(Clube) OLED LG 2019 - B9/C9/E9 e etc...

Discussão em 'Painéis OLED' iniciada por Batman-X, 25 Abr 2019.

1. LopesDf

LopesDf Usuário

Desde 10 Dez 2019
    Brasília-DF
    Comprei minha C9 semana passada, uso mais para games (Xbox X) e filmes (netflix). Quando estou a usar para games, automaticamente a tv redireciona para o modo jogo, sem abrir possibilidade de alterar modo, ficando selecionado "jogos HDR". Mexi muito pouco na calibragem e, a meu ver, está perfeita conforme sugerem rtings. Um amigo aqui do fórum postou que havia possibilidade de mexer na gamma da tv, no entanto essa opção, quando ligado no modo jogo, não me permite alterar. É isso mesmo? Alguém pode ajudar? Obrigado.

2. nandodmelo

nandodmelo Usuário

Desde 7 Jan 2011
    sertaozinnho
    Obrigado, esse final de semana eu vou tirar fotos melhores e fazer mais testar e coloco aqui.

3. noslide.alves

noslide.alves Usuário

Eu uso HDMI ARC TV e HDMI ARC Soundbar
    Mesmo assim persiste o erro

4. Pmilano

Pmilano Usuário

5.722 1.632 741

Desde 11 Nov 2008
    São Paulo SP Brasil
    Tenta dar um reset geral, desliga a TV e o Soundbar da força ao mesmo tempo, espera um tempo e liga os dois na força ao mesmo tempo.

5. rpazetti

rpazetti Usuário

76 24 11

Desde 26 Mar 2011
    Santo Andre / SP / Brasil
    Pessoal, como devo fazer pra usar a tela do notebook na TV ?
    Via wireless / rede, sem conectar cabos.
    Fiquei procurando e só encontrei o tal de Screen Share , mas não no LG Store.
    O notebook fica procurando um monitor wireless mas não encontra nada

• 1
  6. noslide.alves

noslide.alves Usuário

Essa C9 com minha JBL BAR 5.1
    Não está funcionando o áudio da HDMI ARC

7. caio.matrix

caio.matrix Cinéfilo e colecionador

Desde 2 Jan 2010
    Campina Grande, PB
    Eu paguei 3700 na minha e foi um p* investimento. Só vai!

Só existem dois tipos principais de cabo HDMI hoje em dia, High Speed (18gbps) e Ultra High Speed (48gbps), quem determina a versão das especificações são os aparelhos, não o cabo. Qualquer um vai funcionar nessa resolução que você quer. Se for usar eARC, compre um com ethernet (a maioria hoje em dia já vem).

• 1
  8. Mateushenriquezz

Mateushenriquezz Usuário

Desde 30 Nov 2019
    Governador Valadares
    Minha C9 chegou sexta passada e o técnico instalou hj. Passei as imagens de teste e graças a Deus não vi nada nada, nunca mais passo.

Estou sofrendo é pra calibrar a bichinha. Minha primeira Oled e tô seguindo o Rtings mas é bem difícil acostumar com o resultado final.

Espero que acostume logo pq a TV é sensacional.

9. vargas78

vargas78 Usuário

Desde 25 Jul 2010
    pelotas
    Nego preocupado com pixel kkkkk
    Olha a merda hj meu ar meteu água pra dentro e a c9 resolveu tomar banho é foda kkk
    Sequei o que deu e já foi pro ferro espero não explodir.
    Merda e não saber se molhou por dentro e onde molhou sequei o que deu e por hora ela está de boa acredito que se está de boa vai continuar.
    Ela está a princípio tudo ok

Anexos:

Última edição: 11 Dez 2019
    • 3
    • 3
  10. noslide.alves

noslide.alves Usuário

Ja fiz e funciona por um Momento mas depois que Desliga tudo na próxima vez que ligar já está desconfigurado de novo...

• 1
  11. PeterGriffin

PeterGriffin Usuário

Desde 3 Mai 2010
    Campina Grande/PB/BR
    Fica a lição: Nunca posicionar eletrônicos sob o ar condicionado.

• 4
  12. vinyy30

vinyy30 Usuário

Desde 2 Set 2019
    sp
    EITA VELHO....espero que vc não tenha prejuizo!

• 1
  13. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Olá, Essa OLED C9 é boa para jogos? Seja de PC ou videogames?:inseguro:

14. Fledo

Fledo Usuário

Desde 20 Dez 2006
    Sorocaba-SP
    Q história é essa do HDMI arc não estar funcionando com soundbar? Uma TV desse valor com isso? Pode mesmo Arnaldo??? :idiota::omg:

15. Fledo

Fledo Usuário

Desde 20 Dez 2006
    Sorocaba-SP
    Não só Boa como uma das melhores, se não a melhor TV pra jogos, segundo o rtings.

• 2
  16. rpazetti

rpazetti Usuário

76 24 11

Desde 26 Mar 2011
    Santo Andre / SP / Brasil
    Entendo que a propria TV direciona para o ARC desde que vc configure-a pra isso. Veja a saida de audio nas configs da TV. No meu caso eu joguei pra saida Optica.

• 1
  17. Vinimiliri

Vinimiliri Usuário

Desde 10 Dez 2019
    Paraná
    Pessoal tem alguma calibragem que dá pra fazer na tv somente com algum software gratuito ou manualmente, sem precisar do colorímetro, mesmo que demore, mas que fique boa, se sim alguma recomendação de tutorial ou passo a passo?

• 1
  18. IIvIIaxiimus

IIvIIaxiimus Usuário

Desde 26 Nov 2019
    Sp
    Galera,

Solicitei a devolucao da c9 feita pelo carrefour.com dia 27/11 e ate agora nada de me ligarem pra retirar a tv. So falam que vao entrar em contato e nada. Ja abri reclame aqui e consumidor.gov.

Tem mais algo que possa fazer ? pq so estao enrolando...

• 1
  19. redsete

redsete Usuário

Desde 25 Fev 2018
    Brasília
    Olá pessoal. Recebi ontem a compra da C9 feita dia 29 de novembro, no PF. Fiz todos os testes e nenhum problema, zero. Sou de Belém do Pará.

• 2
  20. MimNoX

MimNoX Usuário

Desde 22 Jul 2013
    Castanhal-PA
    Parabéns amigo a minha tá no caminhão.. saiu dia 11 de SP kkkkkkk deve chegar dia 18 ou 19 pelo menos passaremos o natal com a melhor tv do mundo ! espero que a minha chegue linda e sem problemas como a tua

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso