CLUBE PIONEER

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por leodir, 18 Ago 2005.

1. André Ribeiro

André Ribeiro Usuário

Desde 26 Ago 2013
    Rio de Janeiro
    Anúncio do HT Forum
    Vc não pode ligar ele direto na TV, e voltar o som para o receiver via HDMI ARC ?

• 2
  2. André Ribeiro

André Ribeiro Usuário

Desde 26 Ago 2013
    Rio de Janeiro
    Lá na HT Click, a previsão é que volte em estoque em março

3. fernando.sz83

fernando.sz83 Usuário

Desde 1 Mar 2009
    S'ao Paulo - SP - Brazil
    Sim, estou fazendo isso, mas para organização dos cabos atrás do rack eu gostaria de deixar tudo passando pelo receiver.

E imagino que isso pode ser um problema com fontes 4K, quando coloco o upscaling pelo receiver, ele também apresenta a mesma característica.

Quando apresentando o menu do receiver, a imagem fica normal. Será que existe alguma remota possibilidade de ser cabo?

Estou usando um cabo próprio para HDMI 2.0 da ELG, não é aqueles cabos super caros, mas até onde eu já li sobre isso, não deveria ter impacto.

• 1
  4. TafaHell

TafaHell Usuário

Desde 6 Dez 2006
    Passso Fundo/RS/Brasil
    Tenho esse mesmo cabo e não funcionou com o meu VSX932.

Detalhe: funcionava com um receiver yamaha.

Botei um cabo pixxo antigo e foi de boa.

5. TafaHell

TafaHell Usuário

Desde 6 Dez 2006
    Passso Fundo/RS/Brasil
    Creio q assim ele perde o áudio HD. O ARC não tem banda suficiente pra áudio HD.

• 1
  6. fernando.sz83

fernando.sz83 Usuário

Desde 1 Mar 2009
    S'ao Paulo - SP - Brazil
    Opa. Eu não sabia deste detalhe. Vou dar uma olhada nisso, mas a ideia é que funcione com o PS4 no Receiver.

E para isso vou perder a possibilidade de usar a porta ARC e NETFLIX vou ter que usar pelo receiver também. A porta ARC não aceita HDR, só a porta HDMI2.

Caramba, quando mais tecnologia mais limitações vamos tendo. :(

• 1
  7. TafaHell

TafaHell Usuário

Desde 6 Dez 2006
    Passso Fundo/RS/Brasil
    Eu tenho a 905E. Todas as portas hdmi suportam hdr. Apenas a 2 e 3 aceitam 4k@60. Essa é a diferença. E a arc é a 3. Essa sim é única com arc.
    Vc ativou o aprimoramento de hdmi nela?

Como eu disse, esse mesmo cabo aqui não funcionou. Testa outro.

• 1
  8. fernando.sz83

fernando.sz83 Usuário

Desde 1 Mar 2009
    S'ao Paulo - SP - Brazil
    Sim, está ativado, estava usando já meu PS4 pro nela, 4K e HDR funcionando. Não sabia que a porta 3 também funcionava com 4K real. No PS4, nas outras portas se ligava o HDR ficava em 2k.

Vou tentar o cabo. Início de março volto aos eua e vou tentar trazer um bom cabo. Teria alguma indicação?

Abs.

9. TafaHell

TafaHell Usuário

Desde 6 Dez 2006
    Passso Fundo/RS/Brasil
    Pessoal fala bem do amazon basics como custo benefício.
    Blue jeans cables tb. Meio por fora

• 1
  10. fernando.sz83

fernando.sz83 Usuário

Desde 1 Mar 2009
    S'ao Paulo - SP - Brazil
    Não sabia que a bluejeans também tinha HDMI. Meus cabos das torres comprei lá, na época valia a pena importar, não sei como está hoje. Vou aproveitar a oportunidade de estar lá e encomendar mais uns cabos para trazer.

11. caio.matrix

caio.matrix Cinéfilo e colecionador

Desde 2 Jan 2010
    Campina Grande, PB
    É realmente isso que estou pensando em fazer. Os preços no ML estão realmente fora da realidade, não dá nem para levar a sério.

Soube disso recentemente? Da última vez que falei com eles, ainda estavam sem previsão.

12. Qual é a banda do ARC?

Explico:
    Minha nova TV sony 905E até liga o meu PIONNER (ambos conectados no ARC) mas fica muda e sem imagem. Já troquei uns 4 cabos diferentes e nada.
    Será incompatível com meu receiver SC65?

Última edição: 14 Fev 2018
  13. TafaHell

TafaHell Usuário

Desde 6 Dez 2006
    Passso Fundo/RS/Brasil
    Vc ligou a função arc no receiver?

A imagem não tem a ver com arc.

Algo errado aí

14. EDSON-BA

EDSON-BA EDSON-BA

Desde 16 Jul 2005
    SALVADOR/BA/BRASIL
    boa noite!
    onde comprar controle remoto vsx1014 tx?

15. Alexandre VV

Alexandre VV Usuário

Desde 2 Fev 2015
    Belo Horizonte /MG
    Boa tarde pioneiros,
    para dirimir dúvidas, segue, didaticamente:
    significado do protocolo HDMI ARC e suas funcionalidades

significado do protocolo HDMI CEC e suas funcionalidades

16. maasantos

maasantos Usuário

Desde 24 Abr 2010
    Vitória - ES
    Pessoal,

O Receiver Pioneer Elite Sc-lx701 9.2 é uma boa compra ou você me recomendaria um outro superior a ele? Aguardo a opinião de todos.

Um abraço.
    Miguel

17. Alexandre VV

Alexandre VV Usuário

Desde 2 Fev 2015
    Belo Horizonte /MG
    Boa noite Miguel,
    esta é uma boa pergunta!
    E, quem melhor para respondê-la senão você mesmo?
    Quais as medidas de sua sala, em m³?
    Quantas caixas irá ligar ao receiver e quais?
    O que espera interligar, com respeito a fontes de áudio? (veja que o LX-701 possui uma fartura de entradas).
    Estas poucas observações só você mesmo as tem...

Um aBRaço!

18. leddyrocker

leddyrocker Usuário

Desde 22 Jul 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Sou fã da marca.
    Tenho um receiver VSX-81 e um DVD/SACD player DV-578 A à venda, que compunham meu som no Rio de Janeiro (hoje moro em Teresópolis/RJ)
    Meu som "ativo" é um receiver VSX-820 + um amplificador integrado Pioneer Elite A-20 compartilhando as caixas frontais (através de caixa comutadora), um blu-ray BDP-140 e um dvd player DV-410V.
    Além desses tenho um outro A-20 à venda e estou pensando em vender meu cd-player Elite PD-31, porém não faço ideia de quanto valeria....

19. Florindo Amaro

Florindo Amaro Usuário

14 10 4

Desde 12 Out 2016
    Marilia-sp
    Boa tarde colegas, alguém pode me tirar uma dúvida estou vendo se compro o receiver pioneer vsxs520, mas quero aproveitar o conjunto de caixas e sub de um antigo home theater philips de 1000 wats , sei que o pioneer é 4ohms e as caixas são 3 ohms, até ai tudo bem, sei que não dá problema. Mas será que a tecnologia das caixas serão compatíveis com o receiver?

20. André Ribeiro

André Ribeiro Usuário

Desde 26 Ago 2013
    Rio de Janeiro
    Acredite, esse Philips não tem 1000w nem por um decreto. Deve ser bem menos potente que o Pionner

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso