Anúncio do HT Forum

Clube Panasonic VIERA VT60 Full HD 3D Plasma 65"

Discussão em 'Painéis 3D Plasma' iniciada por Dook, 24 Nov 2013.

1. Dook

Dook Usuário

Desde 7 Jun 2006
    Campinas/SP/Brasil
  2. Fabio-RS

Fabio-RS Música e Cinema

Desde 7 Mar 2006
    Rio Grande do Sul
    Estive na Fast Shop em Caxias do Sul. O vendedor me disse que no Rio Grande do Sul a Fast Shop não receberá esse modelo.

Na loja Multisom eles já tem esse modelo. Só perguntei por pagamento à vista e o vendedor me disse R$ 7.900,00. Acredito que insistindo um pouco o preço baixe mais. Achei a imagem muito boa.

3. Vasques

Vasques Usuário

Desde 23 Jul 2007
    São Paulo
    Gostaria de saber as principais diferenças entre o modelo Vt60 e Vt50. Pois à vista no site da Multisom a Vt50 sai por R$6749,00.

4. vt60 baixou para 8.2k na fast...

5. Rafael.7

Rafael.7 Usuário

Desde 31 Jul 2010
    Marilia-SP
    Tem um amigo aqui do forum que diz que conseguiu por 7.5k

6. kidling

kidling Usuário

Desde 9 Jan 2004
    Catalão, go
    o preço do clube fast já é 8499, deve ser para ficar 8200 de novo na black friday

7. Mirasol

Mirasol Pelos Impotentes!

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Olha tah cheio de user fake aqui no forum, hora dizendo que as Tvs estão com problema hora falando que comprou tv por preço X. A ideia é avacalhar a venda da concorrente e vender a marca desejada por meios tortos.

8. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Acredito em você Mirasol. Quero só ver quando as plasmas acabarem duma vez, todas as marcas, Panasonic já disse que não irá fazer mais ano que vem...daí o pessoal, vai tudo pra OLED, vai ser engraçado, não acha?:ataque:

9. Mirasol

Mirasol Pelos Impotentes!

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    OLED demora, vai ser engraçado é eles calibrando LCD, kkkk.

10. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Em falar em OLED, fui na Fastshop de S.Paulo ontem, no Lar Center, próximo ao Shopping Center Norte.
    Vi um video demonstrativo de uma LG OLED de 55" e fiquei babando nas nuances, gradações de cores:baba: E teinha mais gente :baba: e o preço só era R$ 42.000. Vc vendo a OLED e comprando com LED, vc vai dizer que LED é tv de tubo e as plasmas um tv pouco melhor que LED...O problema é que disseram que as OLED por enquanto para jogos, é inviável, tem 65ms de imput lag...

É impressioanante a qualidade da imagem e olha que é uma TV FULL HD apenas, nada de 4k, aliás, achei a imagem bem melhor do que uma tv 4K que já vi também
    (y)

Detalhe: Perguntei sobre a VT60 da Panasonic e está esgotada! Não tem mais à venda na Fast física de lá, nem do Shopping Center N. Aliás, o vendedor disse que venderam até a VT60 de mostruário:susto:

11. Dook

Dook Usuário

Desde 7 Jun 2006
    Campinas/SP/Brasil
    Uai... mas a VT60 acabou de chegar!

12. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Pois é...isso não quer dizer que todas as lojas físicas da Fastshop não tenham mais a tv. Será que a tv mal chega e já vende tudo? Ainda é cedo para tirarmos conclusões(y)

PS: Queria tanto ver a tv Vt60 e cadê ela na Fast? Fui em 2 lojas físicas e nada...

13. Doctor Slater

Doctor Slater Usuário

Desde 22 Ago 2008
    Campo Grande/MS/Brasil
    Carlos, a VT60 está disponível no site da Fastshop, veja:

http://www.fastshop.com.br/loja/tv-e-video/tv/smart-tv-neo-plasma-3d-panasonic-wi-fi-p65vt60b

Gostaria muito de ver essa tv ao vivo, mas infelizmente isso não é possível aqui na minha cidade :(

.

14. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
  15. ziongp

ziongp Usuário

Desde 16 Ago 2011
    são paulo
    Ela esta ou estava no mostruário da fast jk iguatemi onde eu comprei a minha por 7.500 até semana passada pelo menos.
    Estou em NY no momento e ainda não testei
    o brinquedo. Estou voltando com PS4 e panamax pra fechar balanço
    Abcs

16. Doctor Slater

Doctor Slater Usuário

Desde 22 Ago 2008
    Campo Grande/MS/Brasil
    Pagou quanto no PS4 aí em Nova York?

.

17. ziongp

ziongp Usuário

Desde 16 Ago 2011
    são paulo
    Praticamente em todas as lojas aqui nao tem estoque
    Tive que fazer plantão na Sony store e fui obrigado a comprar um bundle com 4jogos + 1 controle por $750
    No ebay estava difícil achar por menos de $600

18. 74149

74149 Usuário

Desde 14 Dez 2008
    Caraca !! Desembolsou quase duas vezes o valor do console !! :lol:
    Minha irma consegui um PS4 pra mim em uma Best Buy de Long Beach CA... U$ 399 mais taxas. Mas esta difícil de achar mesmo, as lojas estão recebendo estoques muito pingados e a procura esta grande.

19. Dook

Dook Usuário

Desde 7 Jun 2006
    Campinas/SP/Brasil
    Felizardos que já adquiriram esta belezinha, confirmem: a TV tem mais de 1,50m de largura?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso