Anúncio do HT Forum

(Clube) OLED LG 2019 - B9/C9/E9 e etc...

Discussão em 'Painéis OLED' iniciada por Batman-X, 25 Abr 2019.

1. DouglasteR

DouglasteR 1080p é my Desire... !

95 19 11

Desde 26 Jun 2006
    Brasilia - DF
    Mesmo caso que o meu.

Liguei lá, expliquei passo a passo, grao a grao.

A mulher que me atendeu (pelo menos pareceu) parece ter comprendido e explicou que ela deixou CLARO NO AVISO DE CARGA que o EAN estava errado e fiz ela escrever o EAN certo.

Na nota o EAN veio errado :aff: mas ela jura que enviaram o certo.

Já está a caminho, previsão para 28/11

Enfim, axo q nem processinho vai ter, a loja realmente está com boa vontade e o erro parecer sem nos EANs. (y)

• 3
  2. Dbstay

Dbstay Usuário

Desde 14 Mar 2007
    Brasil
    Do jeito que a coisa anda, eu que comprei uma B9, devo provavelmente receber uma C9.

• 9
  3. jrluka

jrluka Usuário

53 22 11

Desde 25 Abr 2012
    Porto Alegre (Viamão)-RS-BR
    Mais fácil receber uma C8

4. heldercg11

heldercg11 Usuário

Desde 17 Nov 2016
    Belo Horizonte
    Qual é o EAN da C9?

5. jrluka

jrluka Usuário

53 22 11

Desde 25 Abr 2012
    Já fiz tudo que pude, entrei em contato por todos os meios, me garantiram que irei receber a C9, outro email disse "vamos verificar, prazo de 48h" expira amanhã pela manhã... Tenho 99,99% de certeza, que irei receber a B9. Só acho muito coisa de retardado, os clientes estarem reclamando por todos os cantos, e a resposta parece de um BOT "vamos verificar... Sim, o Sr vai receber a C9... Não se preocupe se receber o modelo errado, vamos enviar o correto, mas garanto que já está indo o correto" mas na real todos sabemos que vai vir a B9! HAHAHAHA
    É até engraçado de tão bizarro!

• 3
  6. CarlitosBR

CarlitosBR Usuário

Desde 30 Jun 2015
    São Paulo
    BraZil

7. CarlitosBR

CarlitosBR Usuário

Desde 30 Jun 2015
    São Paulo
    Minha TV saiu de Cajamar e chegou em Osasco.

Amanhã não é feriado lá, mas duvido que entreguem.

8. CarlitosBR

CarlitosBR Usuário

Desde 30 Jun 2015
    São Paulo
    Tudo bot. A mensagem que eu recebi por email foi a mesma que outro cara aqui recebeu dias depois. Os caras são muito burros. Como já falaram aqui, era mais fácil bloquear todas as entregas com as transportadoras e fazerem as certas. Gasto com logística depois será maior.

9. angelobr

angelobr Usuário

Desde 1 Ago 2005
    Rio de Janeiro
    B9 = 7893299911484
    C9 = 7893299911774

• 2
  10. angelobr

angelobr Usuário

Desde 1 Ago 2005
    Rio de Janeiro
    Acabei de confirmar em casa, TV chegou errada mesmo. Já entrei em contato com o Shoptime, a atendente foi bem tranquila, expliquei o problema e registrou um pedido para correção da questão. Me passou credibilidade pois citei que aparentemente o problema pode ter ocorrido pelo código do produto estar incorreto (EAN), e ao final perguntei se ela queria os códigos pois eu tinha a mão, ela me sinalizou que já havia pesquisado e registrado na ocorrência o código recebido e o que seria o correto, ou seja, realmente entendeu o problema e me sinalizou os códigos.

Me sinalizou o prazo padrão de 2 dias para responderem, mas informou que certamente vai ser resolvido e que terei o aparelho correto. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos :)

Dureza vai ser arrumar lugar no apartamento pra deixar essa caixa monstro parada.

• 1
    • 1
  11. mgc

mgc Usuário

Desde 25 Jun 2010
    Atibaia - SP
    Que delícia de tópico!!! treta b9/c9 da Shoptime.

Geral comprando gato por lebre... Tipo carinha comprando iPhone 11 Pro e recebendo iPhone 11... kkkkkkk

12. jrluka

jrluka Usuário

53 22 11

Desde 25 Abr 2012
    Uma pergunta "inocente" que provavelmente já sei a resposta.
    Posso abrir a caixa e utilizar a tv normalmente até que eles resolvam? Ou fica mais "fácil" de resolver o problema, se deixar lacrada? Teoricamente sim, mas na prática já não sei.
    Imagina, vão pedir para deixar lacrada, vai demorar sei lá quantas semanas para pegarem a TV, aí vão esperar chegar lá pra eles, depois de testar aí sim vão enviar a TV C9 (na teoria) pra mim ou reembolso. Seria isso, correto?

13. Fledo

Fledo Usuário

Desde 20 Dez 2006
    Sorocaba-SP
    Como era esperado.

Isso será bom pq vamos ganhar tempo de ver os preços na bf. Se vier melhor já compro outra c9 e recuso a do Shoptime kkkk

14. angelobr

angelobr Usuário

Desde 1 Ago 2005
    Rio de Janeiro
    Rapaz, como tenho outra TV para usar, prefiro não gerar mais argumentos contra e deixar lacrado. Afinal de contas perderei um bom tempo montando a TV, configurando, vou acabar alterando as configurações pra testar corretamente, etc. Depois ter que desligar tudo e reembalar.

• 3
  15. caio.matrix

caio.matrix Cinéfilo e colecionador

Desde 2 Jan 2010
    Campina Grande, PB
    O soundbar precisa ser projetado pra Atmos. Mas sinceramente, eu não encanaria com isso visto que nenhum soundbar entrega uma experiência Atmos de verdade, nem aquelas caixas que usam o teto pra rebater. Se tá curtindo o som, continuaria com ele.

16. Seu Madruga

Seu Madruga Usuário

Desde 7 Dez 2004
    Belo Horizonte
    Eu tava na duvida do amigo, resolvi pegar um HT usado aqui no Forum, nao me arrependo. ATMOS realmente é bem bacana e dúvido que a soundbar chegue 50% perto de uma experiencia com caixas.

• 1
  17. cassinhocosta

cassinhocosta Usuário

6 4 3

Desde 10 Fev 2016
    Brasília
    A experiência proporcionada pelo soundbar vai depender muito do layout do cômodo, disposição das paredes etc. Esse foi o ponto que me fez optar pelo JBL 5.1 em vez do LG SK9 (ainda não comprei). Apesar de o LG possuir a tecnologia, creio que o efeito almejado passa muito longe.

18. fera2k

fera2k Usuário

Desde 26 Nov 2007
    Brasilia-DF
    O som da b9/C9 tem 40w. É bem razoável. Tenho uma soundbar da Sony. Só sinto necessidade de liga-lá para filmes que sei que o grave vale a pena. De resto quebra um galho para o uso na maior parte do dia.

• 3
  19. Alemandarino

Alemandarino Usuário

23 25 5

Desde 13 Dez 2017
    Rio de Janeiro
    Recebi a mesma resposta padrão de "BOT" deles.

"Senhor, estaremos ligando para o senhor para verificar sua situação em até 48h úteis."

Pelo que vi de outro post. Vão entrar em contato ainda pra me pedir fotos do produto e depois ver o que vão fazer.

Amanhã é feriado então espero lá pra quinta ter a resposta.

Aí se resolverem essa semana, me enviam a outra na próxima, caso façam isso mesmo, pq podem alegar falta de estoque. Aí é JEC sem choro nem vela.

Patifaria total do shoptime.

• 3
  20. Alguém já achou um Preço melhor

TV 65 OLED C9......

8.999,00 10X
    8.599,00 A vista

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso