(Clube) OLED LG 2019 - B9/C9/E9 e etc...

Discussão em 'Painéis OLED' iniciada por Batman-X, 25 Abr 2019.

1. gustarugal

gustarugal Usuário

Desde 10 Fev 2010
    São Paulo
    esse e um dos motivos que não me preocupo com essa diferença entre b9 e c9 , detalhe que no review não tem o bfi, que foi inserido na b9 na ultima atualização , tal como o suporte gsync , bom nao vou entrar no mérito das ultimas discussões , mas estou aproveitando bastante a tv , sem problemas ate agora

• 3
  2. caio.matrix

caio.matrix Cinéfilo e colecionador

Desde 2 Jan 2010
    Campina Grande, PB
    Eu acho que ainda é cedo pra tantas horas, pelo menos aqui no Brasil que foi lançado um pouco mais tarde.

Inicialmente é essa a minha ideia. Mas ainda não recebi pra ver como eles receberiam a proposta.

3. Fledo

Fledo Usuário

Desde 20 Dez 2006
    Sorocaba-SP
    Nossa, que rápidos! :o

• 1
  4. RenX

RenX Usuário

68 26 12

Desde 25 Jun 2006
    Osasco-SP
    Caramba, simples assim ?

Só q devia ter solicitado q entregassem a TV na retirada da B9. A TV não esta com defeito, foi erro deles

5. Pmilano

Pmilano Usuário

5.557 1.509 741

Desde 11 Nov 2008
    São Paulo SP Brasil
    Quando daqui a 3/4/5 anos.

6. Fledo

Fledo Usuário

Desde 20 Dez 2006
    Sorocaba-SP
    Que seja, essa TV é pra durar no mínimo 05 anos...

• 2
  7. caio.matrix

caio.matrix Cinéfilo e colecionador

Desde 2 Jan 2010
    Campina Grande, PB
    O tópico mais adequado, colega: https://www.htforum.com/forum/threads/duvida-sobre-qual-tv-comprar-pergunte-aqui.126025/

8. DouglasteR

DouglasteR 1080p é my Desire... !

95 20 11

Desde 26 Jun 2006
    Brasilia - DF
    Eu sinceramente duvido que a B9 suporte 4k@120hz.

Nesse sentido a C9 é mais duradoura mesmo.

• 1
  9. oijean

oijean Usuário

7 1 3

Desde 18 Jan 2012
    Curitiba
    Achei bem simples tbm, não irei reclamar haha

Eu não cheguei a conversar com os caras da transportadora pois estou no trabalho, a moça que limpa meu apartamento quem entregou. Pelo que falaram para ela, só hoje já tinham recolhido 4 tvs com o mesmo problema aqui em Curitiba.

10. Fledo

Fledo Usuário

Desde 20 Dez 2006
    Sorocaba-SP
    Então vc chegou a receber a TV.

• 1
  11. oijean

oijean Usuário

7 1 3

Desde 18 Jan 2012
    Curitiba
    Recebi a B9, meu porteiro recebeu.

Eu recebi 13:17, o pedido de troca foi aberto 13:27 de ontem.

Não sei se foi a atendente ou o sistema deles mesmo, mas achei super rápido.

Cade o amigo que estava torcendo contra ?

• 2
  12. Fledo

Fledo Usuário

Desde 20 Dez 2006
    Sorocaba-SP

Kkkkkkkkkk, depois posta uma foto ao lado da C9 pra ele. :D

• 1
  13. Pmilano

Pmilano Usuário

5.557 1.509 741

Desde 11 Nov 2008
    São Paulo SP Brasil
    05 Anos, só o tempo vai dizer. Tomara sou um fã incondicional das OLEDS. Se você tivesse passado pelo problema o que eu e muitos passamos com a linha 7, não apostaria nisto.
    Duas 65E7 trocadas por Tinting, é a terceira além de um leve Tinting com menos de 2000 horas o painel foi para a Cucuia.
    Estou hoje com a 65FZ-1000B, com um pouco mais de 1000 horas, mais sempre com um pé atrás.

14. fabio.pedrosa

fabio.pedrosa Usuário

Desde 2 Jul 2009
    São Paulo
    A minha chegou aqui, e mesmo tendo ligado no SAC alertando dos históricos de entregas erradas, e tentaram entregar a B9 devidamente recusada, liguei la e disseram que vão me entrar em contato em 48 horas, a novela continua ...

Anexos:

• 1
  15. lerobre

lerobre Usuário

41 45 6

Desde 16 Jan 2009
    Araras
    As minhas acabaram de chegar!!! Mas só posso testar a noite

Anexos:

• 5
  16. Fledo

Fledo Usuário

Desde 20 Dez 2006
    Sorocaba-SP
    Já está pacificado na jurisprudência que as fabricantes ficam responsáveis por todo tempo esperado de vida útil do aparelho. Portanto, compro OLED's tranquilamente sem abrir mão da qualidade superior da imagem, pois se a minha apresentar QUALQUER problema antes de pelo menos 5 anos (tempo mínimo de vida útil de uma TV desse porte e valor, segundo também os tribunais) vou atrás dos meus direitos.

Já postei aqui jurisprudência a respeito disso nesse mesmo tópico.

17. calheira

calheira Usuário

Desde 28 Fev 2009
    ads

Pessoal, o ideal é não postar a chave da nota fiscal.

• 1
  18. gustarugal

gustarugal Usuário

Desde 10 Fev 2010
    São Paulo
    bom sobre o 4k 120hz na b9, é do hdmi 2.1 a questão que estão levantando mesmo e se vai pega 4k 120hz com hdr, masss , como ate hj não tem muitas placas com que se consegue 1440p 120hz com td no maximo , quanto mais 4k 120hz em jogos AAA, esse prazo ai de 5 anos vai dar tempo de trocar de tela , e acho muito estranho o rtings reafirmar que ela e melhor compra do ano a c9 , vamos ver ano que vem como sera

• 1
  19. DouglasteR

DouglasteR 1080p é my Desire... !

95 20 11

Desde 26 Jun 2006
    Brasilia - DF
    Meu medo é o processador dela nao aguentar. Não é só questao de banda não.

4k@120hz com HDR + 4:4:4 + 8/10/12bit + VRR + baixa latencia + outros recursos = + processamento necessário.

20. gustarugal

gustarugal Usuário

Desde 10 Fev 2010
    São Paulo
    concordo com sua preocupação , mas pelo que vi que o rapaz colocou ha algum tempo atras , o clock do processador é o mesmo , só tem 1 gb de ram a mais e onde sei a ram não interfere tanto nisso , mas como não temos nada 2.1 não podemos afirmar com absoluta certeza, eu mesmo poderia ter pego o kit da c9 , só me custaria 400 a mais e parcelando nem daria tanta diferença assim pois peguei no kit , mass não vi necessidade de tal coisa ate pq como tenho um pc gamer , sei que 4k 120hz , vai ser muuuito difícil em jogos grandes , digo que isso so seria possível em mais 2 gerações de placa de vídeo e olhe la

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso