(Clube) OLED LG 2019 - B9/C9/E9 e etc...

Discussão em 'Painéis OLED' iniciada por Batman-X, 25 Abr 2019.

1. raul100

raul100 Usuário

95 11 11

Desde 4 Jun 2005
    Rio de Janeiro - RJ
    120fps em 4k
    :lol:

2. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

35.721 13.784 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Blz!?

Sim...

Enfim., nenhum me agrada totalmente nem o "velho" 24fps e nem esse "novo" 60fps...

3. Rafa Esteves

Rafa Esteves O gato ou o Quico?

Desde 6 Ago 2013
    RJ/Brasil
    Blz! E vc? Ainda vai evoluir muito, e tbm tem a questão do costume. Faltam mais diretores aderirem... Apesar de diferente, eu já gosto muito. Principalmente pq sempre me incomodou o stutering.

4. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

35.721 13.784 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Não vai ter para onde fugir como sempre!
    Da minha parte nenhum me agrada totalmente nem o "velho" 24fps e nem esse "novo" 60fps. Já que nenhum me parece real...
    Deu um empate (y);)

• 2
    • 2
  5. jbiribi

jbiribi Usuário

233 127 44

Desde 20 Fev 2013
    Canoas RS
    Te aconselho a dar outra olhada, pois na verdade esses videos do Demo-World com DV no formato m2ts rodaram somente o Dolby ATMOS e não o VISION. Eu também me enganei nisso.
    Os únicos que rodaram realmente com DV na C9 foram uns .ts da própria LG em camada única e os filmes convertidos pra mp4.

6. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

35.721 13.784 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Eu tinha dito que era isso, DV só se for o vídeo principal!
    Ultra HD Bluray o DV é sempre a segunda camada (HDR10 é padrão, e obrigatório), só aparelhos de Ultra HD Bluray reproduzem a segunda camada se tiveram suporte e sua TV tiver também claro...

Mas tinham dito que a C9 estava reproduzindo...
    Enfim, volta como sempre foi não reproduz (y)

• 1
  7. Therminator

Therminator Usuário

407 215 73

Desde 12 Ago 2016
    São Paulo
    Ao ativar o ARC na sua TV aparece a notificação que seu Receiver foi conectado? Voce consegue aumentar o volume do Receiver pelo controle da TV e não sai áudio?

8. jbiribi

jbiribi Usuário

233 127 44

Desde 20 Fev 2013
    Canoas RS
    No .mp4 está reproduzindo como segunda camada o DV. No .ts ainda não pude testar algum com duas camadas.

9. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

35.721 13.784 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Sim MP4, falam...
    Mas difícil de achar onde eu baixo só tem MKV e M2TS...

A novidade era M2TS que tinham falado aqui, mas voltamos como era não roda (y);)

10. jbiribi

jbiribi Usuário

233 127 44

Desde 20 Fev 2013
    Canoas RS
    Os únicos lugares que achei mp4 com DV foram em trackers privados. Mas na prática daria pra fazer você mesmo, ripando a pasta do bluray para mp4 com o DVDFab. Pelo que pesquisei é o único no momento que faz isso sem perder o DV.

11. caio.matrix

caio.matrix Cinéfilo e colecionador

Desde 2 Jan 2010
    Campina Grande, PB
    Nunca testei. Vou olhar mais tarde.

É uma boa dica também.

Ih, pode ser isso mesmo. Mas lembro de ter vídeos de demo da LG com Dolby Vision, talvez tenha pego em outro site, deixa eu dar uma olhada qual era o formato.

12. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

35.721 13.784 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Tenho duas contas privadas, é onde baixo. Lá tem tudo completo com legendas, dual áudio, etc., mas nada em MP4 para esses filmes !
    Não sabia que tinha como converter, mas pra mim fico com HDR10 mesmo...

13. caio.matrix

caio.matrix Cinéfilo e colecionador

Desde 2 Jan 2010
    Campina Grande, PB
    Confirmando isso que você disse, tá em .ts os arquivos demo com Dolby Vision:

Testei aqui e rodou normal legendas externas.

14. Deultra

Deultra Usuário

Desde 28 Out 2005
    Salvador/Bahia

Sim consigo aumentar o volume do receiver pelo controle da TV. Mas no ARC não sai audio nenhum, mesmo podendo fazer isso.

15. Therminator

Therminator Usuário

407 215 73

Desde 12 Ago 2016
    São Paulo
    A minha estava assim, só resolveu desconectado o cabo nas 2 pontas e dando reset na TV e no HT, feito isso refiz a conexão, ativei o Arc no receiver Yamaha 2910 e na TV o áudio voltou. Reza lenda que isso é perca de sincronismo, tem casos que reset não resolve, e as vezes volta desligando a TV da tomada por uns 10 minutos.

16. Deultra

Deultra Usuário

Desde 28 Out 2005
    Salvador/Bahia
    Valeu pela dica. Reset vc diz voltar as configs de fabrica não é?

17. Oled

Oled Usuário

Desde 15 Mai 2017
    Porto Alegre/RS
    No video do Vincent o representante da LG fala que o GSync 4k @ 120hz é graças ao hdmi 2.1 e que os modelos 2019 tb vão ter isso qd tiver placas de vídeos compatíveis.

18. SuprX

SuprX Usuário

Desde 11 Fev 2005
    JUAZEIRO DO NORTE
    E ainda digo mais, do que adianta 60fps se o motion das tvs de hj ainda perdem para as plasmas.

19. yurieu

yurieu Usuário

Desde 27 Jan 2012
    Pelotas
    Minha teoria de que a OLED saiu da rede B2W pois o fiasco da B9 vendida com nome C9. Nem pelo preço em si, mas pelas questões burocráticas e tributárias deve ter dado dor de cabela.

20. brenopapitoo

brenopapitoo Usuário

Desde 18 Mar 2014
    São Paulo
    O player nativo roda M2TS?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso