(Clube) OLED LG 2019 - B9/C9/E9 e etc...

Discussão em 'Painéis OLED' iniciada por Batman-X, 25 Abr 2019.

  1. vargas78

    vargas78 Usuário


    Desde 25 Jul 2010
    pelotas
    Olha o que a LG fornece grátis é muito top mas a tv fica 10.5cm da parede.
    Menos de 10 cm até acho difícil ficar no caso da OLED.
     
    • 1
  2. calheira

    calheira Usuário


    Desde 28 Fev 2009
    ads
    Pessoal, estou com a OLED C9 e o HT-S5800 5.2 atmos, mas não sai áudio por nada, gastei uma nota no cabo, tenho dois até e nada.

    Na TV está configurado:

    HDMI ARC:

    Saída de Som Digital: Auto
    EARC: Desligado
    Cabo ligado na TV HDMI 2 (earc) e na saída do HT HDMI OUT.
    Está conectado o cabo óptico também. Tv home.
    Já tentei ativar o earc e nada. Reiniciar juntos e separados e nada também.

    Só com a saída do cabo ótico funciona, mas sem atmos.




    General
    Product Name
    4' 4K UltraHD/HDR In-Wall Rated HDMI Cable
    Brand Rocketfish™
    Additional Accessories Included None
    Quantity 1
    Compatibility HDMI components, including Blu-ray players, cable/satellite boxes, gaming consoles and A/V receivers
    Model Number RF-HG04501
    Color Black
    Color Category Black
    Material
    Connector Finish
    Gold
    Ferrite Core No
    Precision-Made Connectors Yes
    Environmental
    In-Wall Rated
    Yes
    Indoor Or Outdoor Use Indoor
    Connectivity
    Cable Type
    HDMI
    Cable Length 4 feet
    Signal Type Digital
    Product Type Cable
    HDMI Cable Type Premium High Speed HDMI Cable with Ethernet
    Connector Type (End 1) HDMI Type A
    Socket Type (End 1) Type A
    Generation/Version (End 1) 2.0
    Number of Pins (End 1) 19 pin
    Gender (End 1) Male
    Connector Type (End 2) HDMI Type A
    Socket Type (End 2) Type A
    Number of Pins (End 2) 19 pin
    Gender (End 2) Male
     
  3. Adler

    Adler In God We Trust


    Desde 29 Out 2004
    Somewhere in Brazil
    Pessoal, é possivel mudar a cor da legenda de branca para amarela no player MKV da TV?
     
  4. k4k4roto

    k4k4roto Usuário

    30 11 5

    Desde 24 Fev 2012
    Brasilia
    Sim, procure no canto inferior direito as configurações da legenda!
     
    • 1
  5. Pmilano

    Pmilano Usuário

    5.577 1.516 741

    Desde 11 Nov 2008
    São Paulo SP Brasil
    Não entendeu nada.
     
  6. Pmilano

    Pmilano Usuário

    5.577 1.516 741

    Desde 11 Nov 2008
    São Paulo SP Brasil
    Não entendeu nada novamente.
     
    • 1
    • 1
  7. André Pimentel

    André Pimentel Usuário

    3 4 3

    Desde 18 Abr 2019
    Minas Gerais
    Boa tarde, comprei uma b9 de 65" também, só que pelo Carrefour por 7.999 com 30% de cashback no dia 08/12, saiu por 5.599,30, só que ao que tudo indica a transportadora vai atrasar. Muita gente reclamando e não atualiza nada desde 17/12.
     
    • 3
  8. Vinimiliri

    Vinimiliri Usuário


    Desde 10 Dez 2019
    Paraná
    Galera alguém teve a sua tv entregue pela Direct transportadora, queria saber se cumprem os prasos
    Qual transportadora? Qual região? Alguém sabe se a Directo transportadora costuma atrasar ou dar problema?
     
  9. Regis Nieto Filho

    Regis Nieto Filho Usuário

    70 31 12

    Desde 1 Nov 2014
    São Paulo, SP
    Caramba, mega negócio... parabéns
    Paguei 7390 na C9 65 na Black Friday e achei que era o melhor possível. Acho que 5600 na B9 é ainda melhor...
     
    • 2
  10. jrluka

    jrluka Usuário

    54 22 11

    Desde 25 Abr 2012
    Porto Alegre (Viamão)-RS-BR
    Não sei se perguntou isso exatamente.
    Eu sou um dos consumidores, daquele "rolo" b9 por c9.
    A Shoptime é extremamente enrolada! Pede prazos e mais prazos para responder, mas para não poluir o tópico, criamos um grupo de whats e para todos acredito eu, a Shop assumiu o erro e se comprometeu a trocar.

    Já estou com a C9, logo após emitirem a NF, deram um novo prazo (a entrega a princípio seria dia 16/12, Directlog) que ficou para o dia 23/12, mas conseguiram entregar no dia 15/12 (domingo).

    A minha veio de Cabo do Santo Agostinho, moro na região metropolitana de Porto Alegre.
     
  11. André Pimentel

    André Pimentel Usuário

    3 4 3

    Desde 18 Abr 2019
    Minas Gerais
    A transportadora é a prime express, sou do Sul de Minas. Vi no reclame aqui tá abarrotado de reclamação.
     
  12. aleprofef2

    aleprofef2 Usuário


    Desde 4 Abr 2008
    Porto Alegre/RS
    A minha veio pela Prime Express, recebi um dia após o estimado. Moro em Porto Alegre/RS. Tudo certo com o transporte!
     
  13. Pmilano

    Pmilano Usuário

    5.577 1.516 741

    Desde 11 Nov 2008
    São Paulo SP Brasil
    É o mesmo que eu Baixo.
     
    • 2
  14. Pmilano

    Pmilano Usuário

    5.577 1.516 741

    Desde 11 Nov 2008
    São Paulo SP Brasil
    Não sei se o seu CR é igual ao da B7, este CR não tinha o botão informação, na minha 65E7 o CR tinha o botão informação.
    Alguns baixavam pelo aplicativo do Cel, o App da LG para poder ter a opção de informação.
     
    • 1
  15. Regis Nieto Filho

    Regis Nieto Filho Usuário

    70 31 12

    Desde 1 Nov 2014
    São Paulo, SP
    B8/B9 C8/C9 não tem o botão info no controle. O único jeito é baixar o app de controle remoto Pois lá tem o botão info. “LG Tv plus”
     
    • 2
  16. Orgun

    Orgun Usuário


    Desde 15 Set 2009
    RS
    Pesquisei no site da LG e no RT Ratings.... Qual a versão do Wifi que a TV suporta?

    Wifi 5hz 2x2? mu-mimo?

    wifi ac wave 1 ou 2?

    Tive que perguntar aqui para saber se o ethernet é 100mbps ou 1gpbs, e só aqui responderam que é 100mbps.
     
    • 1
  17. Rafa Esteves

    Rafa Esteves O gato ou o Quico?


    Desde 6 Ago 2013
    RJ/Brasil
    802.11 AC dual band. Aqui o link fica a 866 Mb/s em 5GHz.
     
    • 1
  18. Stefano

    Stefano Usuário


    Desde 28 Jun 2003
    São Paulo
    No controle tb dá. Alguém ensinou aqui... Tem um botão com 3 pontinhos no controle remoto... Vc clica nele e aparece um menu que tem a opção informação. Eu tb não sabia.
     
    • 2
  19. AlexROV

    AlexROV Usuário


    Desde 4 Dez 2008
    Rio de Janeiro
    Seu cabo tem o certificado HDMI na embalagem? Figura anexa...

    O conteúdo Atmos você roda num player ligado no receiver, não faz sentido na TV, não é? O meu setup está assim, Onkyo (Atmos 5.1.4) saída HDMI para a C9...

    No caminho inverso (quando rodo os apps Netflix e YouTube na C9), não tem conteúdo com Atmos, a saída ótica da TV é ligada ao receiver ajustada em PASS THROUGH... Funciona perfeitamente com os outros Dolby.
     

    Anexos:

  20. Sherlon Reis

    Sherlon Reis Usuário

    2 0 2

    Desde 28 Ago 2019
    Belem pará
    No meu controle esta acontecendo a mesma coisa. Vc já conseguiu resolver?
     
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso