Anúncio do HT Forum

[CLUBE]Oled LG B8

Discussão em 'Painéis OLED' iniciada por legabob, 27 Nov 2018.

1. rodddz

rodddz Usuário

Desde 10 Abr 2007
    SP
    No controle remoto diz que só pode colocar pilha alcalina. Por que será essa recomendação? Sempre usei pilha recarregável no meu outro smart magic (versão da tv antiga) e nunca tive problema

2. fL4m3ngu!$T@

fL4m3ngu!$T@ Usuário

Desde 31 Mai 2018
    Rio de Janeiro
    será q um dia o problema de burn-in vai ser resolvido nas oleds?
    O pior são os programas de TV com logo na tela, deveriam dar a opção do usuário desativar pelo controle.

3. Daroz

Daroz Usuário

Desde 28 Abr 2014
    Valinhos,SP - Brasil
    iiiiih, essa aí é mais feia, em!?

4. Daroz

Daroz Usuário

Desde 28 Abr 2014
    Valinhos,SP - Brasil
    se for mesma corrente, nao tem problema! o problema é usar pilhas comuns em equipamentos que necessitam recarregaveis

5. rodddz

rodddz Usuário

Desde 10 Abr 2007
    SP
    também não entendi por que teria problema, se fornecem a mesma energia. Como o seguro morreu de velho, vou passar a comprar pilha comum pra colocar quando acabar

Anexos:

6. yurieu

yurieu Usuário

Desde 27 Jan 2012
    Pelotas
    Os engenheiros devem trabalhar noite e dia tentando resolver. Para que comprar lcd se teria uma oled sem retenção?

Se o pessoal já compra mesmo sabendo que a tv é problemática, imagina se não tivesse burn in nem brilho automático.

7. fL4m3ngu!$T@

fL4m3ngu!$T@ Usuário

Desde 31 Mai 2018
    Rio de Janeiro
    não custaria menos de 10k em bananalândia :ataque:

8. 1bertox

1bertox Usuário

Desde 19 Mai 2010
    Serra - ES
    Eu uso pilhas recarregáveis sem problemas.

O aviso para usar somente pilhas alcalinas se deve ao fato delas durarem mais e melhorar a performance do controle que utiliza a tecnologia bluetooth. Alem de evitar danos ao controle por vazamento químico das pilhas comuns.

9. edw

edw Usuário

Desde 3 Abr 2005
    Curitiba,PR, Brasil
    Não é verdade absoluta. DURACELL vaza e vaza bem !!! Perdi vários brinquedos das crianças com esta M...

Agora só Panasonic, seja alcalina ou de zinco-carbono (comum). Essas nunca vi vazar.

10. 1bertox

1bertox Usuário

Desde 19 Mai 2010
    Serra - ES
    engraçado que eu tive problema exatamente com as pilhas da Panasonic.

eu trabalhava viajando, e a vezes ficava mais de 30 dias fora de casa. quando retornei de uma viagem, tive a ingrata surpresa de achar meu controle e meu sofá novo todo melecado porque a pilha tinha estourado. prejuízo de 200 reais do controle novo, e mais 450 para mandar reparar o sofá.

por sorte eu tinha guardado a nota fiscal e a embalagem destas pilhas, pois tinha comprado 4 e usado apenas 2.

entrei em contato com o Sac da Panasonic, abri uma reclamação do ocorrido e depois de muita chateação e muita conversas eles arcaram com o prejuízos, pois a pilha estava dentro da validade.

mandaram um código de postagem para eu postar as pilhas que eu não tinha usado, junto com as pilhas que deram problema e vazaram para analise.

desde então eu uso apenas duracel ou a mais simples de todas uma tal de elgin.

Última edição: 3 Dez 2018
  11. yurieu

yurieu Usuário

Desde 27 Jan 2012
    Pelotas
    Minhas pilhas vazaram na minha primeira tv oled, eram as bexel que vieram. Mas deu certo depois de múltiplas limpezas no controle

12. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

32.876 11.643 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Descobriram. Se pode ter problema com qualquer pilha, marca...

13. AlphaTG

AlphaTG Usuário

64 12 11

Desde 24 Mai 2009
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Domingo passou e não recebi. O limite agora Nova Iguaçu foi pra lá e até agora não saiu para entrega affff. Obs ai meu coração:oops:... essa bagaça que não chega!!!!:lol::lol::lol:

14. gots

gots Usuário

Desde 19 Fev 2010
    rio de janeiro
    kkkk a minha tb n

15. segundo_bizaugski

segundo_bizaugski Usuário

Desde 24 Jun 2014
    nova iguacu
    A minha ta em cajamar ainda pela directlog kkkkkkkk

16. Robertoy

Robertoy Usuário

Desde 16 Ago 2003
  17. ctmelo

ctmelo Usuário

Desde 7 Out 2008
    betim/mg
    A minha está em Seropédica - RJ.
    Nem sabia que existia essa cidade.

• 1
  18. MarcosPR

MarcosPR Usuário

Desde 22 Abr 2010
    Curitiba, PR, Brasil
    Só a minha está em Itapevi?

19. regmaester

regmaester Usuário

42 21 5

Desde 29 Mai 2006
    morungaba sp brasil
    Eu não consegui esperar a minha.

Comprei dia 26 na Angeloni, dia 28 estava com a Plimor e dia 30 chegou no CDD de Hortolândia.

Liguei lá e a rota da minha cidade era só dia 05/12, não levei desaforo não, fui lá no mesmo dia buscar. E eu lá ia esperar todos esses dias... :assobio:

No mais, sai de uma KS7000 e é muito melhor, ainda mais q minha sala é toda escura. Adeus vazamentos de luz.

A B8 veio perfeita, toda uniforme.

Só não achei uma calibragem ideal ainda, mas de sexta pra hoje já evolui.

20. Legal

Legal Usuário

Desde 7 Set 2008
    Ribeirão Preto/SP
    Perfeita? Mesmo nos testes de 5% de cinza com a luz apagada vc não vê nada?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso