Anúncio do HT Forum

Clube Panasonic FZ950 OLED (Real FZ800)

Discussão em 'Painéis OLED' iniciada por PhantomStranger, 22 Set 2018.

1. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Depois que a panasonic abandonou suas plasmas à mingua e não ofereceu mais peças de reposição, eu digo sem nenhum medo: PANASONIC NUNCA MAIS.

E tive 3 plasmas da Pana. Todas morreram.

• 2
    • 2
  2. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Mas hoje...
    Para o consumidor, é até melhor não ter peça de reposição...

E OLED 90% dos defeitos, falhas em sua vida útil é do painel da LG mesmo. Só facilita mais para o consumidor ir atras de seus direitos...

3. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Sim, mas morre em 2 anos e você faz o que? Arca com o prejuízo... minhas 2 G11 da panasonic deram problema de painel, uma com 3 e a outra com 5 anos de uso. Tive que jogar as 2 fora. Aliás, uma delas está lá em casa pq tive raiva de jogar no lixo.

4. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Nunca!
    A minha deu problema com mais de um ano e fui atras!
    Não existe isso é um ano!
    TV não pode morrer com 2, 3 anos. É problema do fabricante.
    TV que morre, etc., em pouco tempo não é por desgaste natural, mal uso do consumidor e sim vício oculto / problema pré-disposto. Garantia começa quando o vício oculto / problema pré-disposto se manifesta.

E se não tiver peça de reposição melhor ainda. Pois mesmo que seja desgaste natural, mal uso do consumidor esse tem direito de reparar, tem que fornecer peças de reposição...

5. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    A TV já se encontra em varias lojas virtuais, mas em todas vendido e entregue por Panasonic Store

Pelo jeito disponibilidade sera restrita, talvez nem tenha em exposição em lojas....

6. Szeibel

Szeibel Usuário

44 15 5

Desde 7 Jul 2014
    SBC
    Tava pensando nisso também. Mas vamos ver, o preço dela desde de semana passada na panasonic store está em R$7999,99. Em um mês deu essa abaixada. Sem exposição e conhecimento da galera, deve ficar muito restrito, acredito que daqui a pouco deva dar mais uma diminuída

7. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Não baixo, já era o preço previsto mesmo...

8. dioribeiro

dioribeiro Usuário

32 29 6

Desde 24 Abr 2014
    Sao Paulo - SP / Brasil

• 1
  9. Goro

Goro Usuário

Desde 8 Jul 2005
    Porto Alegre/RS
    Quem frequentava o fórum na época sabe disso. Até 2007 eram tanques de guerra, painel NeoPD (2008 em diante) foi ladeira abaixo. Tive duas 50" e as duas deram problema. Processei e levei, não fiquei com abacaxi. A segunda ficou 3 anos atirada num canto porque nem vieram buscar, acabei vendendo por 800 pra um cara com mesma G11 que não conseguia peça reposição.

Falando nisso, Panasonic largou algum panfletinho prometendo décadas de durabilidade no OLED? Se largou eu compro.. kkkk.. ganhei processo na plasma assim.

10. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Bom, minha V20 esta aqui.

Agora Pana é painel da LG :assobio:

11. Fermar

Fermar Usuário

Desde 15 Ago 2013
    São Paulo-SP
    Eu já tive sorte com a marca Panasonic (por enquanto), a minha UT50 comprei em Janeiro de 2013 e até hoje ta firme e forte. Perfeita!

Já as LG que tive, já não tive a mesma sorte, a primeira que comprei após dois anos de uso apareceu umas três listras na tela e passou um pouco a mesma queimou.

Eu não sei se é a palavra certa que vou usar aqui: creio que é questão de sorte (independente da marca).

12. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Não é sorte nem azar...

13. Szeibel

Szeibel Usuário

44 15 5

Desde 7 Jul 2014
    SBC
    6500 com cash back na americanas

14. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Posso até pensar quando estiver nesse valor sem o cash back, que pra mim não é vantagem...

15. Slash PC

Slash PC Usuário

Desde 28 Set 2018
    Santo André - SP
    6500?? Onde?? Na americanas esta por 7999 em 10x

16. Szeibel

Szeibel Usuário

44 15 5

Desde 7 Jul 2014
    SBC
    Acabou já Slash, foi só ontem

17. Szeibel

Szeibel Usuário

44 15 5

Desde 7 Jul 2014
    SBC
    Gente, uma dúvida em relação ao BFI.

Na teoria ele deve abaixar bastante o brilho da imagem, certo? Qual o impacto disso no HDR?

18. Filipeyes

Filipeyes Usuário

Desde 30 Jul 2008
    Curitiba
    Seria a melhor TV do mercado em termos de imagem ?

Grato.

19. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Sim. Eleita a TV Referência e com imagem mais refinada já lançada. (y)

Agora se vc quer, deseja uma imagem mais brilhante possível, então a LG C8 pode lhe agradar mais. (y)

Mas a diferença é pequena. Pelas medições e opiniões dos Reviews só mesmo tendo as duas uma do lado da outra para ver essa diferença. Até porque a Pana consegue chegar a picos de 800Nits. A LG vai um pouco além dos 800Nits mas nada que seja muito diferente. Chega em picos de 850Nits. ;)(y):)

20. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Esta entre as melhores, faz "melhor" em alguns aspectos que outras, e outras fazem "melhor" em alguns aspectos que ela.
    Então depende de uso, o que é mais importante para cada um.
    Algumas coisas são subjetivas também pois não tem um padrão, certo ou errado, cito o HDR Tone Mapping. Alguns acham da LG melhor, eu já acho o pior.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso