Anúncio do HT Forum

CLUBE ONKYO

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por Rodrigo mesquit, 6 Set 2005.

1. ms73

ms73 Usuário

Anúncio do HT Forum
    É preciso funcionar a saída main out, este é a principal saída.

• 1
  2. LEITE 1967

LEITE 1967 Leite050167

4.228 5.577 186

Desde 10 Abr 2015
    SP Capital
    Rubinho,

Os aparelhos da Sony a maioria reproduz, com certeza o seu 360 ira reproduzir, tirando ele os os BDPs da Oppo tbm, tem alguns Marantz e outras marcas, mas tem que ver quais o fazem, não saberei dizer quais modelos...

Abs,

• 2
  3. maesta

maesta JAWS

Desde 22 Jun 2012
    São Paulo
    @daran10@daran10 ,
    Ouça o que diz o @ms73@ms73.
    Como disse lá atrás, por experiencia própria, a main out é a primeira parte a começar a falhar, depois vai indo o resto , até morrer tudo.

• 2
  4. Rubinho76

Rubinho76 A cada dia aprendo mais!

Desde 11 Jul 2010
    Boqueirão/PB
    Muito obrigado mesmo Leite!
    Abraços.

5. Thassio Ricardo

Thassio Ricardo Usuário

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    Pelo o que sei o seu player não reproduz SACD-R. Tem uma lista que não está atualizada que diz quais players são compatíveis.

https://github.com/sacd-ripper/sacd-ripper/wiki/A-list-of-SACD-R-compatible-players.

No caso será reproduzido SACD mesmo, seja ele na camada estéreo ou multicanal como em qualquer player de SACD.

Um abraço
    Thassio

• 1
  6. lincolnfreire

lincolnfreire Usuário

Desde 20 Mar 2013
    Olinda/PE/Brasil
    Boa noite a todos, estou querendo fazer um upgrade no meu sistema com a compra de um novo receiver e gostaria da ajuda de vocês. Possuo um kit 7.1 de caixas Pure Acoustics Proxima e um subwoofer de 8" AAT Modern. Já vendi meu receiver e estou dúvida entre dois receivers: O Onkyo TX NR 686 e o Denon AVR X2500H. Estava mais inclinado a ser um novo integrante do Clube Onkyo, pelo motivo do modelo da marca ter mais potência, Chromecast embutido e ter certificação THX Select. Mas todos os vendedores que entro em contato elogiam o Onkyo, mas dizem que eles vendem muito mais Denon, pois tem assistência técnica em maior número, tem reparo facilitado e mais barato e nunca faltam peças e alguns disseram que o Onkyo tem vida útil menor. Falam também que o Denon casa melhor com minhas caixas. Informo ainda que possuo Condicionadores de Energia ACF 1400T e 1300 F da Upsai e os meus receivers anteriores, Sony STR DH 820 e Yamaha RX 683 funcionaram bem, sem apresentar defeitos, mas estes não uso como parâmetro, pois o primeiro era fabricado no Brasil e o Yamaha dizem que é "o mais resistente a quebras". As consultas foram feitas no ML, IDMSHOP e ClickSul. Assim, solicito a todos que puderem compartilhar do seus conhecimentos para me ajudar, que me orientem nesta compra. Desde já agradeço a atenção dispensada.

7. ms73

ms73 Usuário

Sobre disponibilidade de peças não tenho como comentar, mas tenho um receiver onkyo e um denon, sei como eles tocam e na minha opinião o onkyo casa melhor com as tuas caixas, o tweeter das próxima é um pouco fechado nos agudos e o onkyo é bem aberto nos agudos.
    Outro ponto é que o onkyo é um pouco mais potente, ajuda a lidar com as tuas caixas torre.

• 1
  8. lincolnfreire

lincolnfreire Usuário

Desde 20 Mar 2013
    Olinda/PE/Brasil
    Obrigado pela resposta. Mas abusando mais um pouco: o Denon tem o Heos para lidar com os apps de música, no caso da Onkyo é tudo via Chromecast?

9. zaz.tmp

zaz.tmp Usuário

1.721 1.360 601

Desde 24 Ago 2008
    Brasil
    Heos e Chromecast possuem funções muito diferentes.

Heos é um conjunto de serviços para gerenciamento de áudio em múltiplos ambientes.

Chromecast é um player remoto para um conjunto mais amplo de aplicações.

• 3
  10. lincolnfreire

lincolnfreire Usuário

Desde 20 Mar 2013
    Olinda/PE/Brasil

E qual seria o software de gerenciamento da Onkyo? É bom, tem as mesmas funcionalidades do Heos? Desculpem as muitas perguntas, mas meu Sony não tinha nada disso e o Yamaha trabalhava com o Musicast, então desconheço as funcionalidades destes dois receivers.
    Conheço bem o Chromecast, mas sei que basicamente serve apenas para espelhar o conteúdo dos celulares/tablets/PC's.
    Por fim, pergunto sobre algo que tenho receio: condicionamento de energia. Tenho o acf1400t( transformador de 220V para 110V, na sala onde fica o receiver) e acf1300 (220V, numa suite) da Upsai. Minha Tv tem consumo de 100W, subwoofer com 250w, blu-ray player com 25W, Mi Box Tv tem 11W. O que totalizam 956W considerando que o receiver Onkyo tem 570w. É importante salientar que este receiver trabalha com alta corrente e que ambos os condicionadores permitem conexão de aparelhos até os 1000w de potência ( já considerando folga para trabalhar com segurança. Informação dada via e-mail pela área técnica da Upsai). Assim, pergunto: posso deixar tudo ligado no acf1400t, mesmo o onkyo trabalhando em alta corrente ou forçaria o condicionador, sendo melhor pegar o acf1300 da suíte e dividir/distribuir os aparelhos da sala entre os dois condicionadores? Agradeço a atenção e paciência.

11. zaz.tmp

zaz.tmp Usuário

1.721 1.360 601

Desde 24 Ago 2008
    Brasil
    Eu não uso condicionador de energia, a energia aqui onde moro é bastante estável.

De qualquer forma, esse consumo dois receivers se dá em uso máximo, esses amplificadores classe de gastam muito pouco quando não estão produzindo saída em volume alto.

Última edição: 15 Jul 2018
    • 1
  12. Rubinho76

Desde 11 Jul 2010
    Boqueirão/PB
    Pessoal, uma perguntinha!
    O pessoal aqui possue algum grupo no WhatsApp?:assobio::assobio::pfftch:

13. acesarmm

acesarmm Usuário

1.177 1.695 341

Desde 16 Out 2011
    Niterói - RJ
    Boa noite.
    O equivalente ao Heos (Denon e Marantz) é o FlareConnect no Onkyo e Pioneer.
    No Google você encontra bastante material explicativo a respeito.

• 4
  14. Rubinho76

Desde 11 Jul 2010
    Boqueirão/PB
    Andei pensando em um kit básico para o trio fontal, as Jamo concert c109 e o sub jamo j112!:notbad::sir:
    O único problema que encontrei foi o saldo da minha conta bancária!:cereal::cereal::cereal:
    p* que pariu, quase 30k:facepalm::facepalm: não vai dar não!:gasp::gasp:

• 2
  15. luizdiaz

luizdiaz Usuário

9 0 2

Desde 10 Mar 2013
    sao luis
    Boa tarde amigos. Comprei um né 787, lançamento, e não prestei atenção que o mesmo não tem saída pre out. Tem alguma maneira de eu ligar um MC5500 nele? Vai prestar? Quais os receivers atuais da onkyo que tem saída pre out?

16. guinepal

guinepal Usuário

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Tem não, só usando a saída zona 2 pra sonorizar outro ambiente, mas para empurrar as frontais, só com pré out das frontais.
    Acho que Onkyo só a partir do Rz830.

17. LEITE 1967

LEITE 1967 Leite050167

4.228 5.577 186

Desde 10 Abr 2015
    SP Capital
    Caro Luiz!

Vc tem um Power MCH animal da Onkyo!!!! Nunca pensou em usar um pré com ele ao invés de receiver!?

Salvo engano suas caixas são Polk RTi A5 né!? Ele deve faze-las soltar tudo, kkkkkk

Então, se comprou e não chegou ou abriu, o ideal é trocar por um que tenha saída pre, nos Onkyo a partir do RZ 730, safra nova, já tem pre-out, uma bela mudança da Onkyo em relação a isto: https://www.onkyousa.com/Products/model.php?m=TX-RZ730&class=Receiver&source=prodClass

Abs,

Última edição: 16 Jul 2018
    • 3
  18. ms73

ms73 Usuário

Como o teu receiver tem amplificação discreta um bom técnico faz estas entradas para ti, só não vale a pena se o receiver foi comprado com garantia.

19. alessandropin

alessandropin Usuário

7 4 3

Desde 6 Set 2009
    df
    Luiz,

Estou quase comprando este mesmo receiver. O que você está achando dele? Vou usar para musicas e filmes. Por enquanto vou usar em duas TSI300. Onde comprou?

Alessandro

20. FIAMM

FIAMM Usuário

Desde 24 Nov 2005
    São Paulo/SP
    Galera, tenho duas dúvidas e espero que alguém possa me ajudar.
    Comprei o onkyo 676 e apos fazer todas as calibrações percebi que na configuração das caixas, está a impedância como 6 ohms e minhas caixas são de 8 ohms. Engraçado que no manual tem especificações de 6 e 8 ohms, não entendi porque ficou em 6 ohms. Com isso so consigo uma potência razoável em quase 60% do volume ou mais.
    A outra dificuldade foi com relacao ao conversor da Net HD, nao há meio do áudio sair da TV quando desligo o receiver, ele aparece na TV " mudando o audio para auto falantes da TV", mas o áudio não rola. Já fiz de tudo, ou acho que fiz, mudei de todas as formas no receiver em configurações/ hardware/HDMI os parâmetros do HDMI CEC e na opção passthrough, mas nada. Na tv também, tentei varias opções e nada de conseguir passar o audio para tv, quando desligo o receiver.
    Com o meu receiver velho um Sony DH820 o áudio pra TV passava numa boa quando desligava o receiver. Já faz um tempo que estou usando assim, mas agora estou de férias e estou decidido a resolver isso.
    Abraços a todos.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso