Clube Panasonic 55FZ950/65FZ1000 OLED

Discussão em 'Painéis OLED' iniciada por PhantomStranger, 22 Set 2018.

1. Therminator

Therminator Usuário

439 243 73

Desde 12 Ago 2016
    São Paulo
    Cara problemas qualquer marca está sujeita a ter, o problema é como cada uma delas se comporta no pós venda, principalmente com a responsabilidade solidaria após o termino da garantia. Pra quem ainda não conhece existe o site consumidor.gov, que é vinculado com o Procon, que está vários passos a frente do Reclame Aqui por exemplo. Tenta localizar a Sony ou Panasonic por lá, certeza não irá encontrar, pois eles não aceitam se filiar ao órgão visto a falta de interesse deles em solucionar questões de esfera legal. Todos os problemas que tive com Samsung e LG quando não resolvi direto com eles, resolvi no consumidor.gov, já Pana e Sony o pai teve que levar pro JEC, (Causa ganha em ambos os casos), visto que eles possuem uma certa malandragem no que diz respeito a aceitar o CDC no Brasil, e não tem muitos canais de comunicação pra onde recorrer. Mesmo assim, não sou Fanboy de marca, sempre usei TVS da Pana, e mesmo apos ganhar o processo contra ela adquiri mais uma TV, migrei pra Oled C9 por questão de qualidade de imagem, porem se der problema, conheço o CDC de cabo a rabo sei onde ir pra fazer valer meus direitos.

• 5
  2. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

37.529 14.920 856

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Não existe um padrão, essa vai ser melhor ou pior!
    Independe da marca (Sony, LG, Samsung, etc.,) o que vemos é para alguns a solução é mais rápida e as vezes até antes do esperado, para outros uma tortura...

• 1
  3. joyzao

joyzao Usuário

Desde 10 Mai 2009
    São Paulo- Zona Sul
    Galera como consigo ativar o vrr no xbox one x? Vi em algum lugar que a tv ativava de alguma forma o vrr para o xbox, alguma dica?

4. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

37.529 14.920 856

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    TV da Panasonic não tem suporte a VRR....

5. Ricardo Davino

Ricardo Davino Usuário

Desde 12 Set 2003
    Santana / São Paulo
    Boa noite pessoal !! É possível fixar na parede a 65GZ100 ??

6. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

37.529 14.920 856

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Sim claro, como qualquer outra TV sem nada de especial....

7. Ricardo Davino

Ricardo Davino Usuário

Desde 12 Set 2003
    Santana / São Paulo
    Opa obrigado Phantom

8. HDR

HDR Usuário

491 209 35

Desde 13 Abr 2019
    Hollywood
    Encontrei dois pequenos agrupamentos de dead pixels que não estavam lá pouco tempo atrás. Só vejo bem de perto, então vão ficar lá. Na verdade um dos agrupamentos parece ter sumido. Ou era stuck que resolveu acordar, sei lá... Mas agora vou dar umas conferidas de vez em quando para avaliar se não está evoluindo...

• 2
  9. dragnokk

dragnokk Usuário

Desde 23 Jul 2010
    Belo Horizonte
    Galera bom tarde, estava tentando efetuar o compartilhamento do meu PC para Q80 mais ela não aparece no meu PC, cheguei a reinstalar o Windows ontem mais não resolveu o problema, alguém sabe me dizer o que preciso fazer?? Grato.

Anexos:

10. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

37.529 14.920 856

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Acho que esta no clube errado amigo!

11. dragnokk

dragnokk Usuário

Desde 23 Jul 2010
    Belo Horizonte
    Me desculpe, estava com o Post da Q80 aberto em outra aba e não me atentei nisso, obrigado, vou reposta lá.

• 1
  12. Jean76

Jean76 Usuário

1 0 2

Desde 22 Abr 2020
    Mogi das cruzes
    Boa tarde, alguém pode me dizer se a Panasonic oled 950z tem formato ajuste de Tela ( Just can) ou algo parecido como existe nas LGs? Obrigado.

13. gilsonsjc

gilsonsjc Usuário

14. Ricardo Saito

Ricardo Saito Usuário

Desde 6 Dez 2010
    Sorocaba - SP
    acessando a Netlfix direto pelo app da tv, parou de sair som no meu receiver se nas configuracoes de audio da tv estiver no "auto" ou "dolby"... apenas no "pcm" ta saindo
    Prime Video acessado pela tv hr funciona hr nao tb

estranho que acessando o Netlfix pelo PS4 ta normal

alguem pode me ajudar?

15. wine_rj

wine_rj Usuário

Desde 29 Ago 2005
    Rio de Janeiro
    Boa Tarde!

Alguém poderia me dizer se há alguma forma de instalar o aplicativo do HBO Go ou transmitir do celular?
    Já vi que no Market da própria tv não tem...

É isso mesmo? Sem HBO Go nessa TV?

Abraços!

16. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

37.529 14.920 856

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Samsung, tem HDR10+....

17. gilsonsjc

gilsonsjc Usuário

Sim, isso todos falam que tem - mas quero saber o modelo correto que a foto foi feita porque na minha nao aparece - quero mostrar para o pessoal do communities da Samsung para que me respondam o porque nao aparece na minha :)

18. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

37.529 14.920 856

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Na Q80R!

Assisti na casa do meu amigo na Amazon Prime "Good Omens" na parte onde mostra o Modo de Imagem da TV dizia HDR10+ (foto). Já no APP da TV da Amazon só indica HDR.

Não são todos os conteúdo HDR que estão lá que vão estar em HDR10+, teste esse pra ver (y);)

• 1
  19. gilsonsjc

gilsonsjc Usuário

Você sabe dizer se a conta que seu amigo usou é da Prime Americana ou Brasileira?

20. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

37.529 14.920 856

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    BR ;)

Se pode ver isso aqui também:

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso