(Clube) OLED LG 2019 - B9/C9/E9 e etc...

Discussão em 'Painéis OLED' iniciada por Batman-X, 25 Abr 2019.

1. Robertoy

Robertoy Usuário

Desde 16 Ago 2003
    "O calibration, tion, calibration, tion"

• 1
  2. Robertoy

Robertoy Usuário

Desde 16 Ago 2003
    Que bom que o som Dolby Atmos 2.2 canais em 40W também estará presente na B9. (y)
    https://www.htforum.com/forum/threads/noticias-gerais-das-tvs-oled.229174/page-95#post-8773838

3. andmoc

andmoc Usuário

Desde 13 Fev 2008
    Minas Gerais
    O preço à vista tá bem interessante.

Paguei R$ 6.000,00 na C8 no lançamento e nem na BF chegou nesse valor novamente. Hoje não sei como está.

4. F.u.l.a.n.o

F.u.l.a.n.o Usuário

Desde 11 Ago 2012
    Porto Alegre
    Preço tá ficando bom...
    C855 lembro que lançou á 8500! essa de largada 1k a menos, quando chegar nuns 6 tá valendo.

5. ThiAugust

ThiAugust Usuário

Desde 23 Jun 2018
    Presidente Prudente - SP
    Salve galera... a C9 está com algum melhoramento em relação ao temido burn-in?

Minha tv deu problema antiga, que estava em garantida extendida na FastShop acabei utilizando do seguro e inteirei e peguei a 55C9 por 7K.

6. ThiAugust

ThiAugust Usuário

Desde 23 Jun 2018
    Presidente Prudente - SP
    Complementando, vi aqui nas mensagens que a lg vem "tentando" dar uma melhorada nesse problema, eu uso tv mais pra filmes mesmo e uso variado de canais, nunca uso extremamente em um canal só por longas horas.. então creio que assim como dito no Rtings não terei problema com isso.

Estou tentando visualizar tudo que foi inserido para me atualizar sobre hehe, desde já. Obrigado pessoal

7. Zerotex

Zerotex Usuário

Desde 1 Jul 2006
    Sao Paulo
    Acho que melhorou bastante essa questão e apenas em casos extremos deve acontecer o burn in.
    Você sabe me dizer qual a distancia entre a primeira furacão inferior e a parte de baixo da tv? Quero confirmar se ela vai caber usando o suporte de parede que esta instalado ou se terei que mudar a posição.

8. ThiAugust

ThiAugust Usuário

Desde 23 Jun 2018
    Presidente Prudente - SP
    Assim eu também espero pelo que tenho lido, mas vou me precaver um pouco também pra não "tentar a sorte" rs, na verdade ainda não recebi ela, sei que o suporte que usei terei que abaixa-lo pois devido a tela fina a base das furações não fica no meio e sim mais em baixo, e pensando agora vou ter que trocar o suporte também uso um suporte que atras da tv são duas barras que ficam na vertical que to na duvida se vai dar pra utilizar nela, acredito que não, assim que possível envio essa informação, quando tiver.

9. Zerotex

Zerotex Usuário

Desde 1 Jul 2006
    Sao Paulo
    Hj esta 6.896 no site da fast, se a distancia for a mesma da b8 deve ser em torno de 12 cm, mas por ter furação mais baixa que a KS7000 deve ficar uns 4 cm mais alta. POr um lado conseguiria colocar uma caixa central maior por outro eu acho que ela ficará um pouco alta demais.

10. shakall

shakall Usuário

Desde 21 Jan 2008
    Blumenau SC
    Qual a diferença entre b9 c9 e9? Qual seria a ordem de mais cara para mais barata?

11. RRFERA

RRFERA Usuário

Desde 10 Fev 2017
    ITU/SP
    Pessoal, a LG ainda fornece a instalação gratuita + o suporte de parede?

• 1
  12. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    A ordem de mais cara para a mais barata é a seguinte:

1º W9
    2º E9
    3º C9
    4º B9

A diferença é basicamente o designe e o som. A qualidade de imagem é praticamente a mesma em todos os modelos. (y)

• 1
  13. Frank Mac

Frank Mac Usuário

Desde 17 Fev 2005
    Rio de Janeiro-RJ
    A 65C9 na Fast está por R$11.930,00.

• 1
    • 1
  14. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

36.146 14.058 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Acho que sim!
    Aqui tem, mas não diz sobre modelos 2019: https://www.lg.com/br/lginstala

Acredito que não tenha sido atualizado ainda....

• 2
  15. Bettas09

Bettas09 Usuário

Desde 31 Ago 2018
    Guarulhos
    Processador Alpha 9 também, presente a partir da linha C. B9 provável vira com o Alpha 7, presente nas SM8600 e 9000.

16. Bettas09

Bettas09 Usuário

Desde 31 Ago 2018
    Guarulhos
    Achei muito bom o desempenho da C9 em conteúdos 1080, mas para fazer uma teste mais convicto, aí teria que compará-la com uma das melhores nesse aspecto(Sony A8F).

17. RRFERA

RRFERA Usuário

Desde 10 Fev 2017
    ITU/SP

Amigo, qual calibragem você está usando? Comprei a minha e vão entregar amanhã!

18. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Exato. (y)

W9, C9, B9, E9

Models OLED TVs, W9, C9, B9, E9.

B9 TV with a7 processor, this is the cheapest OLED TV.
    C9 processor a9, speaker power 40W.
    E9 processor a9, sound 60W
    W9 differences in design from the E9 (the main board of the TV are placed in a separate unit), the technical characteristics are similar to other models.

The main difference is the design of TVs and screen size.

19. keepwalking

keepwalking Usuário

Desde 28 Jan 2008
    São Paulo
    Que é o mesmo processador da B8, certo ?
    Então nenhuma mudança significativa entre B8>B9 ?

20. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Na verdade ele é de segunda geração. Aí não consta essa informação mas tem outros lugares que citam isso. Tanto o processador A7 quanto o A9 são de segunda geração. Meio que uma refinada no de primeira geração. Mas não espere grandes mudanças. ;)(y):)

Se vc encontrar o modelo do ano passado(seja ele uma B8 ou C8)com preço menor pode pegar tranquilo e calmo. (y)

Pois todos os Reviews já existentes dos novos modelos afirmam que se vc já tem uma TV da série 8 não compensa mudar para os modelos da série 9. (y)

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso