Clube Panasonic VIERA VT50 Series Full HD 3D Plasma 55/65"

Discussão em 'Painéis 3D Plasma' iniciada por PhantomStranger, 19 Set 2012.

1. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

36.129 14.047 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo

65VT50 a melhor TV Shootout 2012: http://reviews.cnet.com/8301-33199_...electronics-2012-tv-picture-quality-shootout/

Reviews

Cnet: http://reviews.cnet.com/flat-panel-tvs/panasonic-tc-p65vt50/4505-6482_7-35118305.html
    AVForums: 55" http://www.avforums.com/reviews/Pan...-Flagship-3D-Plasma-TV-Review_304/Review.html
    AVForums: 65" http://www.avforums.com/reviews/Pan...-Flagship-3D-Plasma-TV-Review_349/Review.html

Calibragens de usuários do Clube

Andersontg (55"): http://www.htforum.com/vb/showthrea...Plasma-55-65?p=5064709&viewfull=1#post5064709

Modo: NORMAL
    Contraste: 85
    Brilho: +2
    Cor: 50
    Nitidez: 45
    Tem. de Cor: Vermelho
    Cores Intensas: Desligado
    Eco mode: Ligado
    P-NR: Desligado

Ajustes Avançados
    White balance
    R-Gain: -11
    G-Gain: 0
    B-Gain: 4
    R-Cutoff: 4
    G-Cutoff: -8
    B-Cutoff: -10

Gamma 2.4

Resto Desligado.

Andersontg (55"): http://www.htforum.com/vb/showthrea...Plasma-55-65?p=5210279&viewfull=1#post5210279

Modo: NORMAL
    Contraste: 85
    Brilho: +2
    Cor: 50
    Nitidez: 40
    Tem. de Cor: Vermelho
    Cores Intensas: Desligado
    Eco mode: Ligado
    P-NR: Desligado

Ajustes Avançados
    White balance
    R-Gain: -4
    G-Gain: 9
    B-Gain: 11
    R-Cutoff: 6
    G-Cutoff: -2
    B-Cutoff: -1

Gamma 2.4 ou 2.6

Resto Desligado.

2. agrizzi

agrizzi Usuário

Desde 7 Set 2010
    Niteroi/RJ/Brasil
    Interessante como na análise do AVForums ela ganhou a classificação "Reference" em mais da metade dos quesitos. Realmente deve ser espetacular.

3. thebox

thebox Usuário

Desde 23 Fev 2005
    Austrália
  4. Blattner

Blattner Usuário

Desde 19 Jul 2008
    Indaiatuba/SP
    Testei filmes em 3D na 65VT50 e realmente é espetacular, já estava acostumado com o alto nível da 64D8000 em termos de 3D, mas a VT50 me pareceu superior nas cores, e o crosstalk é inexistente. Mesmo em filmes difíceis de rodar, como A Invenção de Hugo Cabret, ela se comportou de forma impressionante! Nunca fui um adepto fervoroso do 3D, mas pelo jeito vou começar a ver mais filmes nesse sistema.
    Filmes testados:
    As Aventuras de Tintim: sinceramente, ficou melhor que no cinema, impecável nas cores, sem qualquer falha
    A Invenção de Hugo Cabret: de cair o queixo (além do que o filme é muito bom), impressionante.
    O Lorax: perfeito.
    Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2: impressionante o nível de preto mesmo em 3D, num filme pra lá de escuro! Mostrou todas as cenas de forma perfeita.

A VT50 impressiona muito, e derrubou por terra aquela minha predileção pela marca Samsung (mesmo depois de ver a excelência da imagem da 64E8000 rodando Avatar), a imagem 2D e 3D da VT50 é superior, sem qualquer sombra de dúvida. E tudo isso com uma TV novinha, com 4 dias de uso. Fico imaginando como ficará depois de devidamente amaciada e calibrada!

5. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

36.129 14.047 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Alberto,

Em que Modo de Imagem você assistiu 3D?

Obs: Hugo é duro pra muitas TVs mesmo. Depois de ler isso comprei esse Bluray só pra testar. A GT30 tem varias cenas onde o crosstalk se mostra....

6. Blattner

Blattner Usuário

Desde 19 Jul 2008
    Indaiatuba/SP
    THX Cinema 3D, esqueci de mencionar.
    A imagem nesse modo é bem mais clara que no modo 2D, arrisco dizer que a imagem THX para o 3D ficou melhor ajustada que no modo normal (não é tão escura, pelo contrário, tem um bom brilho, sem excessos).

7. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

36.129 14.047 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Eu tinha comentado isso no outro tópico. Esse THX Cinema 3D é muito bom, testei na VT50 USA que esta na Loja Conceito da Panasonic. Realmente Brilho e Cores muito bons mesmo....

8. Rubens Pires

Rubens Pires Usuário

Desde 3 Jul 2009
    Sorocaba/SP/Br
    Pessoal:

Tenho lido em várias mensagens,a menção ao recurso 24p smooth mas não encontrei isso no menu da minha 65VT50.

Seria o Inteligent Frame Creation?

Alguém pode dar uma luz a este ignorante?

Grato:Rubens

9. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

36.129 14.047 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
  10. Valladares

Valladares Usuário

53 10 1

Desde 22 Ago 2010
    Rio de Janeiro
    Aí vai uma dica...

O aclamado Blu-ray de calibração Disney's WOW - World of Wonder está baixando de preço na amazon.co.uk: vi hoje mesmo a partir de 12,00 libras. Aí vai o link:http://www.amazon.co.uk/gp/offer-listing/B00462PTDQ/ref=dp_olp_new?ie=UTF8&condition=new

Comprei o meu no início do mês, saiu a 16 libras (disco + frete), exatos 55 reais na fatura do cartão. Chegou em menos de 20 dias, sem qualquer embaraço alfandegário. Acho que o preço está muito bom levando-se em conta sua utilidade e qualidade - ele vem sendo muito bem avaliado pela crítica e pelos compradores.

Mas só vale na amazon.co.uk, pois na amazon.com está havendo cobrança de imposto antecipadamente! Acabei de fazer uma simulação e o disco + frete + import fee sairia por US$ 53.00 !!!

Se você já possui cadastro na amazon.com, basta fazer o login normalmente usando seus dados na amazon.co.uk

Ainda não pude testar o WOW, em breve postarei minhas impressões.

Abraços!

11. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Phantom preciso saber de 2 coisas:

1 - Aonde acho essa tv à venda para o interior de SP, existe alguma loja perto de Campinas?

2- Num outro tópico, tinha gente dizendo que o modo GAME dela, deixa os jogos com input game mas vc tinha dito que se por no modo IFC ou sei lá qual, não teria problema nenhum, vc poderia explicar aqui melhor isso? Pretendo e muito comprar essa tv, se ela não tiver problemas com jogos, vou nela com certeza, ela é mais bonita por fora que a VT30 e deve ter imagem melhor. Já decidi, é Panasonic e não tem mais volta. Depois que li outro tópico de um cara criticando a Samsung, que ela tinha movimento nas cenas de imagens de forma abrupta, e não suave como as Panasonic, haaaaahhhhh....sem dúvidas, é Panasonic na cabeça, agora não tem mais volta, só fica a dúvida postada para eu ir na VT30 ou 50, e só. Obrigado.(y)

12. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

36.129 14.047 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
  13. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Obrigado, já comprei a VT30 55" mesmo por 6,3k , que é mais barata que a VT50. Por um dia, pagaria 5,4k, mas perdi a promo, o preço já tinha subido e chorei um tanto e não queriam abaixar menos de 6,3k, que é o preço da loja Mirai na Amazônia e da Novomundo. Paguei um tanto parcelado.

14. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Vc já viu se a VT30 é bem pior que a VT50 ou aproxima nessas qualidades que vc menciou da V T50?
    Boa recreação em sua nova tv(y)

15. Sidplay

Sidplay Usuário

Desde 17 Mar 2004
    Londrina-PR
    O preço da 55VT50 é 9.000 mesmo?

16. victornba

victornba Usuário

Desde 27 Mai 2004
    Brasil
    Um primo comprou a 65VT50 e fui ver na casa dele ontem, muito interessante. Pena que foi de dia e a sala dele é bem clara, vamos ver mais pra frente quando estiver mais rodada e à noite, reporto aqui.

17. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Muito cara, aonde vc viu esse preço? A VT30 55" custa 6.350.:concordo:

18. Sidplay

Sidplay Usuário

Desde 17 Mar 2004
    Londrina-PR
    Mas eu disse VT50.

19. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Eu sei, mesmo assim, pagar 9k numa VT50 de 55" não vale a pena, eu não pagaria tudo isso numa de 55", se fosse 65", daí sim seria negócio(y)

20. Allmight

Allmight Usuário

Desde 25 Jun 2010
    Lins - SP
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso