Clube PROJECT SCORPIO

Discussão em 'XBOX' iniciada por helmeron, 15 Jun 2016.

1. sergiumx

sergiumx Grande Membro

Desde 15 Nov 2006
    Transilvânia
    • 2
  2. Inuteu

Inuteu Usuário Muito Pobre de Espírito

5.570 3.132 223

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    em janeiro vai estar na casa dos 2.500 2.300

• 2
  3. sergiumx

sergiumx Grande Membro

Desde 15 Nov 2006
    Transilvânia
    Final do ano que vem uns R$ 1.200,00 na caixa em 10X
    Por R$ 4.000.00 eu monto um belo PC .o_O

Mas que dá uma Put@ coceira de pegar no lançamento isso dá !!!

4. Inuteu

5.570 3.132 223

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    comentário faz sentido:

Rodrigo Meinel
    há 26 minutos

U$500,00, convertendo em reais, R$1.590,00 + 72% de impostos, R$2.734,00, PORQUE VENDER A R$4.000,00???

• 1
  5. sergiumx

sergiumx Grande Membro

Desde 15 Nov 2006
    Transilvânia

Coisa de brasileiro !!!

6. Inuteu

5.570 3.132 223

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    ja viram q brasileiro tem o ânus complacente q aceita tudo

a apple e outras empresas ja sabem disso

imagina o qto iria vender se fosse a R$1.590,00 ?

ate sonysta ferrenho comprava

• 1
  7. sergiumx

sergiumx Grande Membro

Desde 15 Nov 2006
    Transilvânia
    É verdade por esse preço de lançamento só os entusiastas compram .
    Como sempre tem louco pra tudo nesse país . Eu ainda fico muito tempo com meu One S mesmo porque vai rodar tudo que o One X roda com menos pelinhos no pneu.:desculpe:(n)

8. Inuteu

5.570 3.132 223

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    esses caras q compram sao o câncer. e estao estimulando o tumor a crescer

engraçado q cai por terra toda lógica econômica de uma empresa se esforçar para lançar um produto ao menor preço possível, pra aumentar seu mercado consumidor, vender mais unidades

nao

a MS lança o console OFICIALMENTE no pais a esse preço? nao sei será é fabricado aqui, provavelmente nao. mas mesmo assim. mesmo com o imposto ficaria bem mais barato

nao tem lógica econômica nenhuma. so a lógica de se aproveitar da cultura do ânus complacente do brasileiro

• 2
  9. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

117k 33.678 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Eu não chegaria a tanto :p... Eu não pagaria tanto por um console (peguei por 2699 na Zilion), mas se o cara tem dinheiro sobrando e pode pagar, o dinheiro dele e tendo ganho de maneira justa, por mim ele pode fazer o que quiser com ele... Até pagar 8 paus no IPhone X. :)

10. Inuteu

5.570 3.132 223

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    que caro ou barato é uma questão do quanto vc tem disponível pra gastar sim, nao tem como discordar disso. tem gente que pode achar 4 mil troco de pinga :D

mas é q essa pratica desses preços absurdos (mesmo quando convertendo o dólar pra moeda local + imposto) so me levam a crer que existe um pequeno grupo pagando esses preços e assim estimulando essas praticas a continuarem e a crescerem. o termo "câncer" é mais uma analogia do que uma ofensa

• 1
  11. sergiumx

sergiumx Grande Membro

Desde 15 Nov 2006
    Transilvânia
    Ter os produtos em lançamento paga-se um preço . Eu não entro mais na onda de alimentar o mercado mercenário . Aguento mais uns meses e troco ou não o console se eu achar que compensa.
    Mas no meu caso que jogo mais em PC eu quero que se exploda o preço .

• 1
  12. cprodrigues

117k 33.678 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Eu não sei, tenho a impressão que é uma quantidade pequena de pessoas que pode e se dispõem a pagar isso no console. Creio que em um primeiro momento empresas como a Microsoft e Sony acabam trazendo poucos consoles pra cá no lançamento mais porque dão preferência em atender a demanda de outros lugares do que simplesmente pra criar uma impressão do produto ser mais "premium" do que realmente é.

• 2
  13. Inuteu

5.570 3.132 223

Desde 19 Nov 2014
    floripa

por exemplo: tem varios jogos que tenho interesse em pegar no lançamento. pagando cerca de 200-250 reais

mas percebi que se vc esperar uns 2 ou 3 meses, pode acabar comprando esse mesmo jogo até por 50!

acho que muitas pessoas ja perceberam isso. e muitos jogos BONS tem vendas relativamente baixas no lançamento, acredito porque muitas pessoas tem essa pratica de comprar apenas depois, ja sabendo quem o preço vai baixar

é um exemplo do comportamento do consumidor modificando o mercado

no caso do X, eu nao conheço os detalhes...mas como o console será lançado OFICIALMENTE no brasil...acho esse preço mto estranho

• 2
  14. cprodrigues

117k 33.678 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Eu diria que é lançar só pra dizer que lançou mais ou menos na mesma época do lançamento do resto do mundo, inclusive vai ser importado por enquanto.

• 1
  15. cprodrigues

117k 33.678 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Essa é uma discussão complicada, porque nunca se custou tanto pra fazer jogos AAA e os preços destes jogos continua o mesmo faz anos (pensando em termos de EUA, já que as vendas por aqui não chegam a ser assim tão significativas pra essas empresas), então os jogos precisam vender bem no começo com preço cheio, se não o jogo é um fracasso e a empresa pode sofrer por isso... Pegue o exemplo do Driveclub do PS4, o jogo vendeu até que bem durante a sua vida útil (mais de 2 milhões a última vez que vi), só que teve uma lançamento complicado (cheio de bugs) e o preço acabou caindo rapidamente porque vendeu pouco no começo, o resultado disso é que a Sony simplesmente fechou o estúdio que fez o jogo (Evolution). Ou seja, claro que todo mundo tem o direito de escolher a melhor forma pra comprar seus jogos, mas se não tiver uma turma razoável de gente pegando no lançamento, este modelo atual não se sustenta.

• 1
  16. sergiumx

sergiumx Grande Membro

Desde 15 Nov 2006
    Transilvânia
    E depois que lançaram dizer que o console está esgotado, para dar mais cara de que o bicho é ótimo:p.

17. cprodrigues

117k 33.678 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Sim, a Nintendo mesmo "adora" adotar este tipo de política.

18. dougnet

dougnet Usuário

Desde 1 Nov 2006
    Brasil
    Vou comprar quando estiver na casa dos 2 mil e pouco. Paguei R$ 1200 no S, não tem como ser mais de 2600 o X. Aguardarei.

• 2
  19. Inuteu

5.570 3.132 223

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    acho que com esse panorama a produção dos jogos AAA vai diminuir cada vez mais

vao se sustentar os grandes medalhões de vendas como GTA, CoD etc

mas jogos AAA menores como titanfall por exemplo, vao ficar insustentáveis

mas pelo menos no que tange a software, o preço convertido no brasil + imposto esta mais condizente com os 60 dolares padrao dos lançamentos la fora

• 1
  20. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    PS4 foi lançado custando 4k
    Xbox X custando 4k
    Iphone X custando 7k

É muito k pro meu salário.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso