Anúncio do HT Forum

(Clube) OLED LG 2019 - B9/C9/E9 e etc...

Discussão em 'Painéis OLED' iniciada por Batman-X, 25 Abr 2019.

  1. DouglasteR

    DouglasteR 1080p é my Desire... !

    95 19 11

    Desde 26 Jun 2006
    Brasilia - DF
    Mesmo caso que o meu.

    Liguei lá, expliquei passo a passo, grao a grao.

    A mulher que me atendeu (pelo menos pareceu) parece ter comprendido e explicou que ela deixou CLARO NO AVISO DE CARGA que o EAN estava errado e fiz ela escrever o EAN certo.

    Na nota o EAN veio errado :aff: mas ela jura que enviaram o certo.

    Já está a caminho, previsão para 28/11

    Enfim, axo q nem processinho vai ter, a loja realmente está com boa vontade e o erro parecer sem nos EANs. (y)
     
    • 3
  2. Dbstay

    Dbstay Usuário


    Desde 14 Mar 2007
    Brasil
    Do jeito que a coisa anda, eu que comprei uma B9, devo provavelmente receber uma C9.
     
    • 9
  3. jrluka

    jrluka Usuário

    53 22 11

    Desde 25 Abr 2012
    Porto Alegre (Viamão)-RS-BR
    Mais fácil receber uma C8
     
  4. heldercg11

    heldercg11 Usuário


    Desde 17 Nov 2016
    Belo Horizonte
    Qual é o EAN da C9?
     
  5. jrluka

    jrluka Usuário

    53 22 11

    Desde 25 Abr 2012
    Porto Alegre (Viamão)-RS-BR
    Já fiz tudo que pude, entrei em contato por todos os meios, me garantiram que irei receber a C9, outro email disse "vamos verificar, prazo de 48h" expira amanhã pela manhã... Tenho 99,99% de certeza, que irei receber a B9. Só acho muito coisa de retardado, os clientes estarem reclamando por todos os cantos, e a resposta parece de um BOT "vamos verificar... Sim, o Sr vai receber a C9... Não se preocupe se receber o modelo errado, vamos enviar o correto, mas garanto que já está indo o correto" mas na real todos sabemos que vai vir a B9! HAHAHAHA
    É até engraçado de tão bizarro!
     
    • 3
  6. CarlitosBR

    CarlitosBR Usuário


    Desde 30 Jun 2015
    São Paulo
    BraZil
     
  7. CarlitosBR

    CarlitosBR Usuário


    Desde 30 Jun 2015
    São Paulo
    Minha TV saiu de Cajamar e chegou em Osasco.

    Amanhã não é feriado lá, mas duvido que entreguem.
     
  8. CarlitosBR

    CarlitosBR Usuário


    Desde 30 Jun 2015
    São Paulo
    Tudo bot. A mensagem que eu recebi por email foi a mesma que outro cara aqui recebeu dias depois. Os caras são muito burros. Como já falaram aqui, era mais fácil bloquear todas as entregas com as transportadoras e fazerem as certas. Gasto com logística depois será maior.
     
  9. angelobr

    angelobr Usuário


    Desde 1 Ago 2005
    Rio de Janeiro
    B9 = 7893299911484
    C9 = 7893299911774
     
    • 2
  10. angelobr

    angelobr Usuário


    Desde 1 Ago 2005
    Rio de Janeiro
    Acabei de confirmar em casa, TV chegou errada mesmo. Já entrei em contato com o Shoptime, a atendente foi bem tranquila, expliquei o problema e registrou um pedido para correção da questão. Me passou credibilidade pois citei que aparentemente o problema pode ter ocorrido pelo código do produto estar incorreto (EAN), e ao final perguntei se ela queria os códigos pois eu tinha a mão, ela me sinalizou que já havia pesquisado e registrado na ocorrência o código recebido e o que seria o correto, ou seja, realmente entendeu o problema e me sinalizou os códigos.

    Me sinalizou o prazo padrão de 2 dias para responderem, mas informou que certamente vai ser resolvido e que terei o aparelho correto. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos :)

    Dureza vai ser arrumar lugar no apartamento pra deixar essa caixa monstro parada.
     
    • 1
    • 1
  11. mgc

    mgc Usuário


    Desde 25 Jun 2010
    Atibaia - SP
    Que delícia de tópico!!! treta b9/c9 da Shoptime.

    Geral comprando gato por lebre... Tipo carinha comprando iPhone 11 Pro e recebendo iPhone 11... kkkkkkk
     
  12. jrluka

    jrluka Usuário

    53 22 11

    Desde 25 Abr 2012
    Porto Alegre (Viamão)-RS-BR
    Uma pergunta "inocente" que provavelmente já sei a resposta.
    Posso abrir a caixa e utilizar a tv normalmente até que eles resolvam? Ou fica mais "fácil" de resolver o problema, se deixar lacrada? Teoricamente sim, mas na prática já não sei.
    Imagina, vão pedir para deixar lacrada, vai demorar sei lá quantas semanas para pegarem a TV, aí vão esperar chegar lá pra eles, depois de testar aí sim vão enviar a TV C9 (na teoria) pra mim ou reembolso. Seria isso, correto?
     
  13. Fledo

    Fledo Usuário


    Desde 20 Dez 2006
    Sorocaba-SP
    Como era esperado.

    Isso será bom pq vamos ganhar tempo de ver os preços na bf. Se vier melhor já compro outra c9 e recuso a do Shoptime kkkk
     
  14. angelobr

    angelobr Usuário


    Desde 1 Ago 2005
    Rio de Janeiro
    Rapaz, como tenho outra TV para usar, prefiro não gerar mais argumentos contra e deixar lacrado. Afinal de contas perderei um bom tempo montando a TV, configurando, vou acabar alterando as configurações pra testar corretamente, etc. Depois ter que desligar tudo e reembalar.
     
    • 3
  15. caio.matrix

    caio.matrix Cinéfilo e colecionador


    Desde 2 Jan 2010
    Campina Grande, PB
    O soundbar precisa ser projetado pra Atmos. Mas sinceramente, eu não encanaria com isso visto que nenhum soundbar entrega uma experiência Atmos de verdade, nem aquelas caixas que usam o teto pra rebater. Se tá curtindo o som, continuaria com ele.
     
  16. Seu Madruga

    Seu Madruga Usuário


    Desde 7 Dez 2004
    Belo Horizonte
    Eu tava na duvida do amigo, resolvi pegar um HT usado aqui no Forum, nao me arrependo. ATMOS realmente é bem bacana e dúvido que a soundbar chegue 50% perto de uma experiencia com caixas.
     
    • 1
  17. cassinhocosta

    cassinhocosta Usuário

    6 4 3

    Desde 10 Fev 2016
    Brasília
    A experiência proporcionada pelo soundbar vai depender muito do layout do cômodo, disposição das paredes etc. Esse foi o ponto que me fez optar pelo JBL 5.1 em vez do LG SK9 (ainda não comprei). Apesar de o LG possuir a tecnologia, creio que o efeito almejado passa muito longe.
     
  18. fera2k

    fera2k Usuário


    Desde 26 Nov 2007
    Brasilia-DF
    O som da b9/C9 tem 40w. É bem razoável. Tenho uma soundbar da Sony. Só sinto necessidade de liga-lá para filmes que sei que o grave vale a pena. De resto quebra um galho para o uso na maior parte do dia.
     
    • 3
  19. Alemandarino

    Alemandarino Usuário

    23 25 5

    Desde 13 Dez 2017
    Rio de Janeiro
    Recebi a mesma resposta padrão de "BOT" deles.

    "Senhor, estaremos ligando para o senhor para verificar sua situação em até 48h úteis."

    Pelo que vi de outro post. Vão entrar em contato ainda pra me pedir fotos do produto e depois ver o que vão fazer.

    Amanhã é feriado então espero lá pra quinta ter a resposta.

    Aí se resolverem essa semana, me enviam a outra na próxima, caso façam isso mesmo, pq podem alegar falta de estoque. Aí é JEC sem choro nem vela.

    Patifaria total do shoptime.
     
    • 3
  20. Alguém já achou um Preço melhor

    TV 65 OLED C9......

    8.999,00 10X
    8.599,00 A vista
     
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso