Anúncio do HT Forum

Clube paulista/paulistano do vinil

Discussão em 'Toca-Discos' iniciada por internet, 1 Jul 2014.

1. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Se alguém ver o RAUL SEIXAS - O DIA EM QUE A TERRA PAROU, primeira prensagem WARNER 1.977, em IMPECÁVEL estado de conservação, eu preciso de um. Tenho o disco novinho, mas sem querer pisei na capa do meu. Isso mesmo, ela escapou as minhas mãos, caiu sobre os meus pés, eu fui "sair" e acabei pisando e arrebentando a capa. E se alguém ver o IRON MAIDEN - POWERSLAVE, primeira prensagem CAPA TEXTURIZADA, um grande amigo corre atrás de um feito um louco.

2. DiegoABC

DiegoABC Usuário

Desde 30 Set 2014
    Sao Paulo
    Eu fui uma unica vez Giovani... Mas essas lojas (se forem as mesmas) não duraram muito tempo... Dizem que quem chegou logo que abriram, conseguiu pegar coisas bacanas.. Quando eu fui, ja estava bem sucateado, 99% eram discos bem ruins, tipo pagode, trilhas de novelas e essas coisas.. Eu sai de la com alguns de mpb, e uns 3 compactos do Chico Buarque que eu gosto muito... Era um sabado a tarde e a loja estava bem vazia mesmo...

3. giovani tatu

giovani tatu Usuário

Vi a foto no começo do post ,era mesmo a 1 milhão de discos, quando passei por lá a uns 8 anos atrás era bem mais organizada ,tinha até alguns equipamentos vintage e se chamava presentes do passado,agora estava um bagunça de assustar.para onde será que foi todo aqueles discos ,vender tudo ,meio que impossivel né.

4. Wilton

Wilton Powered by Music

6.262 12.090 1.866

Desde 26 Mar 2004
    SP
    Comprei bastante coisa no Feirão.

Mas o olho e as necessidades também devem ter crescido junto com a procura e o que se tornou o Casarão a mim pelo menos não agradou.

Antunes, essa feira no MIS, pelo menos na que fui mo no ano passado, era mais um ponto de encontro do que outra coisa.

Gente descolada, vitrolinhas à venda e algumas opções em discos.
    Sei que o mercado mudou, mas ainda me incomoda pagar 30,00 em discos que comprava por 5,00 há pouco tempo.
    Já os novos não fogem muito da faixa do que a Locomotiva cobra...

5. corleonetone

corleonetone Usuário

6.349 2.418 276

Desde 29 Abr 2014
    Brasil
    EOU ATRÁS DOS SEGUINTES DISCOS

ULVER - PERDITION CITY
    ULVER - BOX TROLSK SORTMETALL (É um box com quatro discos)

Se alguem achar e puder me vender dps (y)

6. giovani tatu

giovani tatu Usuário

Com certeza achar algo realmente bom éra como garimpar ouro ,fiquei lá uns 15 minutos ,não tinha ninguém ,nem para atender ,fiquei até com medo rsrs (sou do interior)só vi porcarias do tipo novela,furacão2000,e xuxa muita xuxa

7. DiegoABC

DiegoABC Usuário

Desde 30 Set 2014
    Sao Paulo
    Eu fui no Feirão pouco antes de fechar, por isso nao achei muita coisa boa por la :choro:

8. giovani tatu

giovani tatu Usuário

Aqui na minha cidade tem um sujeito chamado CARLÃO DO VINIL ,o cabra é meio doido,diz que tem 61000 mil discos ,cada dia o preço dele muda,na ultima vez que falei com ele ,me disse que o vinil estava em alta na INGLATERRA,tinha valorizado 104%,e eu lhe respondi que na inglaterra até mendingo da rua fala inglès,não sei se ele entendeu a piada,não comprei nem um vinil,comprei um receiver que reformei e já vendi ,então valeu.

Última edição: 2 Abr 2015
  9. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Eu "achei" esse DARA PUSPITA, no meio de uma bagunça generalizada em uma loja aqui de BH. O cara nem imaginava o que tinha em mãos. Disco e capa zerados, mesmo depois de 50 anos. Peguei ele e mais outros cinco discos, entre eles o primeiro do KID ABELHA, também zerado.
    Wilton, por aqui, não existem discos de 30,00/40,00 reais, a não ser os mais simples de MPB. Alguns saem até por 5,00 reais cada. Discos "comuns" como os do Legião Urbana, os dois primeiros dos Titãs, já passam dos 70/80,00 reais. Os Raul Seixas, (os clássicos), Raimundos, e bandas raras dos anos 80, já passam dos 200,00 reais. Ontem eu vi o primeiro dos Titãs, aquele que vinha com um saco de lixo, completo, (muito difícil esse disco completo e com o saco de lixo), mas o "vendedor" queria 190,00 reais no disco. Tudo bem que é raro, mas vamos ser sinceros; pagar isso em um disco de rock nacional é brincadeira.

10. DiegoABC

DiegoABC Usuário

Desde 30 Set 2014
    Sao Paulo
    Olha Antunes, eu achava que os preços praticados na Feira da Benedito Calixto eram altos, mas pelo que vc comenta, o negocio ai é bem pior :o
    Em contrapartida, vejo vc falar de vários discos que por aqui eu nunca vi (esse do Titãs é um exemplo)...

11. giovani tatu

giovani tatu Usuário

Por aqui me pediram $80 por um NIRVANA-NEVERMIND com a capa feia e estragada (até declaração de amor escrita com BIC tinha) o vinil em si nem tirei da capa prá ver ,sai fora!!

12. giovani tatu

giovani tatu Usuário

Titãs titanomaquia de 1993 no ML tem um por $110, caro né!!

13. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Diego, aqui em BH, tem uns quatro lojistas muito honestos. Quando eles falam que um disco "sumiu" do mercado, ou se tornou uma raridade, pode acreditar pois não estão mentindo. Eu já tenho uma certa idade, e esse primeiro dos Titãs completo, é o segundo que eu vejo. Tinha visto um em uma feira do vinil. Até então, eu não sabia da existência dessa capa. Esse do Raul Seixas, eu procuro desde 2.012.

14. Wilton

Wilton Powered by Music

6.262 12.090 1.866

Desde 26 Mar 2004
    SP
    O mercado está maluco mesmo.

Fico curioso sobre o que acontecerá no futuro próximo...

15. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    110,00 reais sem a capa original. Com a capa original eu vi apenas dois até hoje. Esse que eu vi ontem está impecável, capa do saco de lixo, capa interna, encarte e vinil zerados.

16. corleonetone

corleonetone Usuário

6.349 2.418 276

Desde 29 Abr 2014
    Brasil
    daqui uns tempos abaixam de novo os preços

17. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Bom, de 2.010 pra cá, alguns discos "valorizaram" pelo menos uns 500%. E o pior é que é cada vez mais difícil encontrar discos impecáveis para comprar.

• 1
  18. giovani tatu

giovani tatu Usuário

Exatamente.Tive um deses a muito tempos atrás mas como não gostava (e não gosto) dos Titãs dei fim nele faz tempo,o meu tinha o tal saco preto!!

19. DiegoABC

DiegoABC Usuário

Desde 30 Set 2014
    Sao Paulo
    Sim sim, entendo Antunes... É que por aqui, mesmo tendo preços caros, vc ainda acha discos tipo os que vc citou da Legião por exemplo, por 15,00 ou 20,00 reais.. Eu comprei o V da Legião a uns 6 meses atras por 15,00 reais e ele esta zerado... Mas esses achados que vc comenta, é difícil de ver por aqui tb kkkkkkk.
    Se eu for na feira mesmo, eu dou uma olhada pra você nesses que comentou !

20. giovani tatu

giovani tatu Usuário

Sempre tem discos jogados no lixo em casas que presto meus serviços,mas em condominios tem portaria ,cameras prá todo lado ,pra passar só com autorização do morador,que quase sempre é impossivel ,já que muitas vezes são incomunicaveis,Sempre tem coisa boa indo prá caçamba:(

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso