(Clube) OLED LG 2019 - B9/C9/E9 e etc...

Discussão em 'Painéis OLED' iniciada por Batman-X, 25 Abr 2019.

1. caio.matrix

caio.matrix Cinéfilo e colecionador

Desde 2 Jan 2010
    Campina Grande, PB
    Pergunta boba, mas você viu se a faixa tá ativada? Às vezes fica desativada por padrão.

2. calheira

calheira Usuário

Desde 28 Fev 2009
    ads
    É galera, parece que morri na praia. Embora tenha sido um dos ou o primeiro a postar a promoção da C9 + Latam, não coloquei o cpf na hora q aparece o pedido. Tirei print da tela anterior a emissão do pedido.

A tv chegou, estou só aguardando a confirmação da loja q não receberei os pontos para eu devolver a TV. :choro:

• 1
  3. Caiotu

Caiotu Usuário

Desde 7 Dez 2019
    SAO PAULO
    Pessoal, alguém sabe me dizer se posso instalar o update americano na c9 para liberar o g-sync?

• 2
  4. Matheus13

Matheus13 Usuário

87 24 11

Desde 13 Jul 2010
    Osasco
    Tem gente aqui no grupo que já ta usando G-Sync. Joga no search do tópico e vê se acha algo sobre

• 1
  5. AlexROV

AlexROV Usuário

Desde 4 Dez 2008
    Rio de Janeiro
    Eu estava na dúvida pela marca de OLED e encontrei um um ranking de melhores TVs do mundo com a C9 aparecendo em segundo lugar. O primeiro lugar é ficou com uma TV que não é OLED e teve uma imagem PIOR na competição, apenas passou a C9 por causa do burn in... A OLED Sony 9G apareceu somente em quinto lugar...

TODAS as telas OLED são fabricadas pela LG, detentora da patente, mas acredito que a LG guarde algumas "cartas na manga" exclusivas para as suas TVs, diferenciando-se da concorrência.

• 1
  6. vargas78

vargas78 Usuário

Desde 25 Jul 2010
    pelotas
    Show de bola amigo!
    Qual a possibilidade de vc passar essa configuração pra galera do fórum?
    No fórum da 905f tem calibragem por profissionais mas até momento o da C9 tá carente.

7. vargas78

vargas78 Usuário

Desde 25 Jul 2010
    pelotas
    Na minha opinião C9.
    Como falei curti a Sony tv top mas pra mim ela fica atrás da c9. Lembrando que é minha opinião.

• 1
  8. Mateushenriquezz

Mateushenriquezz Usuário

Desde 30 Nov 2019
    Governador Valadares
    Comprei a TV dia 30 e desde então estou tentado emitir o bilhete de garantia estendida da VISA e sempre da a seguinte mensagem " "Ocorreu um erro ao efetuar esta operação, por favor tente novamente mais tarde."".

A TV foi entregue ontem com NF do dia 06/12 e ainda não consegui emitir esse bilhete de garantia.

Será que perdi a oportunidade?

9. aleprofef2

aleprofef2 Usuário

Desde 4 Abr 2008
    Porto Alegre/RS
    Não perdeu, vc tem que emitir o bilhete antes que acabe a garantia de fábrica, pelo que eu sei isso não mudou.
    Um detalhe importante é cuidar a renovação do bilhete, quando for fechar o primeiro ano tem que emitir uma renovação antes do final do mesmo.
    Troca o navegador, talvez resolva, mas fica tranquilo, tem tempo.

• 1
  10. pedrosiggia

pedrosiggia Usuário

Desde 2 Dez 2005
    rio de janeiro
    Pessoal pra quem comprou pelo ponto frio e esta aguardando a entrega, olha pelo aplicativo ao invés do site, o meu apareceu um novo status em cinza, que o pedido está em separação nos estoques e será embalado e preparado a nota fiscal... pelo site não aparece isso...agora vai

11. vargas78

vargas78 Usuário

Desde 25 Jul 2010
    pelotas
    Comprei a minha pelo ponto frio.
    Optei por retirar na loja e resumindo a tv já está na minha casa instalada e no aplicativo da loja consta que o pedido está sendo separado embalado pro envio kkkk
    Pelo e-mail chegou certo dois dias úteis e chegou pra retirar na loja.
    Esse aplicativo viaja nego não atualiza só pode

12. aleprofef2

aleprofef2 Usuário

Desde 4 Abr 2008
    Porto Alegre/RS
    Agora pela manhã atualizou o status do meu pedido, a nota fiscal fio gerada.
    #ansiedadetotal

13. ThallesPrime

ThallesPrime Usuário

Desde 29 Dez 2015
    Salvador-BA
    Não precisa, uma vez que o G-Sync está funcionando no ultimo update Br!

20191207_100635.jpg

14. gallantte

gallantte Usuário

Desde 23 Jun 2009
    brasilia
    A minha emitiu a Nota Fiscal ontem e já entregaram hoje.

• 1
  15. Marciosn78

Marciosn78 Nickname antigo: Cachacero

1.800 1.954 831

Desde 19 Jul 2007
    Belo Horizonte - MG - Brasil
    Pessoal, uma dúvida sobre o pagmento com AME VS seguro dos cartões Visa Infinit ou MC Black:

Seu eu pagar a TV com o AME, mas o cartão associado ao AME for um MC Black por exemplo, vou ter direito a garantia estendida (seguro) do MC black?

16. aleprofef2

aleprofef2 Usuário

Desde 4 Abr 2008
    Porto Alegre/RS
    Para ter a garantia do visa, vc terá que pagar INTEGRALMENTE a TV com o cartão VISA, parece que vale tbm para o débito no visa, não tenho certeza, tem que ver com a operadora.
    Não sei se o MC te dá alguma garantia.

17. Pmilano

Pmilano Usuário

5.557 1.509 741

Desde 11 Nov 2008
    São Paulo SP Brasil
    Luz Oled em 33 você já tem uma luminancia de 140 cd/m2, mais que suficiente para um ambiente iluminado. É só uma questão de costume.
    Achei muito demorado este tempo de 6 minutos para sair a RT.

18. jbiribi

jbiribi Usuário

263 140 47

Desde 20 Fev 2013
    Canoas RS
    No teste do rtings a retenção foi imperceptível. Infelizmente essa sua TV perdeu feio na loteria de telas.

19. Pmilano

Pmilano Usuário

5.557 1.509 741

Desde 11 Nov 2008
    São Paulo SP Brasil
    Mais ele ficou puto da vida quando contei, que ele estava com a TV errada. Muitos que não frequentam fóruns e São desavisados devem ter recebido a B9 e estão com elas.
    Muitos acham que isto é impossível de acontecer, comprar um produto e receber outro.

• 2
  20. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

37.032 14.573 856

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Como ele esta fazendo o resultado é esse mesmo, como a B8 que ele teve...
    O amigo Rotechz com a PZ950 fazia igual, e tinha esse resultado. E eu disse assim vai perceber mesmo retenção...

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso