(Clube) OLED LG 2019 - B9/C9/E9 e etc...

Discussão em 'Painéis OLED' iniciada por Batman-X, 25 Abr 2019.

1. Marciosn78

Marciosn78 Nickname antigo: Cachacero

1.815 1.969 831

Desde 19 Jul 2007
    Belo Horizonte - MG - Brasil
    Eu gosto e uso o modo clear voice III aqui na minha. Testa aí pra ver se gosta também.

• 1
  2. yurieu

yurieu Usuário

Desde 27 Jan 2012
    Pelotas
    ALGUÉM AÍ COM A E9?

Que saiba dizer se ela é montada na Amazônia ou Coreia do Sul?

3. yurieu

yurieu Usuário

Desde 27 Jan 2012
    Pelotas
    Não deve existir esse halo em nenhum tipo de televisor. Solicitar a troca.

• 1
  4. feitosa1

feitosa1 Usuário

70 12 11

Desde 9 Jun 2010
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Vlw pela dica, vou testar aqui

5. Pmilano

Pmilano Usuário

5.646 1.568 741

Desde 11 Nov 2008
    São Paulo SP Brasil
    De todas as Tvs Que comprei com a avaliação dos dados pelos sites especializados, e depois calibradas por mim, todas batiam com as especificações dos sites especializados, muitos só notam a diferença de um nível de preto ou contraste quando comparado com outra TV, muitos que não acreditam nestes dados compram com certeza gato por lebre.

6. Pmilano

Pmilano Usuário

5.646 1.568 741

Desde 11 Nov 2008
    São Paulo SP Brasil
    Compre um Chinoppo M9702V3 , baixe os Filmes em BDs completos que você vai ter todos os filmes baixados que tenham DV em DV.

• 2
  7. Pmilano

Pmilano Usuário

5.646 1.568 741

Desde 11 Nov 2008
    São Paulo SP Brasil
    O valor da NF deve ser o mesmo, do valor pago com o cartão.

8. Pmilano

Pmilano Usuário

5.646 1.568 741

Desde 11 Nov 2008
    São Paulo SP Brasil
    Pode pedir a troca.

9. Pmilano

Pmilano Usuário

5.646 1.568 741

Desde 11 Nov 2008
    São Paulo SP Brasil
    Com certeza mais cedo ou mais tarde vai voltar.

10. Pmilano

Pmilano Usuário

5.646 1.568 741

Desde 11 Nov 2008
    São Paulo SP Brasil
    Eu faria só em caso sério, ou deixaria para fazer a automática com 2000 horas, minha 65E7 foi para a cucuia depois de uma atualização de 1 hora, a TV faz atualização automática de 4 em 4 horas, que dura em torno de 6 minutos.

11. Leandronauta

Leandronauta Usuário

Desde 17 Mai 2017
    Santo Ângelo, RS
    Estou tendo um problema ao assistir meus Blurays. Em meia hora de filme, do nada a imagem some, sendo substituída pelo aviso padrão de "Sem Sinal", e apenas o som continua normalmente. Muito enervante isso, a primeira vez pensei que era o disco, tirei, recoloquei e em alguns minutos, pá, de novo. Pause, play, a imagem volta por alguns minutos e de novo. Tem acontecido com todos os filmes agora. Alguém já passou por isso, poderia dar uma dica do que pode ser? Minha TV é a B9, player Panasonic e receiver Yamaha ligado via ARC na TV.

12. Me parece algum cabo ou até o player

• 1
  13. agorrasi

agorrasi Usuário

Desde 8 Set 2010
    Jaguariúna/SP
    Pessoal, tenho minha B9 desde Janeiro e de lá pra cá, houve umas 3 ou 4 atualizações de software, inclusive uma hoje.

Minha pergunta é para quem já tem ou teve as anteriores (modelo 6, 7, etc..) A LG continua atualizando sempre? Mesmo as mais antigas?

14. fera2k

fera2k Usuário

Desde 26 Nov 2007
    Brasilia-DF
    Você tá falando atualização dos aplicativos instalados, né?

Eu tenho a minha B9 desde Outubro/19 e só tive 2 atualizações de firmware (sistema operacional da TV).

Atualização de App não depende da LG, e sim dos fabricantes dos apps. O que eu percebi, é que no WebOS, os Apps são mais estáveis, isto é, não sofrem tantas atualizações, como no Android por exemplo.

15. UilRod

UilRod Usuário

47 34 6

Desde 23 Dez 2018
    Cuiabá
    Eu estou experimentando umas frustrações que eu vou te falar viu. Primeiro que o app HBO Go é um lixo, fica ae o desabafo. Eu tô assinando esse serviço, mas tive de baixar os episódios do seriado via torrent, de tão ruim que é a qualidade no app.

Bom, estou sem um drive para colocar o conteúdo então primeiramente tentei reproduzir diretamente do PC via rede. OK! Mas não consegui reproduzir as legendas, que são externas ao arquivo.

Próximo... consegui colocar o seriado no smartphone e usar LG TV Plus para reproduzir o conteúdo. Agora sim! Com legendas belezinha, mas ae, depois de vários minutos o vídeo começa a parar e ficar "carregando" o conteúdo. E isso começa a se repetir, ae fica ruim de assistir assim.

Por fim pluguei o cabo para tentar o usar o smartphone como drive, mas quem disse que eu consigo acessar o conteúdo assim? Não aparece nem o diretório que o seriado está.

Minha última tentativa será com um drive externo, mas é frustrante demais essas soluções que não funcionam direito.

16. VasHellsing

VasHellsing Usuário

Desde 17 Abr 2020
    Bahia
    Rapaziada que entende, uma dúvida aqui, vale apena alugar filmes no AppleTV pra ter uma qualidade de imagem maior e de certa forma de fácil acesso por um valor monetário considerável ou baixar tudo na qualidade maior possível e reproduzir pelo plex? vou ter uma experiencia de imagem similar gastando bem menos? Considero o plex por ser uma plataforma que já tenho familiaridade e na provável falta de saco de toda vez por um HDMI pra ter o máximo possível disponível do arquivo baixado. Andei navegando essa noite pelo appleTV e gostei bastante do catálogo para alugar e comprar além do design fluido para manusear.

17. VasHellsing

VasHellsing Usuário

Desde 17 Abr 2020
    Bahia

Rapaz vou lhe dizer que passo por problemas com HBO GO diariamente, sempre esquece minha conta me obrigando logar toda vez que vou assitir alguma coisa.
    Mas em relação ao seu problema, já tentou usar aplicativos como o plex e utilizar o seu computador como um "servidor"?

• 1
  18. UilRod

UilRod Usuário

47 34 6

Desde 23 Dez 2018
    Cuiabá
    Pior que aqui ta assim tbm, tenho de ficar logando toda vez que tento usar. Cara, eu não sei o que esse povo tem na cabeça, eles criam um p* conteúdo caro e não conseguem distribuir isso decentemente.

Sobre a sua ideia em relação a fazer do PC um server, bom, foi o que eu fiz, mas da forma mais simples possível. Cliquei sobre o arquivo, transmitir para o dispositivo e mandei diretamente pra TV. Eu não conheço essas outras soluções, vou dar uma pesquisada, vlw!!!

19. VasHellsing

VasHellsing Usuário

Desde 17 Abr 2020
    Bahia
    Cara não sou o cara mais letrado no assunto, mas nunca me dei bem com esse método direto de transmissão de vídeo em nenhuma TV, é bom procurar um app pra auxiliar, aqui nesse tópico mesmo já recomendaram algumas, por experiencia própria uso o Plex, bem tranquilo de usar, sem tutorial só vai bater a cabeça um pouquinho pra criar o serve a primeira vez, mas depois é só alegria, vira uma "netflix particular". Boa sorte ai na busca.

20. Julio Ferrari

Julio Ferrari Usuário

138 108 25

Desde 29 Jun 2019
    Mogi Guaçu-SP
    O app da HBO GO sempre foi ruim e em qualquer plataforma. Assinei uma vez para assistir GoT, mas a experiência foi muito ruim.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso