Anúncio do HT Forum

CLUBE PIONEER

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por leodir, 18 Ago 2005.

1. Zeus

Zeus Usuário

Desde 28 Jul 2003
    São Paulo
    Anúncio do HT Forum
    Olá Dmaumau, estava com saudades de vcs. Pode ser meu amigo, mas estive pensando se as caixas também não poder ser a origem dos problemas uma vez que mandei fazer na Sta. Efigência. Em breve estarei me mudando para Avaré e estou construindo uma sala só para assistir filmes. Mede aprox. 22 mts quadrados. Vou precisar da ajuda de vcs para montar um novo HT uma vez que o meu Denon vai para um amigo. Mas voltando no Pioneer vc não acha que um aplificador de potência ajudaria ? Outra coisa que pensei era se eu imaginei que somente o modo estéreo estava habilitado e na Verdade estavam o Dolby Pró-logic. Assim eu teria uma perda de qualidade não é ?

Valeu amigo

Você é o que vc quer ser !

Ex-menino de rua

Zeus

2. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

Desde 9 Out 2002
    Campinas / Sampa
    Você andava sumido (y)

Talvez alguma perda de qualidade, mas não a nivel de a musica ficar inintelegível. É MP3 ? Se for, ouvindo no micro fica igual ou melhor ?

Você não tem uma outra fonte qualquer pra testar, como um dvd player, um cd player, qq coisa ?

3. Zeus

Zeus Usuário

Desde 28 Jul 2003
    São Paulo
    Sim é MP3, parece que no micro fica melhor. Era o que eu estava falando para o meu primo. Tenho que tirar um dia para ficar " brincando com ele ". A sua idéia é muito boa, vou colocar um DVD player com músicas de cd normais e com MP3 e assim verificar o resultado. Eu queria ter habilitado a saida Spdif da placa de som mas não consegui pois estava muito em cima da hora. Vou para ver como fica. O que acho estranho é que mesmo optando pelo modo estéreo as luzes do dolby ficam acesas. Preciso verificar se isto é normal.

Obrigado

[]´s

Você é o que vc quer ser !

Ex-menino de rua

Zeus

4. rubensmoraes

rubensmoraes Usuário

Desde 27 Out 2005
    Rio de Janeiro, RJ
    ola Pesoal!

eu to pensando seriamente em entrar para esse seleto Grupo do Pioneer :)
    eu aidna nao possuo receiver. estou ontando meu primeiro HT e entre as opcoes q tenho visto, pnso num pioneer...

e como a grana ta curta pego talves um VSX 414 ou ate mesmo um VSX 515.

agora uma duvida: o 515 diz que toca arquivos WMA.. como seria isso na pratica?

ah, e o q vcs acham desses modelos q citei, levando em conta a grana curta?

5. Rafael23_RJ

Rafael23_RJ Speed Racer

Desde 7 Mai 2004
    Rio de Janeiro
    Vamos trocar umas idéias...

6. Guilherme66

Guilherme66 Senna always.

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Oi pessoal ! tenho muitas saudades do meu receiver pionner vsx 502 ,equalizador gr 777,cd player pdf 602 q empurravam minhas caixas e sub da marca Mirage. Isso foi em 1994 justamente o ano q entrei para o mundo gostoso do HT. Mais uma coisa eu concordo;A Pionner caiu de nivel realmente. Aprecio a linha Elite. Abraços a todos desse clube (y)

7. Darth Evil

Darth Evil Usuário

Desde 18 Nov 2005
    Brasil
    E eu estou enlouquecido atrás de um dvd Pioneer da linha Elite, o DV-59avi ou o recém-lançado 79-avi. Alguém sabe quem comercializa Elite por aqui???

8. Anddre

Anddre Apreciando a boa música...

Desde 2 Jul 2005
    Teresópolis
    Aos membros do clube,

Disponibilizei na seção classificados do fórum meu Pioneer VSX-D906S. Se alguém se interessar estamos por aqui (y) .

Um Abraço,
    André

9. maicon_aurelio

maicon_aurelio Usuário

4 0 0

Desde 21 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Tenho dois Receivers que me enlouquece.
    VSX-455 (Eu acho o som desse porrada! tem o sub passivo grandão show)
    VSX-d457 (Esse eu acho mais fraquinho, mas tem mais recursos)

Só não entendo muito sobre como tirar o melhor deles ainda
    (conexões, configurações, etc,...)

Uso no meu computador que tem uma ensonic 2ch.

10. Guilherme66

Guilherme66 Senna always.

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Oi pessoal ! tenho muitas saudades do meu receiver pioneer vsx 502 ,equalizador gr 777,cd player pdf 602 q empurravam minhas caixas e sub da marca Mirage. Isso foi em 1994 justamente o ano q entrei para o mundo gostoso do HT. Mais uma coisa eu concordo;A Pionner caiu de nivel realmente. Aprecio a linha Elite. Abraços a todos desse clube (y)

11. maxbeltrame

maxbeltrame Usuário

Desde 17 Mai 2004
    poa/rs/br
    Aí pessoal !

Alguém pode falar sobre o receiver Pioneer SX1010.
    Vi um ontem e achei lindo ! Gostaria de informações de alguém que tem ou teve um.

Abraços,

Max.

12. JOUBA

JOUBA Play Big 'n Loud

Desde 4 Nov 2005
    Brasil
    aLGUEM JA OUVIU O PIONEER 1015TX? PELOS PROSPECTOS ELE TEM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS DO YAMAHA 2500 EO HK 635. VALE A PENA ? UMA VEZ QUE O PREÇO É BEM INFERIOR AOS RECEIVERS QUE EU MENCIONEI E QUE ESTÃO NA LISTA DO PAPAI NOEL:D (UM DOS DOIS VAI ROLAR OU TRÊS SE VOCÊS RECOMENDAREM

13. Asantiago

Asantiago Usuário

Desde 3 Jan 2005
    Rio de Janeiro
    Quero minha carteirinha...
    Pioneer VSX-D914 + Energy C3 (bom para HT, meia-boca para música)
    Partindo para um up para HK (435 ou 635) :feliz:

14. Zézão - Rio

Zézão - Rio Não compre! adote um amigo dog

Desde 10 Dez 2005
    Rio de Janeiro
    Fala galera,esse é o meu primeiro Post....Descobri o forum há poucos dias,também faço parte da família Pioneer,tenho um VSX-D457 ,comprado em 1998 ou 1999 não me lembro ao certo,na mesma época comprei a minha Tv Sony 29 Trinitron KV-29VX2 depois dela vieram as Wegas :D .Os dois estão funcionando que é uma beleza (y) ,mas já estou pensando em comprar um novo receiver Pioneer talvez o VSX-915-K...tem muita diferença entre ele e o VSX-1015TX ?
    Outra coisa,caso compre um dos dois,quais seriam as caixas ?marca e com um bom preço?
    abraços

15. pauloimp

pauloimp Usuário

Desde 11 Jul 2005
    MARANHÃO
    tenho um 1015tx no seguinte setup
    beta 10
    beta c360
    3 caixas es250 a terceira fazendo o papel de dual para o 7.1 e pelo que pude avaliar que não sei se são pelas caixas mas o som dele é maravilhoso pelo valor não distorce em momento algum ouvi dvd e cd de musicas e acho o som exelente mesmo tendo um sub jbl ele faz bonito.

16. pauloimp

pauloimp Usuário

Desde 11 Jul 2005
    MARANHÃO
    esqueci de mencionar que ele é muito lindo!

17. Zézão - Rio

Zézão - Rio Não compre! adote um amigo dog

Desde 10 Dez 2005
    Rio de Janeiro
    Oi Paulo,

Show de bola o seu setup!e bem carinho também ,não estou com essa bola toda.Vou ter que me virar com caixas mais simples (y) .

18. ANA

ANA Usuário

7 0 0

Desde 3 Dez 2005
    NATAL/RN
    Galera também sou fã da Pioneer.

Contudo, a empresa comete algumas falhas de informação ao cliente imperdoáveis para a sua grandeza. E eu fui vítima de um desses erros.

Comprei um Receiver Pioneer VSX 815-S (7.1 ch), o qual encontra-se anunciado no site da Pioneer do Brasil (www.pioneer.com.br). Ora, minha primeira impressão foi que, como está anunciado no site da Pioneer do Brasil, teria assistência técnica local e todas as vantagens.

Contudo, adquiri o produto pela internet numa loja bem conceituada no fórum e quando recebi o mesmo já tive os primeiros problemas: manual em inglês. Entrei em contado com o SAC da PIONEER e o mesmo disse que não dispunha do manual em português, pois o produto era importado e destinado ao mercado americano. Tudo bem, o produto pode não ter sido fabricado no Brasil, mas é vendido aqui e é anunciado no site da Pioneer do Brasil. Não enguli.

Passado esse primeiro transtorno, precisei da Assistência Técnica, pois o canal surround back R estava com ruído - não chegava a impedir que as caixas tocassem, porém era audível principalmente em filmes -, e a mesma (Assistência Técnica) disse que o produto não tinha garantia por ser importado:irado:. Minha outra opção seria mandar o produto pelos correios para a loja virtual onde eu o havia comprado, a qual disse que providenciaria o conserto. Resolvi deixar na Assistência Técnica e assumir o prejuízo, desde que fosse de pequena monta, caso contrario acionaria judicialmente a Pioneer do Brasil.

A Assistência Técnica ligou para mim e não detectou o problema relatado. Levei uma de minhas caixas lá e o ruído foi identificado. As caixas de som da Assistência Técnica eram de péssima qualidade, não precisavam de um canal ruim para apresentarem ruídos.

Depois disso, resolvi tirar o equipamento da Assistência Técnica Autorizada da Pioneer, temendo um mal maior.

Resumindo, a Pioneer não deveria anunciar um produto no seu site nacional, se não dá qualquer garantia sobre o mesmo. Isso é fazer o consumidor de idiota.

Estou pensando no que fazer agora? Não tenho a intenção de mandar o produto ao vendedor pelos correios e ficar por não sei quanto tempo sem o mesmo e ainda ter de pagar frete, bem como também não desejo ficar com o produto sem um de seus canais fundionando corretamente.

Até você Pioneer!!!

19. Márcio

Márcio Usuário

Desde 30 Mai 2002
    Pelotas RS
    Ana, em qual loja compraste este receiver e qual foi o valor pago?
    Abraços
    Márcio

20. Eduardo

Eduardo Usuário

Desde 15 Ago 2002
    SP
    Ana,

Onde você comprou o aparelho. Eles são obrigados s fornecer manual em português.
    Quantos dias faz que você comprou? Te forneceram nota fiscal pelo menos?
    Código do Consumidor neles.
    Exija a troca ou o dinheiro de volta, e um manual em português. Caso não te atendam, vá ao Procon.
    Se eles tiverem loja física, vá num dia de bastante movimento e ameace de chamar a polícia para fazer uma ocorrência. Chame de fato de eles não tomarem qualquer providência.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso