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Clube Panasonic 55FZ950/65FZ1000 OLED

Discussão em 'Painéis OLED' iniciada por PhantomStranger, 22 Set 2018.

  1. PhantomStranger

    PhantomStranger Usuário

    33.578 12.198 766

    Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Ano passado por exemplo, a FX800 já tinha em lojas como Bemol, Americanas, Multisom, etc., e não tinha ainda na Loja Oficial da Panasonic só um tempinho depois.
    Então é normal...

    Já a OLED só tinha na Loja Oficial da Panasonic, e só no final que apareceu em outras lojas....
     
    Última edição: 11 Set 2019
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  2. Rotechz

    Rotechz Usuário

    81 37 12

    Desde 28 Ago 2010
    são paulo
    Obrigado por manter minha esperança acesa. (y)
     
    • 1
  3. PhantomStranger

    PhantomStranger Usuário

    33.578 12.198 766

    Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Vai entregar...
     
    • 1
  4. vinyy30

    vinyy30 Usuário


    Desde 2 Set 2019
    sp
    phantom esse modelo fx 800b 2018 , acha melhor que as concorrentes de outras marcas como qled q 60 , lg 8600 por exemplo?
     
  5. Szeibel

    Szeibel Usuário

    205 102 50

    Desde 7 Jul 2014
    SBC
    Passando pra avisar que logo menos vai dar um ano que estou com a minha, já tive a primeira manutenção do painel e até o devido momento nenhuma retenção de imagem e muito menos burn in.

    Uso principal para jogos, inclusive em RPG's com HUD's fixos por muito tempo. Inclusive a minha plasma continua firme e forte também
     
    • 5
  6. LeoSilvaCtba

    LeoSilvaCtba Usuário


    Desde 18 Set 2016
    curitiba
    Que tipo de manutenção teve no painel. Foi coberto pela garantia?
     
  7. HDR

    HDR Usuário

    253 105 15

    Desde 13 Abr 2019
    Hollywood
    Manutenção automática feita pela própria TV. Tem aquela que ela faz a cada 4 horas acumuladas de uso e tem uma "completa" que leva 80 minutos.

    A minha fez sozinha logo após instalar o novo firmware.
     
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  8. Pmilano

    Pmilano Usuário

    4.908 1.148 631

    Desde 11 Nov 2008
    São Paulo SP Brasil
    Sim persiste mesmo após a atualização.
     
  9. abcdouglas

    abcdouglas Usuário


    Desde 23 Mai 2019
    Marau-RS
    Já recebeu a tua?
     
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  10. Skoldenado

    Skoldenado Usuário

    75 23 11

    Desde 8 Set 2006
    Americana/São Paulo/Brasil
    Na terça mandei mensagem perguntando o que havia acontecido já que meu prazo estava vencido já fazia 2 semanas e me responderam com o email padrão de que o produto sofreu avaria.
     
    • 1
  11. Rotechz

    Rotechz Usuário

    81 37 12

    Desde 28 Ago 2010
    são paulo
    Ainda nada, tamo tudo no mesmo barco! =/
    Pra piorar o site entrou em manutenção.
    Mas acho que vão entregar, só não sei quando hehe.
     
    • 1
  12. abcdouglas

    abcdouglas Usuário


    Desde 23 Mai 2019
    Marau-RS
    Ligaram hoje da panasonic, avisando que não iam cumprir o prazo estipulado pelo site. Pediram print da compra e mais 30 dias para entregar.
    Falei que ia aguardar o prazo inicial (03/10) e depois ia procurar meus direitos. Ai a atendente ficou de me retornar segunda-feira.
     
    • 2
  13. PhantomStranger

    PhantomStranger Usuário

    33.578 12.198 766

    Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Isso já foi faz muito tempo, o prazo para muitos era 06/08/2019...

    E desde então é: "sofreu avaria", "esta sem estoque", "vendeu mais que podia", "o prazo agora é de tantos dias", "tem em estoque, mas não pode entregar por contrato", etc.,.
     
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  14. Rotechz

    Rotechz Usuário

    81 37 12

    Desde 28 Ago 2010
    são paulo
    Pra mim já deram tantas desculpas, que já nem dão mais, já conheço todas as atendentes e etc.. já me conhecem aliás.
    Quando chego perguntando só me respondem: "ainda sem novidades e sem previsão". Porque já não tem mais que desculpa dar, esgotaram todas.
     
    • 1
  15. abcdouglas

    abcdouglas Usuário


    Desde 23 Mai 2019
    Marau-RS
    O pessoal do site ou a própria Panasonic? Porque me ligaram da Panasonic e chegou uma hora da conversa em que perguntei se havia ainda o modelo que eu comprei, a atendente falou que sim e tinha em estoque. Então questionei se tem em estoque porque não entregam no prazo definido já que tem duas semanas ainda, ficou sem saber responder.
     
    • 2
  16. Rotechz

    Rotechz Usuário

    81 37 12

    Desde 28 Ago 2010
    são paulo
    Também, cheguei a ligar pra panasonic mesmo, a de extrema que cuida de todos os tramites de entregas e etc..

    Também só me enrolaram, pediram para aguardar, vamos ver...
     
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  17. Rominger

    Rominger Usuário

    3.953 1.999 746

    Desde 27 Mar 2008
    Rio de Janeiro, RJ
    Site da loja da Panasonic está fora do ar faz 2 dias para manutenção.
     
  18. laersso

    laersso Usuário


    Desde 15 Set 2012
    SP
    Vão na Justiça e abra uma reclamação no Procon e reclame aqui, todos vocês que rápido eles agilizam a entrega isso é uma sacanagem com vcs só porque todos comprou na promoção
     
  19. Skoldenado

    Skoldenado Usuário

    75 23 11

    Desde 8 Set 2006
    Americana/São Paulo/Brasil
    Acho que tem usuário aqui que comprou algumas semanas depois da promoção dos dias dos pais.
     
  20. PhantomStranger

    PhantomStranger Usuário

    33.578 12.198 766

    Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Não vai ter necessidade, a Panasonic mesmo (provavelmente algum problema com a Brasil CT) vai entrar em contato com todos para acertar o envio da TVs...


    (y);)
     
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