Anúncio do HT Forum

CLUBE PIONEER

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por leodir, 18 Ago 2005.

1. Ray Brito

Ray Brito Usuário

Desde 23 Ago 2005
    Goiania
    Anúncio do HT Forum
    (y)Tenho um Pioneer Vsx D2S ,apesar de ser de algumas gerações atraz ,estou muito satisfeito com ele ,está novinho,sem contar porta de vidro frontal,q nunca vi em outro aparelho!!!

Valeu!!!!

2. Winston

Winston Tube Man

Desde 5 Jan 2003
    SP
    Opa!!

Deixa eu participar desse clube também! Possuo um adorado receiver VSX-709S, que não troco, não vendo e não empresto!:D

3. leitegs

leitegs Usuário

Desde 11 Abr 2005
    São Paulo/SP/Brasil
    Olá pessoal.(y)

Em primeiro lugar, parabéns pela iniciativa:aplauso: , achei uma ótima idéia. Apesar de muita gente criticar, eu adoro os receivers da Pionner.
    Meu primeiro foi um VSX 412, atualmente tenho um VSX 812, que dá conta do recado muito bem.

Um abração a todos

Ronaldo Leitegs

4. Renato_CWB

Renato_CWB Membro & Colaborador

Desde 15 Jul 2005
    Curitiba - PR
    Faço das palavras do leitegs as minhas. Achei muito interessante de criar um espaço para um produto do segmento mais "popular" (no sentido positivo, por favor) para dar um contrapeso as marcas aqui amplamente discutidos e representadas como HK, Yamaha, Denon, Marantz, Onkyo, etc.

Não conheço pessoalmente os Pioneer (tenho hoje um Yamaha), mas atribuo um valor muito forte sobretudo ao fato dos Pioneer serem um pouco mais acessíveis que outras marcas, abrindo assim a porta para mais pessoas entrarem neste hobby tão gratificante que é música e filmes.

Parabéns!

5. leodir

leodir Usuário

Desde 31 Mai 2005
    Foz do Iguaçu - Pr - Brasil
    Paulo Moura,

Referente ao DVD, meu DVD éh um Samsung 243K ligado ao receiver Pioneer VSX-515S com cabo optico, o DVD suporta transmissão em DTS, sóh estou na dúvida quanto a Mídia, pq realmente era um piratão, dizia-se habilitado, mas sóhh consegui em Dolbi Mesmo.. vou tentar com outras Mídias.

valeu, obrigado pela dica.

6. Farkas

Farkas Usuário

Desde 7 Mai 2003
    São Paulo/Capital
    Galera fã da Pioneer, neste site tem diversas fotos de aparelhos Pioneer, bem grandes, dá para ver os painéis dianteiros e traseiros de diversos modelos em detalhe:

http://vip.pioneer.se/vip/bilder.htm

7. BIGODE

BIGODE Usuário

806 1.005 411

Desde 28 Fev 2005
    Florianópolis/SC/Brasil
    Amigos,

também gosto muito da marca e reluto bastante em me desfazer de equipamentos com que iniciei :D , como o receiver VSX-405, o CD Changer para 25 discos PD-F505 e o tape deck CT-W606DR.

Não fui muito feliz com o DVD DV-354, o qual logo apresentou problemas de leitura. Por isso foi para o quarto, com pouco uso.

BIGODE

8. Magno

Magno Usuário

Desde 7 Dez 2003
    Belo Horizonte,MG-Brasil
    Olá amigos, tenho um receiver Pioneer VSX 3DS, tocando um par de JBL S38, gosto muito do som deste receiver, infelizmente tenho 02 problemas, não tenho o controle remoto, e tenho a impressão que o som do canal direito toca mas alto que o canal esquerdo quando em baixo volume, medio ou alto volume parece que fica tudo igual, já levei numa assistência tecnica e o tecnico falou que estava tudo normal.

Gde abraço,
    Magno

9. fumacaja

fumacaja Fumacaja

Desde 8 Jul 2005
    São Paulo
    Realmente acredito que o HT merecia uma atitude como essa, afinal milhares de usuários da linha PIONEER visitam aqui, e poderiamos trocar maiores informações sobre os mesmos.
    Tenho um VSX-515 e não tenho do que reclamar em seu desempenho.

10. armoreno

armoreno www.geekz.com.br a loja nerd legal fórum ACESSE

Desde 10 Mar 2004
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Comecei com um HT in a box da pioneer em 97 e me serviu muito bem como entrada, hoje tenho um Denon 3805 + set Paradigm Reference Studio (80 + 20 + CC), também tenho um DV-525 que é um touro não rejeita nada e não dá problemas até hoje, fora os CD players de auto que acho os melhores custo/Benefício

11. Murilo

Murilo Moderador

Tô aqui nesse Clube também :D

Já tive um receiver VSX-D457 (DD-Ready). Foi o meu segundo receiver, hoje estou no sexto :)

Tenho dois LDs da Pioneer (Elite CLD-53 e CLD406) e um toca-fitas duplo deck também Pioneer, o 604.

No rack ainda tenho um DVD/SACD 563A.

12. wine_rj

wine_rj Usuário

Desde 29 Ago 2005
    Rio de Janeiro
    Opa galera,

Acabei de ''nascer'' para o mundo dos HTs. Comprei meu primeiro Reciever hj.

Tenho um VSX - 515 rolando junto com kit HC5.

Tb tenho o DVD DV-578A (liberado Divx) q é o meu xodó!

Abs...

13. RAJANE

RAJANE Usuário

Desde 6 Jan 2005
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    É tambem estou iniciando no HT .
    E tenho o DVD DV-578A, e acho que posso me candidatar para o clube.
    Abraços a todos.
    Rajane.

14. MAGUS

MAGUS Always on time

Desde 20 Jan 2005
    Rio de Janeiro
    Pessoal,

Tô no clube também!(y)

Tenho um Receiver VSXD-814 (paralelograde de um VSXD-811) e um DVD 366 (segundo DVD Pioneer que possuo).

Preciso da ajuda do Pessoal do clube pelo seguinte:

Minha mulher ligou o bendito Receiver na mesma maledeta tomada onde liga-se o AC Organizer (fase+fase):choque: :aff: :-/ ...

O bixin estrebuchou por 1 segundo e apagou...e é claro que não está mais ligando...

Tem algum fusível interno que protege disto? Será que queimou só a fonte? Será que vou precisar comprar outro Receiver?

Onde encontro alguém que resolva isso para mim aqui no Rio de janeiro, capital??

Ajudem por favor, meu 5.1 virou 2.0!!!! (estou usando o stereo para ouvir o som do DVD...)

Um forte abraço a todos!

15. EDSON-BA

EDSON-BA EDSON-BA

Desde 16 Jul 2005
    SALVADOR/BA/BRASIL
    Caro Magus!

Caso tenha um fusivel para proteção só do processador ...otimo!
    Caso contrario.... é complicadissimo, pois eu tive um problema com um VSX 810S
    e a solução foi colocar no lugar um VSX 1014 TX, os processadores desses aparelhos são "inconcertavéis".
    Uma tentativa seria desliga-lo da tomada e religar para ver o que aconteçe pode ser que o processador reative as funções. Boa sorte companheiro.
    Quanto você esta ouvindo stereo ele dá uns estalos?

Abraços
    Edson - Ba

16. IAMDIX

IAMDIX Usuário

Desde 20 Jun 2004
    planeta Terra
    Eu tambem faço parte deste clube com meu Pio. 366-S player da familia "le até lata de goiabada" :)

Abraço
    Diego

17. MAGUS

MAGUS Always on time

Desde 20 Jan 2005
    Rio de Janeiro
    Edson, valeu pela força!

Amigos do clube,

problema resolvido: foi só abir o bixo e achar, perto do cabo de força, um fusível 125V/10A queimado.

Troquei-o-o e voilá: Tá novinho em folha:feliz:

Agora eu vou contar para vcs: 100RMS por canal com aquela fonte, num amplificador de tecnologia híbrida? É RUIM HEIN!!

18. krosafernandes

krosafernandes Usuário

Desde 10 Set 2005
    Cotia/SP/Brasil
    Amigos do clube,

Estou "quase nascendo'' para o mundo dos HTs. Estou para comprar o meu primeiro HT, estou pensando em um com:

Receiver: Pioneer VSX - 515
    Caixa: KIT JBL SCS 145.5S
    DVD: Pioneer DV-578A
    TV: Sony KV-29FS110

O que acham? esta configuração é boa para iniciar sem gastar muito? alguma sugestão? Posso ir nessa traquilo?

Para quem tem estes epqots tem ideia de valores que pagaram? são bons?

Abs...

Kleber Rosa

19. leodir

leodir Usuário

Desde 31 Mai 2005
    Foz do Iguaçu - Pr - Brasil
    Krsofernandes,

O VSX-515 éhh um bom receiver, se pensar no Custo x Beneficio,
    já a jbl 145.S eu achei bem fraquinha.. compre o Kit HC-5 ou o Jbl 180.6 S esse receiver éhh 5.1/6.1 e 7.1, quanto ao DVD Pioneer 578A e a TV sony show de bola.

Abraço, e bem vindo ao clube..

20. krosafernandes

krosafernandes Usuário

Desde 10 Set 2005
    Cotia/SP/Brasil
    Leodir,

Vc ou alguem do forum sabe me dizer quais as diferenças entre o VSX-515 e o VSX-815 será que vale a pena!

Obrigado, Kleber

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso