Clube Panasonic 55FZ950/65FZ1000 OLED

Discussão em 'Painéis OLED' iniciada por PhantomStranger, 22 Set 2018.

1. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

37.508 14.910 856

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Amigos!
    A Amazon Prime começou a disponibilizar conteúdos da Disney em 4K/HDR como Rei Leão, Zootopia, etc., que estavam em SDR/1080. São poucos ainda, uns quatro conteúdos, mas já é um começo....

• 4
  2. Blu hd

Blu hd Usuário

7.721 1.200 681

Desde 1 Set 2010
    Brasil
    Comparado a lista americana, todos os filmes independente de estúdios estão em 4k, até os filmes de 007. Na BR é bem capada :morto:

3. M_Junior

M_Junior Listen to the music!!!

2.240 1.569 951

Desde 21 Mai 2010
    Curitiba, PR, Brasil

O seriado Star Trek consta que é 4k, e ai quando vai assistir está em 1080p...

Alguem conseguiu por ele em 4k?

4. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

37.508 14.910 856

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    De fato esta na lista de Ultra HD, mas não esta em Ultra HD....

• 1
  5. Dr.R

Dr.R Usuário

16 12 4

Desde 22 Ago 2017
    Registro - SP
    Boa tarde, povo. Vi a TC-55FZ950B na FastShop, com opção de retirada na loja, por R$ 3.999,04 Gostaria de saber se há alguma grande diferença entre ela e a TC-55GZ1000B (que já esteve pelo mesmo preço na loja online da Panasonic).
    Vi que há diferença no som (40W na 950 e 50W Dolby Atmos na 1000).
    No painel, no processador, e no input lag, há diferenças importantes?

Meu uso para ela será principalmente videogame (Xbox One X).

https://www.fastshop.com.br/web/p/d...hdr-thx-hexa-chroma-drive-e-wi-fi-tc-55fz950b

• 1
  6. ABIAQUEL

ABIAQUEL Usuário

Desde 24 Jun 2019
    São Paulo
    Acho,que são as últimas peças de devolução! Que estão tentando vender ! Essa, de só retirar na loja e osso.

• 1
  7. Guuganez.Shadøw_1991

Guuganez.Shadøw_1991 Fiquem longe das drogas crianças

Desde 20 Dez 2015
    Sumaré
    óia pra mim apareceu retirada no shopping dom Pedro, será que é B.O? as vezes é devolução porque a pessoa testou e prefere LCD :assobio:

• 1
  8. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

37.508 14.910 856

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Tá bom, as que entregam não tem de devolução também :assobio:

9. ABIAQUEL

ABIAQUEL Usuário

Desde 24 Jun 2019
    São Paulo
    Pra mim também, só apareceu lá! Fui na fast do Tatuapé hoje, perguntei sobre as TVs Panasonic, o vendedor nome informou que nem os promotores da Panasonic sabem quando, vão chegar novas unidades. Aí ele disse, que eles trabalhavam com a 950 B. Mas que agora, estão tentando acabar com o estoque, e que dificilmente iam trabalhar novamente com a Panasonic... Aí disse tv ou é Samsung, LG ou Sony! Acho que realmente a Panasonic vai sair fora do país!

• 3
  10. Guuganez.Shadøw_1991

Guuganez.Shadøw_1991 Fiquem longe das drogas crianças

Desde 20 Dez 2015
    Sumaré
    literalmente uma pena isso

• 2
  11. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

37.508 14.910 856

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    A Panasonic já "saiu" do mercado.

Praticamente esta limitado a vender pelo seu site e poucas unidades.
    Talvez o mercado que sobrou, espaço que possui hoje mesmo.
    Faz alguns anos que lojas como a Fast não tem interesse em oferecer Panasonic....

12. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    Eu fui retirar no Dom Pedro há umas duas semanas e era um produto que tinha sido retornado de outro cliente.

• 2
  13. JorgeQ

JorgeQ Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Artur Nogueira, SP
    É muito triste eles teriam saído do mercado. Sinceramente em termos de cores são as melhores que eu já vi até hoje, estou adorando a minha.

Comprei a FZ950 na Fast mesmo, peguei com 3 anos de garantia, espero que não tenha problema e que se eu tiver, consiga substituir por alguma da marca.

• 2
  14. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

37.508 14.910 856

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Provavelmente continue da mesma forma dos últimos anos, vendendo algo pelo seu site e poucas lojas...

LCD não vejo fazendo falta alguma, não faltam outras opções. OLED não é melhor nem pior que outras, se for o caso de continuar com OLED (optar) só ir de outra....

15. Therminator

Therminator Usuário

439 243 73

Desde 12 Ago 2016
    São Paulo
    Eu vejo a saída da Pana como ponto negativo pra nós, visto que quanto maior a competitividade menor será o preço médio do produto, a Pana saindo resta apenas Sony (louca) e LG vendendo OLED, enquanto a Samsung não parar de manha e entrar no pário fica difícil ver as Oled tomando lugar de vez das Leds.

Última edição: 18 Mar 2020
    • 2
  16. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

37.508 14.910 856

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Sem duvidas é negativo, muito, um fabricante como a Panasonic não ter mais espaço no mercado, e logo teremos apenas as Chinesas no mercado.
    Mas essa é a realidade....

• 3
  17. biglins

biglins Usuário

Desde 10 Fev 2020
    Salvador
    Sony louca...Kkkkk
    A LG praticamente tá sozinha, mas sofreu com as reclamações nas primeiras unidades e não consegue superar o preconceito do mercado quanto ao famigerado burn in.
    A Samsung não tem porquê entrar no mercado de Oleds já que tem um produto inferior que confunde a todos ao mencionar que as Qleds não sofrem do efeito burn in e tem pretos fantásticos com aquele vídeo lindo promocional nas TVs. Daí todo mundo pensa que as Qleds são as Oleds da marca. Você só vai cair em si e notar que comprou uma Led quando chegar em casa e for assistir a outros conteúdos. Não que a Qled não seja uma boa TV, mas ainda está um patamar abaixo da Oled custando um pouco menos, propositadamente. Daí o consumidor pergunta o que é efeito burn in e se torna uma vítima fácil dos vendedores de Leds com "pontos quânticos". Se a Panasonic tivesse estoque constante certamente venderia mais, mas veja a dificuldade de encontrar uma TV com descontos significativos no site deles. Minha única esperança é que a Philips traga, num futuro próximo, as Oleds gringas custando menos, mas não li nada a respeito que corrobora com minha expectativa...

• 2
  18. ABIAQUEL

ABIAQUEL Usuário

Desde 24 Jun 2019
    São Paulo
    Foi o que eu disse anteriormente!

• 1
  19. ABIAQUEL

ABIAQUEL Usuário

Desde 24 Jun 2019
    São Paulo
    Concentraram as últimas unidades, em um único polo, para zerar mesmo! E não ocupar o estoque das outras filias, pois como o vendedor me disse, dificilmente vão trabalhar novamente com a Panasonic. Vão reservar o estoque, para tvs Samsung, lg, Sony!

20. ABIAQUEL

ABIAQUEL Usuário

Desde 24 Jun 2019
    São Paulo
    O cara que bolou esse marketing acho vwue já é presidente da Samsung. Kkkkkkkk . Outro que mandou bem no marketing, foi o do PlayStation contra o Xbox! A Samsung deu uma sorte danada ...

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso