignorante não enxerga isso...

Não tem como levar fibra pra seu Zezinho nas brenhas no semiárido nordestino nem a médio prazo. E aí onde entra o DTH, onde a fibra não pode chegar. Aliás, essa base de assinantes de DTH é quem pode financiar a expansão da fibra!

A Oi investiu uma fortuna num mega satélite pra tirar o foco depois?

• 4
  8. smurfvalente

smurfvalente SmurfValente

Desde 28 Out 2011
    Bahia
    Concordo com vc!!!

9. PS_João Pessoa

PS_João Pessoa Usuário

1.190 1.172 401

Desde 4 Mai 2015
    João Pessoa
    É o típico modo da Oi agir, aliás dos mandachuvas da TV paga que não pensam em modos alternativos para a TV paga.

10. luiz antonio 235

luiz antonio 235 Usuário

2.617 1.250 166

Desde 22 Fev 2015
    lagoa dourada mg
  11. thiago009

thiago009 Usuário

Só não concordo que o PenVR (sistema de gravação com um pendrive ou hd externo), não esteja disponível para clientes pré-pago.

12. Kidmumu

Kidmumu Usuário

374 221 75

Desde 20 Mai 2009
    Taguatinga/DF/Brasil
    Aproveitando a conversa:

No caso do Oi Livre e Ou comodato, utilizam a mesma antena? Fica apontada pro mesmo satélite?

No meu prédio tem antena da Oi comodato. Eu poderia comprar os aparelhos da Oi Livre e aproveitar a mesma antena?

13. thiago009

thiago009 Usuário

Sim, a antena fica apontada para o mesmo satélite. Vc poderia aproveitar sim, a antena que está instalada para os receptores comodato nos receptores Oi TV Livre desde que tenha pontos disponíveis na saída do LNB que está na antena. Para isso, vc precisa saber qual LNB está instalado na antena do comodato e ver se é possível adicionar mais pontos. Converse com síndico do seu prédio para saber o que pode ser feito. Talvez seja necessário colocar um LNB multiponto e divisor de sinal para dividir os pontos para vários receptores.

Somente os contratos comodato e livre é que são diferentes no sistema da Oi TV. A instalação física, pode sim compartilhar a mesma antena para receptores tanto do livre, quanto do comodato.

• 1
  14. B@nzé

B@nzé Usuário

1.167 1.140 91

Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
    Estou pensando em adquirir o Oi Livre. É verdade que terei que comprar 4 receptores diferentes, se eu quiser colocar na minha sala e 3 quartos que eu tenho na minha residência ??? o_O

15. micaelsm

micaelsm Usuário

Desde 27 Abr 2012
    Americana-SP
    Sim, a compra do aparelho é sempre por conta do usuário no plano Oi Livre

• 1
  16. Marcos Salvi

Marcos Salvi Usuário

235 118 45

Desde 4 Abr 2014
    Videira SC
    Diferentes como?
    Voce pode ter até cinco pontos no mesmo contrato, então tera que comprar os cinco, habilita um como principal e ou outros como adicionais.
    Mas podem ser iguais, tem varios modelos.
    Etrs35, Etrs37, Etrs44 que são da Elsys e o da Bedinsat.

• 2
  17. B@nzé

B@nzé Usuário

1.167 1.140 91

Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
    Entendi. Você sabe quanto custaria mais ou menos o valor destes receptores ? Ouvi falar que são bem carinhos.

18. Marcos Salvi

Marcos Salvi Usuário

235 118 45

Desde 4 Abr 2014
    Videira SC
    Não são baratos não.
    No ML vc acha por no minimo 349,00 novo.
    No site da Elsys ou Bedin é mais caro.
    Isso só o receptor, fora antena e lnb e cabeamento

• 2
  19. Fabio de Souza

Fabio de Souza Usuário

782 394 28

Desde 11 Jul 2019
    Brasil
    Lembrando que, como a mensalidade de um plano é menor que no comodato, com o tempo os decoders se pagam, se tornando um ótimo custoXbeneficio.

• 5
  20. Midoriya

Midoriya Usuário

1.720 1.017 351

Desde 25 Out 2013
    Minas Gerais
    lembrando que os 2 primeiros meses não cobra mensalidade. Aí já tem um bom desconto

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso