Anúncio do HT Forum

Clube Paradigm !

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por garam, 7 Jun 2005.

1. garam

garam Player

Desde 3 Ago 2004
    juiz de Fora
    Anúncio do HT Forum
    Pessoal, já falaram várias vezes em faze-lo, por que não sair do papel ?
    Hélder, você é o mais indicado para presidir rssss.

:D

Anúncio do HT Forum
  2. Murilo

Murilo Moderador

Boa (y)

Podemos falar aqui do nosso "histórico" e das nossas caixas :)

Meu primeiro produto Paradigm foi comprado em dez/99. Foi o meu subwoofer, o PS1000, que me acompanha até hoje, sendo que gosto muito dele e não consigo nem utilizar tudo o que ele oferece (y)

Em novembro de 2000 comprei a CC-350 e as Monitor 3 v1.

Em dezembro de 2000 comprei as Monitor 9 v1.

Agora me bandeei um pouco para o Clube Energy, comprando a Connoisseur C-R1 para surround back :verg:

Então tenho 6 Paradigm e uma Energyzinha :)

Não penso em trocar estas minhas caixas tão cedo, até mesmo pelo alto valor delas. O sentimental :D

3. garam

garam Player

Desde 3 Ago 2004
    juiz de Fora
    Minha primeira experiência com as Paradigms foi a compra de um par de Monitor 3 v3.
    Logo de cara adorei o timbre das caixas, fiquei super feliz...
    Infelizmente minha amplificação na época era deficiente e eu usava as caixas em volumes absurdos, resultado, perdi um woofer de uma delas :(
    Ainda na garantia, enviei para o conserto e voltou nova ! no dia que ela voltou o outro woofer se foi !
    Hoje sei que foi mal uso meu e agradeço pela garantia ter coberto e mais ainda ao Aguilar por ter pego de volta as caixas.

Depois que melhorei minha amplificação, nunca mais tive problemas !!!

em março deste ano comprei as FANTÁSTICAS Monitor 9 v3, a caixa é um fenômeno ao meu ver ! tocam muito, de tudo, e muito bem !

Agora comprei um par de Studio 60 v2, chegaram hoje ! ainda não as ouvi, mas tenho certeza de que serão caixas excelentes para mim !

Gosto tanto das monitor 9 que estou com uma dó terrível de vende-las, na verdade nem sai ainda se vou !!!

Portanto para mim, a Paradigm só deu e dará alegria ;)

abração,
    Carlos.

4. Murilo

Murilo Moderador

Carlos,

Eu gosto muito das Monitor 9 e realmente pra vender só se fosse pra trocar por uma Studio 60 ou 100. Mesmo assim eu venderia a minha M9 com dó :)

Nesse último final de semana eu tive a oportunidade de escutar uma Studio 100 v2 :oloko: Cara, é incrível esta caixa :rever2: Ela é imensa e toca uma barbaridade. A caixa que eu queria ter (y) E estava amplificada por um Mark Levinson, então....

5. johnnie

johnnie Usuário

Desde 25 Out 2002
    Bahia
    sou membro do clube(y)

minha filha tem as Paradigm Mini-Monitor com receiver Philips:(

gosto das Paradigm:amor: :amor:

6. victornba

victornba Usuário

Desde 27 Mai 2004
    Brasil
    Olha um fã de carteirinha aqui!!!!!!

Comecei minha história comprando o set do meu pai no ano de 2002, se não me engano. Monitor 7v3, PS1000v3 e central CC370v2. Ligadas no meu ex receiver Marantz 5200 (quem vai fundar o clube Marantz?) ficaram de babar.

Depois, em 2004, vieram minhas Studio 20v2 ex-Hélder, compradas sob orientação do HTFórum, aí um mundo novo se abriu... Logo depois vieram a Studio CCv2, o sub PW-2100 e as surrounds Mini-monitor.

Aí nosso amigo Aconte me vendeu as frontais Studio 20v3 dele, ainda em 2004, assim como a central equivalente CC470. Minha ex-central foi pro colega Progger e as Studio 20v2 recém voltaram de manutenção da Syncro e logo irão pra venda.

Hoje estou namorando as Studio 60 e 100, pra um possível e "definitivo" upgrade.

Abraços!

Victor

7. Anders

Anders Usuário

Desde 3 Jun 2004
    Salvador
    Pessoal,

Também quero participar desse clube, adquiri a 8 meses atrás studio 40 v3, cc470 e ps1000 v4, realmente são excelentes caixas!!

Abraços, Anderson

8. garam

garam Player

Desde 3 Ago 2004
    juiz de Fora
    E o presidente ainda não se manifestou !!!
    Hélder, cade você !!!! :D

9. Hélder

Hélder Usuário

Desde 29 Jul 2002
    ---
    Cheguei !!

Galera, não preciso dizer o quanto aprecio este fabricante, né ?

Quando fui comprar as minhas Studio 20, eu tinha um par de S26, e estava com muita vontade de fazer um up-grade de verdade, significativo... A primeira da lista eram as B&W 602, em virtude da sua beleza, do peso da marca e também por serem muito faladas aqui no fórum. Além disso, eram mais baratas que as Studio 20 e tinham para pronta-entrega.

Mas comecei a pesquisar muito, perdi muito tempo lendo tudo a respeito, frequentando outros fóruns (extrangeiros), reviews dos mais variados sites e revistas... depois de pesquisar exaustivamente, vi que tudo apontada para as Studio 20. Como eu não tinha como ouvir nenhuma das duas na época, tive que me basear apenas nas opiniões de terceiros e reviews. E todos eles apontavam a Studio 20 como excelente custo-benefício, muito acima da média. Sem falar dos inúmeros prêmios - não lembro de ter visto uma linha de caixas tão premiada e recomendada assim.

Enfim, as comprei.... no início fiquei meio desapontado, talvez pela incompetência do receiver yamaha 530 que tinha na época, talvez pela superexpectativa, talvez pela falta de maturidade e competência para analisar o desempenho de caixas... provavelmente por tudo isso junto.

Depois que comecei a explorá-las mais de forma mais coerente com o seu nível, percebi o seu potencial... sou muito feliz com as mesmas. Adoro essas caixas. E hoje, diferentemente de antes, já pude ouvir por bastante tempo outras caixas de outros fabricantes... cada vez mais vejo que fiz a escolha certa.

Recentemente comprei uma Studio CC usada... outro sonho realizado.

A minha meta mesmo era chegar em uma Studio 60 ou até mesmo 100, mas não sei se terei condições para tanto. Se não conseguir, não tem problema, estou muuuuuuito bem servido com as minhas Studio 20.

Recomendo a todos.

Abraço aos companheiros do clube,
    Hélder.
    P.S.: estou completamente sem tempo nos próximos dez dias... após esse prazo, vou tentar colocar informações interessantes aqui relativas à Paradigm para agregar valor a este tópico.

10. mario fernandes

mario fernandes siervo del Dios Altísimo

Desde 20 Jan 2003
    Paraguay
    Mais um associado!:feliz:

Como já mencionei em tópicos anteriores, a minha decisao pelas Paradigm foi em funçao dos comentários de colegas aqui do Forum.(y)

Comecei com as frontais e aos poucos fui adquirindo as demais. Hoje tenho Frontais - S40 v2, CC - 370 v2, Surrounds - S20 v2 (compradas do Ronaldo), Surrounds Back - Monitor 3 v3. Estas, acompanhadas do 20-39 PCi da SVS, sao um *show*...:dj:

11. Hélder

Hélder Usuário

Desde 29 Jul 2002
    ---
    Ajudei na montagem de duas salas de Home Theater aqui de minha cidade, todas com set-up completo Paradigm.

Uma delas é um show, uma sala de 50 m2, muito bonita e bem decorada, com Monitor 3 como frontais, CC-370 como central e Paradigm CS-160 (3 unidades) como surround, embutidas no gesso. O subwoofer é um PS-1200. A central inclusive já é a versão 4 (v.4) da linha monitor. O resultado foi fantástico.

A outra sala, embora menor, é uma graça também. Mini-monitor como frontais, a mesma central da sala anterior, e Paradigm Cinema 70 como surrounds. O sub é um PS 1000. O desempenho deste sistema também é muito bom.

Quando eu tiver mais desocupado, daqui a uns dez dias, vou ver se coloco foto dessas salas aqui. Ficaram muuuito bonitas.

12. garam

garam Player

Desde 3 Ago 2004
    juiz de Fora
    Legal Hélder !

Posta sim que queremos ver !

Agora uma EXCELENTE notícia para os fãs da marca,
    O Aguilar já está aceitando encomendas para caixas Paradigm.
    Conversei com ele ontem e me parece que já voltaram ao ritmo normal de entrega de caixas, com exceção do sub, não sei por que, mas na semana que vem ele já deve estar recebendo mais um carregamento ! :D

Agora preciso reunir forças $$$ para comprar a central !

13. Progger58

Progger58 Usuário

Desde 7 Mai 2004
    Campina Grande-PB
    Ôpa, óia eu aqui também!!! :)

Comecei com um par de Monitor 7 por volta de 1999/2000, depois adquiri um par de Titan para as surrounds, e mais recentemente uma central Studio-CC (adquirida do colega Victornba, conforme ele mesmo mencionou acima).

Estou muito satisfeito com esse setup, mas há pouco tempo atrás quase realizo meu sonho de consumo com uma Studio 80 v.2 que estava à venda na HIFI... Faltou $iniciativa$ e acabei perdendo a excelente oportunidade, pois o preço estava realmente muito bom.

É isso aí, outro Paradigmaníaco aqui, também altamente satisfeito. (y)

Garam, meu irmãozinho,

Parabéns pelas S60 que acaba de receber, devem tocar bonito!!! :aplauso:

Saudações,
    Demétrio.

14. Lamy

Lamy Dive, Wine & Katanas

Clube Paradigm ????

Estou dentro ! :aplauso:

Sou fã da marca (y)

Tenho Torre Paradigm Monitor 07 v.2 + Central Frontal : Paradigm cc 70 :aplauso:

15. garam

garam Player

Desde 3 Ago 2004
    juiz de Fora
    O Hélder acha que não deve ser o presidente, portanto convoco os amigos para uma eleição geral...

EU VOTO NO Hélder !!!! :rofl: (y)

Já era, é o Hélder :D

Alguém discorda ?

16. johnnie

johnnie Usuário

Desde 25 Out 2002
    Bahia
    Hélder Paradigm Jr(y)

17. armoreno

armoreno www.geekz.com.br a loja nerd legal fórum ACESSE

Desde 10 Mar 2004
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Foi uma via crucis para conseguir o setup mas valeu o esforço acho que caixas acústicas nunca mais irei me preocupar.

foram todas compradas com o Edmilson da Videosonic.

Comecei em +- 2000 comprando uma Studio CC pagando em 6 x
    depois foram as Studio 20 também em 6 X
    e por último foram as Studio 80 em 8x, ainda não comprei um sub pois essas caixas têm um grave muito bom, mas quando mudar para uma sala maior com certeza vou completar o conjunto.
    Agora preciso dar uma amplificação decente para elas, o RX-V520 não dá conta, até agora só aguentou pois não sou de ouvir muito alto.

:aplauso: um show de caixas...

PS: a propósito, alguém já precisou trocar as telas de alguma, qual foi o procedimento, em casa tem uma gata maldita que desfiou um canto da minha tela fiquei muito :irado: e quero ver se consigo trocar.

18. Hélder

Hélder Usuário

Desde 29 Jul 2002
    ---
    Esses caras são f*** :D :rofl: :lol:

Carlos, você é o que tem mais metro cúbico de caixas Paradigm... dois pares de torres... acho que você deveria ser o presidente :D .

Ou então o Winston, que tem a toda poderosa Studio 100.

Quando eu comprar as minhas Signature, aí eu até posso aceitar o título...

19. Hélder

Hélder Usuário

Desde 29 Jul 2002
    ---
    O amigo armoreno também é um bom candidato... sem contar o Murilo, que foi um dos precursores... já o Vitor quer nos abandonar :diabo:, assim como o João já o fez :choro: ...

20. johnnie

johnnie Usuário

Desde 25 Out 2002
    Bahia
    Hélder,

mas vc é o verdadeiro guerreiro. Aquele que luta com unhas e dentes, sendo capaz de morrer em prol da Paradigm:aplauso: :aplauso:

Hélder Paradigm Jr presidente já!!!!!!!!(y)

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso