(Clube) OLED LG 2019 - B9/C9/E9 e etc...

Discussão em 'Painéis OLED' iniciada por Batman-X, 25 Abr 2019.

1. Fledo

Fledo Usuário

Desde 20 Dez 2006
    Sorocaba-SP
    Isso é indiferente. Desde q esteja td documentado pode receber a TV. Inclusive sob argumento de que por erro DA LOJA vc não poderia ser obrigado a ficar sem TV e aceitou. Depois solicite o envio da correta.

• 2
  2. calheira

calheira Usuário

Desde 28 Fev 2009
    ads
    A minha dúvida é se esses pagamentos feitos por aplicativo são válidos para o seguro, dado que fiz o pagamento para o aplicativo e "ele" pagou a loja, lembre que o CNPJ é diferente, no caso do AME e Submarino.

Já vi respostas que é válido, mas sem nenhuma evidência. Porque na hora de usar o seguro eles acham mil razões para não te pagar.

Principalmente por conta do burnin, a minha B6 é toda marcada, estou só esperando para ver se aparece alguma Q80 com preço bom. Enquanto não solucionarem o problema, OLED nunca mais.

3. gusyavoo

gusyavoo Usuário

Desde 6 Jun 2010
    Goiânia/Goias/brasil
    Nossa, a pana por R$ 4.000,00 foi tentação em, mas já comprei a C9, agora não tem mais volta pra mim.
    Ainda bem que quando vi já tinha acabado, sem chance.

• 1
  4. lerobre

lerobre Usuário

41 45 6

Desde 16 Jan 2009
    Araras
    O meu código veio esse 7893299911774, onde vejo se é da c9 55?

5. pancote

pancote Usuário

Desde 22 Out 2009
    Niteroi
    Abriu um novo topico no hard mob pra a C9 55 do Carrefou por R$4.999 em 10x no cartão e lá o pessoa ta dizendo que o Shoptime ja está se prontificando a trocar as TVs de quem recebeu a B9.

Link da C9 no carrefour: https://www.carrefour.com.br/Smart-...encia-Artificial-Dolby-Vision-Atmos/p/5865379

edit:

mais uma prova que o valor de 5k como base no preco do shoptime antes do ame e cupom nao é nenhum absurdo. acho que o preço deveria ser 5k mesmo, só deram modelo de deixar o ame e cupom funcionando juntos nesse valor e acabaram misturando os anuncios da b9 com a c9, mas na pratica queriam colocar o valor de 5k na c9 mesmo.

Última edição: 18 Nov 2019
    • 1
    • 1
  6. rpasini1

rpasini1 Usuário

Desde 18 Mai 2009
    Caxias do Sul/RS
    Quem atende em chat, e-mail, telefone ou qualquer canal de atendimento vai afirmar que é a c9 por que é o que está escrito na descrição do item no cadastro do mesmo, mas é como eu falei muitas páginas atrás, na hora de coletar o produto e despachar é 99% certo que a etiqueta possui o ean do item, quem faz a separação não tem autonomia pra nada, nem questionar até porque o coletor de dados aponta uma determinada posição no local do estoque onde o item deve ser coletado, o coletor lê a etiqueta, o ean dela bate com o do item do pedido, era isso, nfe emitida e produto despachado.

• 2
  7. calheira

calheira Usuário

Desde 28 Fev 2009
    ads

Tem muitas informações nessas notas, não seria recomendado divulgar a chave da NF-e

• 1
  8. CarlitosBR

CarlitosBR Usuário

Desde 30 Jun 2015
    São Paulo
    Eu não vou segurar nada. Eles podem vir buscar um dia após a entrega. Pra mim não irá mudar nada.

Só irei receber pelos motivos já relatados.

9. pancote

pancote Usuário

Desde 22 Out 2009
    Niteroi
    sim, vc está certo! mas quem atende representa a empresa e oq falaram passa ser a posiçao da empresa. nao temos como saber se o erro esta no atendimento e se o anuncio era pra ser uma c9 no anuncio da b9 ou o anuncio da b9 com titulo da c9. na pior das hipoteses podem caracterizar propaganda enganosa e ainda arrumarem um problema maior. tenho certeza q receberei a b9, mas só agora que a nota foi emitida com o ean da b9 e pelos relatos de quem ja recebeu, mas qnd comprei nao tinha como saber onde estava o erro. mas tb tenho certeza q irao trocar sem stress.

10. Fledo

Fledo Usuário

Desde 20 Dez 2006
    Sorocaba-SP
    Disso sabemos. Provocar o atendente em email, chat, telefone, é só pra esfregar na cara da Shoptime na ação judicial q por todos os lados ela tá sem saída. É C9 e fim de papo.

Pra mim vai ser ótimo o tempo ganho com a entrega da B9 pq ainda vou vender minha Sony pra onde vai a C9.

11. leeloy

leeloy Usuário

Desde 8 Nov 2011
    Duque de Caxias/RJ/Brasil
    Siga esses passos
    O link está aqui

Quem viu não conta pra ninguém, hein!! :lol:
    Brincadeiras a parte, vlw! De fato passou despercebido (y)

Abs

12. CarlitosBR

CarlitosBR Usuário

Desde 30 Jun 2015
    São Paulo
    Pois é, cadê a galera que dizia que era um absurdo o preço e queríamos levar vantagem? Nas discussões eu citava os R$ 5,4 mil das Casas Bahia e agora vem os R$ 4999 do Carrefour.

Hahahahahahhahaha!

• 3
  13. Chantiel10

Chantiel10 Usuário

30 17 5

Desde 27 Ago 2019
    Rio de Janeiro
    Me
    Meu Deus...meu código veio 134449938
    Será que vem c9 65? A nota fiscal está 55” LGOLED65C9PSA.

E agora, vem 55 ou 65?

• 1
  14. tamagotxi

tamagotxi Usuário

206 160 45

Desde 10 Set 2008
    Recife Brasil
    O Carrefour já aumentou para 5.799.

As promoções não duram 30 minutos!

15. rpasini1

rpasini1 Usuário

Desde 18 Mai 2009
    Caxias do Sul/RS
    Eu sei, e já falei antes, torço pra que todos recebam a c9, que ainda não foi dessa vez que eu comprei ( muito arrependido de não ter pego a de 65 com o cupom de 20%, TV extra e 15% de cashback).
    Mas quando eu repito que o atendente ou bot confirma a c9, é só pra pessoa não se assustar caso receba uma b9.

• 1
  16. igorschutz

igorschutz Usuário

663 651 93

Desde 27 Nov 2016
    São Paulo/SP
    Mas e aí, tá valendo a pena esse sufoco pelo preço que você pagou?

• 1
  17. caio.matrix

caio.matrix Cinéfilo e colecionador

Desde 2 Jan 2010
    Campina Grande, PB
    Afinal, mais ninguém recebeu? Nem o pessoal do Rio e São Paulo?

Foi mal a demora, mas o @leeloy@leeloy explicou direitinho.

Jogando no Google e vendo o que aparece em outros sites, que não sejam do B2W.

• 1
  18. leeloy

leeloy Usuário

Desde 8 Nov 2011
    Duque de Caxias/RJ/Brasil
    Cara, dê uma olhada a 2 msgs acima da sua.
    Busque o EAN da NF e veja qual é a sua, pois esses códigos de 9 dígitos não servem pra nada, já q a mesma C9 tem esse cod diferente na própria Shoptime.

Abs

• 1
  19. alfernandes

alfernandes Usuário

21 32 4

Desde 20 Jan 2015
    Sâo Paulo - SP
    Sou de SP, comprei a C9 no dia 14/11 e foi enviada a B9, como os demais que relataram no hardmob, a minha chegou hoje pela manhã, entrei em contato com o SAC do Shoptime por telefone foi aberto um protocolo, pouco tempo depois chegou um e-mail solicitando fotos da caixa e NF, prazo para resposta do incidente foi estipulado em até dois dias úteis.

• 7
    • 1
  20. fabio.pedrosa

fabio.pedrosa Usuário

Desde 2 Jul 2009
    São Paulo
    Mesma situação aqui, entrei em contato via chat e recebi o e-mail confirmando que é a C9, nota fiscal veio emitida como C9, na site da fazenda idem, agora aguardar, nossa que novela.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso