Anúncio do HT Forum

(Clube) OLED LG 2019 - B9/C9/E9 e etc...

Discussão em 'Painéis OLED' iniciada por Batman-X, 25 Abr 2019.

1. F.u.l.a.n.o

F.u.l.a.n.o Usuário

Desde 11 Ago 2012
    Porto Alegre
    Amigo como faço essas renovações do visa que vc citou páginas atrás para usufruir da garantia de um ano extra comprando no cartão.

2. dudumoc

dudumoc Usuário

Desde 21 Jan 2018
    Montes Claros - MG
    Ela vaio com quantas horas de uso?

3. aleprofef2

aleprofef2 Usuário

Desde 4 Abr 2008
    Porto Alegre/RS
    Entra no site da Visa e renova o voucher gerando outro novamente, não precisa esperar vencer o primeiro e não esqueça de guardar o anterior para provar a cobertura desde o vencimento da garantia de fábrica.

4. VARodrigues

VARodrigues Usuário

Desde 29 Out 2010
    São Paulo
    Zero

• 1
  5. helder.n

helder.n Usuário

Desde 20 Jul 2009
    Belo Horizonte, MG, Brazil
    Putz, coisa de terra brasilis.

Você vê o pessoal fazendo "unboxing" na América do Norte e na Europa, as caixas são de melhor qualidade e vêm tudo muito bem lacrado e embalado.
    Não que caixa vá fazer diferença no uso, mas melhora a percepção do produto e a impressão de cuidado da fábrica e da loja.
    Veja-se, por exemplo, as caixas e a embalagem dos produtos da Apple. Você já começa curtir o produto antes de abrir.

• 3
  6. VARodrigues

VARodrigues Usuário

Desde 29 Out 2010
    São Paulo
    Pois é... dá uma brochada já no início...foda!

Mas enfim, estou configurando aqui e acabei de assistir um episódio de uma série e até a patroa já percebeu a diferença! Olha que não era nem HDR ou Dolby Vision...apesar do início conturbado, já estou entusiasmado novamente! :D

• 8
    • 1
  7. Paulo3D

Paulo3D Usuário

Poxa amigo, tá com cara que a loja que vc comprou te mandou um produto do jeito que outra pessoa devolveu.. Depois checa a info da TV onde mostra a quantidade de horas usadas (Não sei dizer a opção) pra bater o martelo nessa questão.

8. Perukawn

Perukawn Usuário

28 11 5

Desde 11 Mai 2010
    Sao Paulo
    Não vem plastico protetor na tela não, apenas aquele saco mesmo embalando a tela.

• 2
  9. paulothug

paulothug Usuário

Desde 5 Mai 2018
    São Vicente SP
    Bom dia,existe alguma diferença entre modelos da C9 PSA para C9 CCS? Toda vez que vou pesquisar o preço dela aparece esses modelos.

10. pauloimp

pauloimp Usuário

Desde 11 Jul 2005
    MARANHÃO
    As minhas pela fastshop todas lacradas

Anexos:

• 1
  11. VARodrigues

VARodrigues Usuário

Desde 29 Out 2010
    São Paulo
    Agora há pouco eu instalei o xplay e fui testar rodando Mas Max Fury Road, mas o negócio estava esquisito demais! Depois percebi que a tv estava no modo padrão, com aquelas funções de imagem ativadas.

Mudei para o modo cinema e desliguei os processamentos adicionais, aí sim voltou ao "normal".

Aquilo do modo Padrão é o que o pessoal chama de soap opera effect?

12. helder.n

helder.n Usuário

Desde 20 Jul 2009
    Belo Horizonte, MG, Brazil
    Se for o efeito "soap opera", no qual o movimento da imagem fica muito fluido e incomoda, você pode alterar isto em qualquer modo. Basta ir em Configurações>Opções de Imagem>TruMotion= "desligado" ou "usuário (com os ajustes que vc achar melhor)".

13. VARodrigues

VARodrigues Usuário

Desde 29 Out 2010
    São Paulo
    Coloquei um jogo apenas ontem para testar e deixar meu filho usar um pouco, mas já de cara deu para perceber uma diferença bem significativa na rapidez dos movimentos. (y)

Pode até ser efeito placebo, mas achei muito bom! :aplauso:

• 2
  14. NHPFAST

NHPFAST Long Live Rock'n'Roll

Desde 20 Mar 2006
    TAUBATÉ/SP/BR
    Olá companheiros, acompanhando tudo aqui. Como visualizar a quantidade de horas usadas?
    abs

15. SuprX

SuprX Usuário

Desde 11 Fev 2005
    JUAZEIRO DO NORTE
    é, parece q receiver com hdmi 2.1 vai demorar e eu n vou esperar, o bom é q vi q varios receivers estao recebendo update para ficarem compativeis com o eArc, assim quem tem receiver atual n precisa trocar, viva!

no entanto vou ter q ligar tudo direto na tv e passar o audio pelo eArc; para usufruir do hdmi 2.1 no meu console! então se existir inputlag de receiver ou qualquer tipo de delay vou estar livre. show!

Última edição: 28 Ago 2019
  16. VARodrigues

VARodrigues Usuário

Desde 29 Out 2010
    São Paulo
    Menu - Todas as configurações - Geral - Sobre esta TV - Informações da TV

• 1
  17. NHPFAST

NHPFAST Long Live Rock'n'Roll

Desde 20 Mar 2006
    TAUBATÉ/SP/BR
    Obrigado amigo.
    Valeu.
    abs

18. VARodrigues

VARodrigues Usuário

Desde 29 Out 2010
    São Paulo
    Realmente impressionante as cores nessa TV!

Dificilmente uma foto pelo celular vai conseguir mostrar, mas tirei algumas.

20190828_173607.jpg 20190828_173613.jpg 20190828_173604.jpg 20190828_173509.jpg 20190828_174021.jpg 20190828_174026.jpg 20190828_173932.jpg 20190828_174017.jpg 20190828_173615.jpg 20190828_173619.jpg

• 6
    • 1
    • 1
  19. yurieu

yurieu Usuário

Desde 27 Jan 2012
    Pelotas
    Agora até a LG está ostentando. Se torna, hoje, a melhor TV do planeta Terra.

• 3
  20. riclima

riclima Usuário

Desde 30 Out 2005
    São Paulo
    Pelo que vi, todos os receivers 2019 da Denon (1600/2600/3600) são compatíveis com earc e consequentemente HDMI 2.1.
    https://usa.denon.com/us/product/hometheater/receivers

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso