Anúncio do HT Forum

CLUBE PIONEER

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por leodir, 18 Ago 2005.

1. leodir

leodir Usuário

Desde 31 Mai 2005
    Foz do Iguaçu - Pr - Brasil
    Anúncio do HT Forum
    Bom galera, vi que tem alguns clubes aqui no forum, então por que não o Clube do PIONEER?, que alias segundo uma pesquisa aqui do forum mesmo "Qual o seu receiver?, está em terceiro lugar geral.
    http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=6851

Voce que é fã desta marca, ou somente possui, vamos usar esse espaço, para informações, dicas, experiencias e afins.

Sites de interesse:
    http://www.pioneer.com.br/
    www.pioneer-latin.com.br/
    www.pioneerelectronics.com
    Suporte Técnico/Assistencia
    http://www.pioneer-latin.com.br/nova/index.asp
    Forum Oficial
    http://www.pioneer-latin.com.br/nova/forum/forum.asp

• 1
  2. placeborkut

placeborkut Andante con Brio

Desde 12 Mai 2005
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Leodir,

Gostei da iniciativa. Tenho um VSX-D811S e o bichinho bate uma bola, dando conta do recado até agora. :feliz:

[]'s

Alexandre.

3. Paulo Moura

Paulo Moura Usuário

Desde 18 Ago 2005
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Ae, primeira mensagem.

Apesar de acompanhar o forum desde sempre.

Eu tenho um Pioneer VSX-D 814.

Estou satisfeito com o bichinho.

Abraços.

4. Kilcy L. M. Alves

Kilcy L. M. Alves Usuário

Desde 11 Abr 2005
    Brasilia - DF
    Boa iniciativa,:aplauso:

Tenho meu VSX - 811 com as 7 caixinha(inhas mesmo) da Pioneer e estou feliz (por enquanto o bichinho do upgrade esta rondando), mas em materia do receiver sei que tenho um equipamento que quenta ate o ultimo "pau-de-arara"(trocar apenas como ultimo up).:D

[]'s
    Kilcy Alves

5. Jean

Jean Membro

Desde 13 Jun 2003
    Recife-PE
    Leodir,

Legal a sua iniciativa, gosto muito da marca Pioneer, foi ela que me iniciou nesse mundo maravilhoso do audio, ainda tenho alguns equipamentos no meu setup atual:

DVD-LD - Elite DVL-90 / CD Player 301Cds PD-F1007 / Gravador de CD PDR-509 / Equalizador GR-777

Alguns que ja sairam do sistema mas me proporcionaram muitas alegrias:

Receiver Elite VSX-09TX (Ainda guardado para segundo ambiente) / Receiver VSX-903S / CD Player 101cds PD-F906 / Gravador de CD PDR-05 / LD CLD-D504 / Toca Discos PL-990 / Alem do meu micro sistem que nao lembro o modelo.

Um abraco

6. joao_neto_pb

joao_neto_pb Usuário

Apesar de não estar usando, tenho um receiver pioneer 411 e um conjunto de caixas também. Nunca derão problemas. (y)
    Sim, também tenho um LD da pioneer.

7. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

Desde 9 Out 2002
    Campinas / Sampa
    Xi, tenho tanta coisa que nem me lembro de tudo.

Pena que a Pioneer de hoje está tão longe do que foi até há poucos tempo atrás.

(Bob, quando for vender o meu ex-709, fala comigo primeiro, hein ? ;) )

8. Cheethos

Cheethos Usuário

Desde 5 Ago 2005
    São Paulo/SP
    Valeu Leodir!
    Também tenho um Receiver Pioneer VSX 914K e além de ser feliz com o aparelho, eu gosto muito da marca desde a infância, então enquanto puder, estarei com a Pioneer! Vejo a galera descendo a lenha mas se vc for ver nos sites de reviews estrangeiros, a Pioneer é muitíssimo bem cotada e quanto às comparações com outras marcas (por ex: No site da cnet.com VSX 914 X Yamaha RX-V550, os caras não dizem quem é melhor, mas sim que é uma questão de escolha) portanto galera, parabéns a todos! Pena que existem alguns "idiotófilos" brasileiros que se consideram melhores que o resto do mundo...

9. Desotti

Desotti Say hello to my little friend!

Desde 11 Ago 2002
    80's Miami...
    Depende Mau, parece que os atuais receivers e DVD's da linha Elite estão voltando para o "bom caminho". ;)

Serei membro vitalício desse Clube :D, pois tenho um HT completo da marca de "reserva" (Receiver Elite VSX-07TX e DVD DV-606), além de um deck CTW-803RS (duplo, com Dolby S) um equalizador GR-777 e meu amado LD/CD changer CLD-M401 :aplauso:, todos com o antigo logotipo original, pq esse novo :doente: EMHO não tem nada a ver... (y)

[[]]'s

10. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

Desde 9 Out 2002
    Campinas / Sampa
    D,

Para de ser defensivo rapá ;)

Mas a linha Elite (excluindo modelos de entrada) nunca precisou de apresentações, né ?

11. Desotti

Desotti Say hello to my little friend!

Desde 11 Ago 2002
    80's Miami...
    Defensivo eu??? :assobio: :lol:

A quanto tempo vc não me vê abrindo a boca pra nada, nem pra falar de Rotel? ;)

[[]]'s

12. LUIS - RS

LUIS - RS Campeão de TUDO

Desde 15 Mar 2004
    Porto Alegre
    Deixa eu fazer a minha carteirinha desse clube (y) :

Equipamentos Vintage:

Gravador de Rolo RT-707, que o Brandão achou pra mim na J&J. Além de ser um tanque, toca muito e é muito bonito (tem frente de alumínio escovada e VU's :amor: );
    Toca-Discos PL518, comprado no ebay e que minha sobrinha trouxe dos EUA na mala. Ótimo TD (y) ;
    LD CLD S-104 (isso já tá virando vintage, não é mesmo?), comprado do Farkas aqui do forum. Robusto e facílimo de usar.

Equipamento Atual:

CD Player MegaStorage PDF-1009 de 301 discos (os audiófilos abominam esses negócios, mas é uma maravilha de conforto e praticidade :) ).

Minha opinião sobre a marca é que são equipamentos extremamente robustos, tanto é que são raríssimos os casos de defeito relatados aqui, e de excelente custo-benefício. Os vintages tem uns 25 anos de idade e dão pinta de que vão durar outro tanto;

E também concordo com o Desotti, o logo antigo dá um banho nesse atual.

Abraços (y)

Luis

13. Paulo Moura

Paulo Moura Usuário

Desde 18 Ago 2005
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Engraçado a galera falar dos vintage, mas a maioria das marcas "famosas" (Pioneer, Sony, Tascam, JVC) das antigas mesmo tem equipamentos com duração de 30 anos pra frente. Peças de boa qualidade q nao davam defeito algum. Hoje os equipamentos duram menos, mas memso assim, a marca pioneer tem esat excelencia de ser uma das poucas que nao da defeito.

Só pra completar meu equipo, tenho o receiver ligado no conjunto AR HC5 e me satisfaz plenamente, ainda mais que é num ambiente de 8,5m². O DVD é o 363D, da pioneer ligado em cabo ótico.

Abraços

14. pauloimp

pauloimp Usuário

Desde 11 Jul 2005
    MARANHÃO
    SEGUE O MEU BIXINHO O VSX-1015

15. Almiro Lemos

Almiro Lemos Usuário

Desde 24 Fev 2004
    Natal/RN
    Também tô no clube :aplauso: .

Tenho um player 563A que para mim é um senhor equipamento, tocando SACD, DVD audio, e mesmo CDs. Sei que muitos dizem que os marantz e denon universal são muito melhores, gostaria muito de poder ouvir para comprovar. Alias, esse bichinho tem um fã ilustre que é o Holbein Menezes, que já disse que ele toca CD muito melhor do que vários CDs dedicados caros. O pecado dele é a imagem meia boca.

No futuro pretendo ter um player daqueles para 301 discos para colocar dentro toda a minha coleção de CDrs (y).

16. Ronaldodg

Ronaldodg Usuário

Desde 26 Jul 2002
    Brasil
    Ôpa,

Já tive um VSX-508 que me trouxe na época boas audições.

Hoje ainda possuo o velho de guerra DVD Pioneer DV-525 e um CD Pioneer PD-F907 para 101 CDs.

Olhem eles aí em anexo.

Um abraço,
    Ronaldodg

17. piupa

piupa Divemaster

Desde 12 Ago 2004
    são paulo/sp/brasil
    Gosto muito da marca também. Já tive, há muitos anos atrás, um Receiver (não lembro o modelo), e DVD Player's DV533, DV 656 e atualmente o DV 563A que, pelo preço, é muito bom (y)

Abraços,
    Adilson.

• 1
  18. Igor P. S.

Igor P. S. 13 anos de HT Forum.......

Desde 11 Fev 2005
    Paraná -Brasil
    Gosto muito do acabamento dos receivers Pioneer , o ultimo que tive foi um M4000 , tinha 150wats RMS por canal , e tinha mesmo , só que o som não era muito refinado , tinha graves embolados se usado em excesso , hoje da Pioneer so tenho o otimo DVD363K , que ja assiti uns 650 filmes e nunca deu problema......

Abraço a todos , Igor

19. leodir

leodir Usuário

Desde 31 Mai 2005
    Foz do Iguaçu - Pr - Brasil
    Colegas,

Estou com problemas para ouvir som DTS nos DVD´s que tem o recurso, simplismente o receiver VSX-515S ignora e mostra somente o recurso Dolbi Prologic/II, tem que fazer algum ajuste nos receivers Pioneer para usar DTS?

Grato,
    Aguardo respostas.

20. Paulo Moura

Paulo Moura Usuário

Desde 18 Ago 2005
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Qual o aparelho de DVD q vc tem ? Ele suporta transmissão em DTS ? Eo cabo q vc utiliza para audio ? Tem certeza q o DVD é em DTS. Pq já vi piratão com DTS habilitado, mas na verdade so tinha DD 5.1.:saco:

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso