Anúncio do HT Forum

[CLUBE]Oled LG B8

Discussão em 'Painéis OLED' iniciada por legabob, 27 Nov 2018.

1. rodddz

rodddz Usuário

Desde 10 Abr 2007
    SP
    :p

Sei que não tem comparação, e foi por isso que comentei sobre os ajustes que os colegas fizeram nas TVs deles. O problema é com arquivos .mkv, tanto que falei que nos vídeos 4k do youtube e de demonstração ela está supimpa

2. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

31.101 10.394 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Não foi nesse sentido!
    Você esta correto, foi o que sentiu!

Estou aqui faz tempo, e sei que comparações aqui em 99% são subjetivas acabam assim.
    Se conta nos dedos aqui quem calibra TV, e faz comparações de fato sem serem subjetivas apenas, e imparciais...

3. edulimajunior

edulimajunior Usuário

40 13 5

Desde 28 Jan 2013
    João Pessoa
    Fucking americanas que não gera minha nota fiscal, que raiva...

4. ctmelo

ctmelo Usuário

Desde 7 Out 2008
    betim/mg
    Comprei dia 23 na Americanas e já está em transporte!

5. gahgah

gahgah Usuário

Desde 12 Set 2011
    Belo Horizonte
    Tem a medida do arco? To achando que não vai caber aqui...Valeu!

Ps. a minha tá em Seropedica (?) - CLICK RODO - RIO DE JANEIRO CD 34 - destino bh.

6. dudumoc

dudumoc Usuário

Desde 21 Jan 2018
    Montes Claros - MG
    Alguém poderia me enviar uma foto real da parte de trás da B8 de 55"? Não acho em nenhum site foto da traseira do modelo BR.

7. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

31.101 10.394 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    [Clube]LG OLED 4K 65"/55" C8 2018

• 1
  8. edw

edw Usuário

Desde 3 Abr 2005
    Curitiba,PR, Brasil
    Comprei a B8 de 65"na Americanas com cupom de desconto de 10% por cerca de 10.000 em 24 x "sem juros" (na verdade à vista sairia 1000 a menos). Espero que dure até eu terminar de pagar.

O objetivo é jogar XBOX ONE (visando upgrade para versão X ) , leve, em média 60 a 90 minutos por dia, 5 x por semana.

Alguém tem algo contra e / ou sugere outro modelo ? Ainda dá tempo de cancelar.

Apesar de se falar muito aqui no forum em burnin, nos foruns do exterior essas OLED são as mais recomendadas para jogos. Sei as precauções básicas, evitar brilho máximo, ativer pixel shift, entre outras. Uso plasma (Samsung 60") há 5 anos sem qualquer problema.

9. fabianoaguilar

fabianoaguilar Usuário

Desde 21 Ago 2009
    Brasília
    sera que se usar este suporte, pode ter problemas futuros?a
    diz que aguenta 50kg, mas vejo povo usando altos suportes

10. hoguga

hoguga Usuário

Desde 6 Mar 2007
    .
    buenass

alguem sabe qual a resolução dinaminca dessa tv?

nao adianta nada ser 4k em fotos em 480 linhas em movimento..srrs

Estou pensando em trocar meu VT60 no futuro, mas LED já descartei. Justamente pela resolução mto baixa e nivel de preto pobre..

11. ctmelo

ctmelo Usuário

Desde 7 Out 2008
    betim/mg
    Fiz uma outra compra no Submarino é no site consta que nem a nota fiscal foi emitida, mas já entregaram o produto!

• 1
  12. jonasvsilva

jonasvsilva Usuário

Desde 24 Set 2017
    Sao Paulo

Provavelmente esse teste já foi compartilhado aqui no forum mas acho bastante interessante... A Rtings esta fazendo mantendo um teste em tempo real do possivel Burn In dos paineis OLED... link: https://www.rtings.com/tv/learn/real-life-oled-burn-in-test
    Eu tinha medo do BURN IN da TV... mas depois de ler algumas coisas e ver o teste acabei comprando... vamos ver...

13. ctmelo

ctmelo Usuário

Desde 7 Out 2008
    betim/mg
    Instalei ontem em uma Led de 49", foi num painel de 15mm de espessura, foi super tranquilo, a TV é muito leve.
    O suporte que vi, na net, que a LG te fornece tem a vantagem de distribuir a força exercida no painel mais uniforme.
    Tudo dependerá onde irá parafusar. Se for em alvenaria creio que aguente bem, se for em madeira, tem que ser uns bons parafusos e em madeira mais grossa.

14. allanCruz

allanCruz Usuário

Desde 24 Out 2018
    Bahia
    Bom dia alguém sabe como calibrar a B8 para ps4 pro ?

• 1
  15. jonasvsilva

jonasvsilva Usuário

Desde 24 Set 2017
    Sao Paulo
    Usei a calibragem do Rtings... https://www.rtings.com/tv/reviews/lg/b8-oled/settings... Gostei bastante do resultado. Só o brilho do OLED que não segui exatamente o valor especificado pois depende da luminosidade do ambiente da TV.

• 1
  16. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

31.101 10.394 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Se não alterar, aplicar o WB e Cores pode usar, pois com certeza não bate com a sua!

E sobre a saída de brilho. Sim ali esta com 100 nits, isso é apenas para ambiente sem luz alguma. E mesmo assim eu usaria mais....

• 2
  17. legabob

legabob Usuário

13 11 3

Desde 22 Nov 2016
    São Paulo

Foi gerado nota fiscal, e a remessa, mas me dei mal, minha tv vai vir de Pernambuco, sou do interior de SP, vou esperar bastante ainda

18. jonasvsilva

jonasvsilva Usuário

Desde 24 Set 2017
    Sao Paulo
    Sim sim... eu pelo menos ainda estou longe de ter a capacidade de mexer com WB...

19. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

31.101 10.394 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Não é nem capacidade, é que se faz apenas por unidade e com aparelho!
    Eu disse que não deve aplicar o que esta lá ou seja, deixa a sua como veio de fabrica....

• 2
  20. Oakren

Oakren Usuário

Desde 6 Fev 2014
    Muriaé-MG

Ela tem alguma diferença da americana além da base? Caparam de alguma forma?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso