CLUBE ONKYO

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por Rodrigo mesquit, 6 Set 2005.

1. pelebroi

pelebroi battleBOMBAfield

Desde 20 Fev 2010
    São Paulo
    Anúncio do HT Forum

sim amigão .. .eu estou com esse set de caixas a um tempo que montei com a ajuda de grande mestres aqui no club ... e estou super feliz e satisfeito tocam muito !

essas torres eu as escutei um pouquinho na santa efigenia sabe ? faz tempo vi em uma loja lá .... foi rápido e com o barulho da rua ... do fala , fala na loja não deu para ''sentir'' bem o som das caixas , mas deu para ter noção que tocam muito .... mesmo com a barulheira eu consegui ouvir a qualidade delas .....

grande abraço amigão !

• 1
  2. Gilmario Junior

Gilmario Junior Usuário

Desde 9 Mar 2006
    Aracaju/SE
    Dando um retorno aos colegas sobre a queima do HDMI, meu onkyo 818 ficou pronto e recebi ontem da assistência, está funcionando 100% e tudo coberto pelo recall, não gastei nada.

Estou novamente maravilhado com o som e quando fizer mais testes posto se teve alguma diferença com a placa nova (que provavelmente é um modelo diferente).

Aproveito para perguntar se vale a pena plugar um cabo de rede no receiver, ele só serve para rádios internacionais?

• 2
  3. pelebroi

Desde 20 Fev 2010
    São Paulo

faça isso QUEREMOS REVIEW :things:

cara e pensar que esse seria o meu primeiro onkyo ....:cute:
    quando fui comprar tinha acabado no fornecedor ... ai peguei um 717 , que é um primo não tão distante dele né :isee:
    e depois o meu 717 pifou a maravilhosa placa hdmi ... época nem tinha essa de recall ..... e acho que nem cobria o meu , mas enfim hoje estou com um integra que é da onkyo tb ...... e vamos que vamos amigos abraço ! :feel::truestory:

• 1
  4. stall

stall Luiz

Desde 12 Mar 2011
    CURITIBA
    Olá amigos..
    Boa Noite..

Obrigado pela recepção..

Hoje comprei o Bluray do Transformers 4 com Dolby ATMOS, e o do Roger Water THE WALL também com
    Dolby Atmos..vamos fazer um teste com eles..

Mais como o amigo João Carlos falou, essas Polk são demais...mesmo...
    para finalizar o Set eu comprei um Par de Caixas Onkyo skh-410 Dolby Atmos..esperar elas chegarem
    e fazer os testes com ela,comprei dos USA..

Uma diferença gritante que estou achando é o Palco Sonoro dele é muito diferente do outro modelo
    que possuo ONKYO 809.

Mais vamos ver..seguir com os testes..

Valeu galera e uma
    Boa Noite!!

5. pelebroi

Desde 20 Fev 2010
    São Paulo
    :feel:

6. Old Shatterhand

Old Shatterhand Usuário

1.712 2.588 521

Desde 8 Mai 2010
    Interior/SP
    Bem vindo ao clube, não ouvi o receiver mas dando uma pesquisada rápida me pareceu bem parrudo, parabéns.

Abraços(y)

• 1
  7. Joao fisio

Joao fisio Usuário

328 153 78

Desde 29 Out 2012
    niteroi/rj
    Bem que a onkyo poderia lançar um RZ 3000 e um top 5000 ... aproveitando esse novo dac e acrescentando assim a boa corrente dos tops de linha como sempre foi ...

8. Thassio Ricardo

Thassio Ricardo Usuário

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    Vai sonhado. :D:D

Um abraço
    Thassio

• 1
  9. pelebroi

Desde 20 Fev 2010
    São Paulo
    :badass:

:sir::truestory:

• 1
  10. Joao fisio

Joao fisio Usuário

328 153 78

Desde 29 Out 2012
    niteroi/rj
    Pois é Thassio , uma pena essa beleza ser dificil de sair do sonho ...

Acho uma besteira no caso da onkyo , se eles não lançam pensando em faturar mais em pré processador e power ... os mais vendidos são os da marantz ...

Um receiver desse porte incomodaria e com certeza supriria um grande grupo que por falta deles fica sem opção pelo custo que seria um pré proc e power

Abraço

11. Thassio Ricardo

Thassio Ricardo Usuário

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    Só que é exatamente nisso que a marca está pensando. Entrar nesse nicho com mais força. Já que as tentativas anteriores não foram bem sucedidas.

Um abraço
    Thassio

• 2
  12. morato71

morato71 Usuário

Desde 22 Ago 2009
    Januária/MG/Brasil
    Prezados, após algum tempo sem aparecer estou me atualizando com os novos posts.

Abs.

Morato.

• 1
  13. pelebroi

Desde 20 Fev 2010
    São Paulo

14. LEITE 1967

LEITE 1967 Leite050167

5.561 8.091 256

Desde 10 Abr 2015
    SP Capital
    Grande Morato!

Prazer em telo de volta!!!

Abs,

15. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    O problema seria o preço ...
    Já viu o quanto estão custando os RZ ?

Eu acho a combinação pré/power imbatível nesses tempos de queimas de HDMIs ...
    Se perder o aparelho vai apenas o pré ...
    Já o receiver, dependendo do que acontecer pode ir inteiro ...

Quem comprou um power multicanal de qualquer marca a 15 anos atrás pode se manter atualizado apenas trocando o pré ...

Concordo que a Onkyo poderia entrar nesse mercado pré-power ...
    Aliás não apenas eles, seria bom ter opções variadas de custo ...

Última edição: 31 Mar 2016
  16. kaio02

kaio02 Usuário

542 126 83

Desde 9 Jul 2015
    Brasil
    • 2
  17. profyler

profyler Usuário

376 119 78

Desde 5 Jan 2009
    sp
    Alguem ja testou/escutou o subwoofer da Onkyo SKW-208 ??
    Pensando em trazer um desses...

18. Joao fisio

Joao fisio Usuário

328 153 78

Desde 29 Out 2012
    niteroi/rj
    Amigo não concordo com vc, veja só ...

Começando pelo preço , um pré processador + power custa o dobro de um receiver top no minimo , só o power já paga o receiver , isso em se tratando de um power mediano ou abaixo disso

Em relação a defeitos , qualquer eletronica pode dar , o que acontece é que muita gente não sabe usar ou nem sequer ler o manual ... hj tenho um onkyo 5010 a 1 ano , antes dele tive um 3010 por 3 anos tb excelente receiver , ambos 100% de satisfação e 0% de defeito

Agora a grande vantagem de um pré proc + power é a condição que se tem com o tempo de se trocar o power ou até mesmo o pré ... mas ai seria o custo de um receiver novo tb ... tudo é uma questão de qto se pode gastar e a proposta de cada um

• 1
  19. atorrej

atorrej Julio Torres - Santo Andre

Desde 5 Jan 2006
    Santo Andre- SP - BR
    Boa noite,

Não sou novo no Forum, mas já faz um tempo que não entro.
    Tenho um receiver Onkyo 901 , alguém sabe se é possível atualizar o software desse equipamento?

Att

20. paulohvs

paulohvs Usuário

1.920 1.135 711

Desde 21 Fev 2010
    Distrito Federal
    Uma curiosidade, no caso desses receivers novos RZ800/900 que possuem DAC novo, ao ligar do PC via HDMI são disponibilizadas essas opções de até 32bit 384KHz no Windows?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso