(Clube) OLED LG 2019 - B9/C9/E9 e etc...

Discussão em 'Painéis OLED' iniciada por Batman-X, 25 Abr 2019.

1. Edvaldo Fernandes

Edvaldo Fernandes Encontro HTFLondrina/Revox

Pedro, na boa........vai se acostumando! Tenho a B9 55 com Denon X2300, esse negócio é de lua, do mesmo modo que pára de funcionar ele volta....outro dia vi isso acontecer ao vivo, estava utilizando o HT normalmente aí de repente do nada o áudio que vinha do HT parou e começou sair áudio apenas nos falantes da B9. (n):aff: No início quando acontecia isso revisava tudo novamente, como configurações da B9 e Denon, cabos, entradas, inclusive comprei uns da Moshou 2.1 e mesmo assim persiste o Bug.:aff:

Tenho um receptor de TV que estava ligado na entrada 01 no Denon um bom tempo, simplesmente parou de funcionar nessa entrada, tive que alocá-lo em outra entrada e coloquei outro aparelho na entrada 01 e funciona numa boa. Tenho um Blu-ray Samsung 4k 8500 espetado na entrada Blu-ray e de vez em quando do nada ele deixa de rodar o áudio Dolby Atmos nessa entrada, espeto na entrada Game e volta a funcionar o Atmos e depois de um certo tempo também pára de funcionar e volto pra entrada do Blu-ray e assim vai....

Edvaldo

• 1
  2. romudrigues

romudrigues Usuário

Desde 11 Set 2008
    RJ
    Estou esperando meu cashback da TV para pegar um Denon s950 ou o X3600. Porém, com essas informações, estou quase desistindo e partindo pra outra marca.

3. RRFERA

RRFERA Usuário

Desde 10 Fev 2017
    ITU/SP

Tenho um marantz sr 60 11 e nunca consegui ter som dos players da TV (netflix, YouTube) no receiver... Troquei os cabos, resetei os aparelhos, atualizei tudo e nada resolveu. Abri chamado na LG (tenho uma C9 65) os técnicos vieram e tbm não conseguiram fazer funcionar.

4. neomatrix

neomatrix Usuário

Desde 10 Set 2008
    sao paulo
    Pessoal. Com a minha C9 aconteceu algo inedito. Alguem ja passou por isso?
    Coloquei um filme mkv num hd externo e a legenda dentro da mesma pasta, naquele padrão de mesmo nome.Srt funcionou no PC certinho, chegando na TV nem habilita habilitar subtitle.
    Sempre assisti varios videos nesse padrão e sempre deu certo

5. Horg888

Horg888 Usuário

Desde 27 Out 2014
    SAO PAULO
    Ainda está caro, na Black chegou a 4599.

Quem tem dinheiro está de olho na de 65", não vai querer comprar a de 55", até pensa em comprar, mas fica com medo de se arrepender.

Uma hora vão ter de soltar uma promoção boa, acredito que será a B2W, pq a Fastshop sinceramente está decepcionando

6. SundaLoxa

SundaLoxa Usuário

Desde 8 Jan 2007
    Brasília
    Bom dia pessoal.
    Tá osso de baixarem os preços da C9... quanto tempo mais esses lojistas vão aguentar?
    Aproveito pra perguntar se alguém aqui sabe quando que a LG vai lançar no nosso mercado a sua linha 2020. Alguém sabe?

7. Pmilano

Pmilano Usuário

5.574 1.516 741

Desde 11 Nov 2008
    São Paulo SP Brasil
    Fui um dos primeiros a adquirir o Decodificador da Net 4K, ( hoje tenho dois) e digo categoricamente que a qualidade de imagem do APP da Netflix é bem menor do que o dos outros aplicativos que tenho em outros aparelhos.

8. Pmilano

Pmilano Usuário

5.574 1.516 741

Desde 11 Nov 2008
    São Paulo SP Brasil
    Tenho o TX-RZ720 Onkio é nunca tive problema, nem com a 65E7 assim como tambem com a 65FZ-1000B, é espero nao ter problema com a 65GZ-1000B

9. Pmilano

Pmilano Usuário

5.574 1.516 741

Desde 11 Nov 2008
    São Paulo SP Brasil
    Na LG você tem que configurar legenda oculta ou legenda externa.

• 1
  10. D34thbr1ng3r

D34thbr1ng3r Usuário

Desde 8 Dez 2008
    Natal - RN
    Aguentar oq? as fabricas fechadas e dolar 5 reais pra baixarem o preco? Tem como nao major. Nao vender e vender no prejuizo eh complicado do msm jeito.

• 1
  11. SundaLoxa

SundaLoxa Usuário

Desde 8 Jan 2007
    Brasília
    Depois que minha OLED atualizou eu reparei isso tmbm. Ou seja, acho que foi efeito de uma atualização da LG.

• 1
    • 1
  12. vinyy30

vinyy30 Usuário

Desde 2 Set 2019
    sp
    cx d 55 pol nos states esta 1.800 do0lares , mais ou menos 9 mil reais kkk, vai pensando que o mercado vai ser bonzinho aqui rssrs

• 1
  13. Angelordy

Angelordy Usuário

Desde 24 Jun 2018
    br
    Não estamos em uma época boa para comprar nada... Talvez as coisas melhorem la pro fim do ano só, ou quando lançarem os novos modelos ai vão começar aparecer promoções melhores da C9.
    Geralmente os lançamentos chegam por aqui só no segundo semestre, talvez setembro ou outubro. Eu vou esperar a Black Friday pra comprar a C9 a vista. É bom que vou juntando dinheiro.

• 1
  14. SundaLoxa

SundaLoxa Usuário

Desde 8 Jan 2007
    Brasília
    Legal Agelordy. Suas considerações foram realmente úteis.
    Grato pela atenção.

15. alessandro1

alessandro1 Usuário

92 69 13

Desde 8 Abr 2008
    Ipatinga
    Amigo,

Só complementando sua informação

"Prejuízo" tomam não...Recebi um geladeira de troca por defeito da samsung, na nota veio 5.000 reais, no varejo essa geladeira é vendida a 12.000 a 15.000

Recebi na troca de uma Tv Q80 de 55''da samsung, na nota veio 2.700, e a tv a muito tempo era vendida a 5.000 a 6.000, a alguns meses atrás que o preço caiu.

O lucro é praticamente o dobro que as lojas pagam ao fabricante..

Elas aguentam, porque muitas tem capital de giro, são ricas e as vezes nem trabalham com estoque.. não abrem mão de ganhar muito em apenas um venda..

Conheço gerentes de loja física, a c9 segundo esse gerente da loja física na minha cidade, é muito vendida, claro que não como uma Tv de entrada, mas vende satisfatoriamente, por 11.999 reais...Brasil é um país grande, não se iludam que não estejam vendendo.

Nós aqui no Fórum que temos o hábito de pesquisar e verificar melhor preço..Mas a grande massa que tem poder de compra faz isso não.

Relato acima apenas como mera informação, ok!

• 2
  16. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

37.069 14.603 856

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Nunca que a loja ganha o dobro em TVs, etc,.!
    Trabalhamos com eletrônicos a mais de 50 anos, hoje se conseguir 20% é muito. E vem caindo ano a ano enquanto os custos para manter o negocio só aumenta...
    Ainda temos que engolir, ficar amarrados com preços sugeridos pelos fabricantes, etc.,.

Nunca esqueça que mais 50% do valor do produto são impostos, quem fica com a maior parte é o governo....

• 5
    • 1
  17. adelmo

adelmo Usuário

Desde 7 Set 2003
    diadema/sp/brasil
    Algum tipo de falha intermitente no "handshake" desses componentes :idiota:

Coisas da tecnologia HDMI :@

Por isso que só uso a conexão HDMI no que é extremamente necessário no meu set-up minimalista ----- no caso o Blu-Ray player, por causa das trilhas de áudio HD :assobio::assobio:

A TV está conectada pelo cabo óptico mesmo ----- nunca fiz questão de usar a HDMI-ARC :D:D

Abraços e boa-páscoa a todos :D

18. Edvaldo Fernandes

Edvaldo Fernandes Encontro HTFLondrina/Revox

Falando de preço de loja, muito tempo atrás (acho que mais de 20 anos:D) um compadre meu trabalhava como vendedor em uma dessas lojas de magazines, certa vez o gerente estava colocando preços em produtos que acabara de receber na loja, na época o caboclo estava precificando os produtos em torno de 400% :queixo:. Esse meu compadre que já tinha uma certa intimidade com o gerente, indagou-o: "Vc tá querendo ferrar com nós os vendedores, como que vamos conseguir vender com esses preços nas alturas?..." o cara respondeu: "Fica tranquilo que daqui uns dias colocamos uma Mega Promoção, Queima de Estoque com descontos de 50% e vendemos tudo..":D

Edvaldo

19. Blu hd

Blu hd Usuário

7.699 1.188 681

Desde 1 Set 2010
    Brasil
    Pior que isso é as picaretagens de lojas. Se vai fazer uma pesquisa, o preço cheio como exemplo 2mil, ai vem o vendedor falando em desconto cai muito mais que isso, fica uns 1,4 mil. Ou seja, o valor real é 1,4 e não 2mil, no final das contas se compra preço cheio. :p

20. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

37.069 14.603 856

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Isso não procede, não na área de eletrônicos....

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso